Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

caioppp
#1

Qui 6 Jun 2013 - 18:31


Membro

Eu jogava em um server que ao bater o carro você perdia life dependendo da batida você morria , tipo eu acho que no server deveria ter algo do tipo pois o server é roleplay e a partir do momento que um server se denomina roleplay ele tem a obrigação de simular a vida real , essa é uma de muitas sugestões que eu tenho para o server e eu acho que vocês responsáveis pelo server deveria pensar em botar algo do tipo .

E Eu Como jogador apoio a sugestão de alguns player para por carteira para dirigir veículo tanto aéreo como marítimo .

Também tenho mais uma sugestão , esta sugestão não sei se será possível implantar no server , Esta minha ideia é muito boa ... Eu queria que vocês responsáveis pelo server fizesse algo do tipo que citarei a seguir , para mim todo player deveria tomar multa ao passar no sinal vermelho e também deveria botar lombadas no server , com isso os players seriam obrigados a reduzir a velocidade .

Também tenho outra , Eu acho que deveria um emprego tipo corretor , tipo a pessoa que trabalha como corretor pode ver as casas disponíveis para venda e com isso ele levava o cliente até ela , à cada casa que ele conseguisse vender ele ganharia 5% Ficaria bem legal isso porque dá trabalho procurar casas , eu acho bom ter esse trabalho de corretor ou tipo um sistema de listas de casas à venda .

Obrigado pela atenção !



Última edição por caioppp em Qui 6 Jun 2013 - 18:38, editado 1 vez(es)

Victor_wander
#2

Qui 6 Jun 2013 - 18:37

Victor_wander
Novato

eu apoio as sugestões, mas acho que levar multa por todo sinal vermelho ultrapassado e demais porque tem muitos sinais em LS.

caioppp
#3

Qui 6 Jun 2013 - 18:40


Membro

Ficaria legal pois a mensagem que o server nos passa é que simula a vida real e com isso seria bem real , Mas tipo para não prejudicar muito com as multas o preço das multas poderia ser baixo tipo 50 Reais ou até mesmo 10

GersonGamer
#4

Qui 6 Jun 2013 - 18:40


Membro

Nem cara isso ia ser mt besta nem ia da pra dar fug negocio de sinal ae eu ia quebra e dps passar Very Happy nao poem isso ae nao Admins ninguem vai gostar Very Happy

GersonGamer
#5

Qui 6 Jun 2013 - 18:43


Membro

O sistema de corretor eu aprovo um emprego legal ia ser mt legal mesmo isso ae

Mais o sistema de perde life no carro e perde leva multa por sinal basta a parada de velocidade Very Happy nao precissa de sinal nao

GersonGamer
#6

Qui 6 Jun 2013 - 18:46


Membro

Cara ae tenho uma ideia tipo ls ta acabando as casas ne :\ os players procura raramente acham casa eu achei a minha na cagada :d ia ser legal tipo se fizessem lojas de armas hq's casa e etc em lv e sf bom isso é na minha opnião mais a decisão e dos admins/dono

HebertMGA
#7

Qui 6 Jun 2013 - 21:51

HebertMGA
Presidente

Bom , achei boa a sugestão da Profissão "Corretor" e as outras sugestões não apoio pois como dito acima tem muitos sinais em Los Santos.
É a sugestão de perde Life quando bate o carro e boa se sofrer uma adaptação [Irei criar um tópico adaptando] .

http://www.lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#8

Sex 7 Jun 2013 - 15:23

Andrey_Souza
Membro

É plano pro futuro melhorar o trânsito da cidade pois existem muitos players anti rpg que dirigem quebrando tudo.
E o servidor é em maior parte RPG não RP apesar de ser parecido. Acho que muito pouca gente sabe ou saberia o que é um RP e como jogar no mesmo, um rp não é simplesmente o server mas as interpretações e comportamentos dos players em geral.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos