Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GersonGamer
#1

Qui 6 Jun 2013 - 18:47


Membro

Sabe LS ta acabando as casas e tals empresas :\ seria legal se tivesse isso em LV/SF tipo na minha opniao casas Hq's lojas empresas e tambem o sistema de corretor que o carinha ali no outro topico deu a ideia ia ser mt bom

Victor_wander
#2

Qui 6 Jun 2013 - 18:51

Victor_wander
Novato

Cara gostei da ideia seria muito legal mesmo, as casas em Ls estao ficando escassas mesmo.

caioppp
#3

Qui 6 Jun 2013 - 18:52


Membro

Mano sua sugestão foi boa pois SF e LV Estão inabitável , Mas o server ainda não contem muito players . E com isso mesmo que eles liberem casas lá poucas pessoas iriam comprar casa lá pois é muito longe , se tivesse no aeroporto aquela parada de viajar seria bom e se tivesse taxi no aeroporto de Ls , Lv e SF Para não ter que ir andando até o local onde quer ir , se eles liberarem casa e viagens , terão que fazer emp de aluguel de carro na frente de todos os aeroportos para assim você pode se locomover .

Victor_wander
#4

Qui 6 Jun 2013 - 18:54

Victor_wander
Novato

CARA PODERIA SER COLOCADAS CASAS NOS INTERIORES, OU CRIAR UMA CAMPANHA NA PREFEITURA DE INCENTIVO AO ALUGUEL DE CASAS.

Victor_wander
#5

Qui 6 Jun 2013 - 18:57

Victor_wander
Novato

TAMBEM SERIA UMA BOA COLOCAR MAIS EMPRESAS. OQ V6 ACHAM?

caioppp
#6

Qui 6 Jun 2013 - 19:00


Membro

Eu Acho uma boa botar mas empresas mas não no interior , pois o server não está muito "famoso" eu acho que deveriam fazer casas no interior mas não agora e sim quando no server ficar 100-200 On

NetoClps
#7

Qui 6 Jun 2013 - 19:35

NetoClps
Membro

caioppp escreveu:Eu Acho uma boa botar mas empresas mas não no interior , pois o server não está muito "famoso" eu acho que deveriam fazer casas no interior mas não agora e sim quando no server ficar 100-200 On

ja tem casas no interior de Ls '-'

HebertMGA
#8

Qui 6 Jun 2013 - 22:04

HebertMGA
Presidente

Como o Neto disse tem casas do no interior de LS (Palomino Creek)
É como já ta no nome do server o foco do jogo é em LS , mais quando aumentar os Slot's e o número de players (Quando o server crescer mais) seria bom expandir pra essas cidades ...

http://www.lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#9

Qui 6 Jun 2013 - 22:56

Andrey_Souza
Membro

A previsão é de mais umas 200 ou 300 casas em ls e reajuste dos leveis, já empresas não vão ser adicionadas.
Expandir pra lv ou sf no caso ainda não é legal.

https://lsbr.forumeiros.com
NetoClps
#10

Sex 7 Jun 2013 - 12:57

NetoClps
Membro

Acho que mudar casas para LV e SF Ls iria ficar meio Fazia

igor_daviq
#11

Sex 7 Jun 2013 - 13:27


Novato

Cara Expandir o servidor Para SF ou LV Vai ter que mudar O nome do servidor o forum E isso dificulta Pois o nome do servidor ja diz Lsbr Los santos brasileira Mais Tipo Tem muitas casas em Los santos que eles nao pos para vender.

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos