Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe_SilVaa
#1

Dom 23 Jun 2013 - 21:54


Novato

Nome do Personagem:Felipe_SilVa

Motivo do Ban: Bem eu tava jogando quando o reporter fez um evento de achar ele Beleza fui ate ele e nao ganhei chegando la um player me matao com o nome de luiz_camberty ele ficoum me xingando de nub e de outras coisa quando eu estava fazendo o Relatorio para enviar para os admin eu escrevi uma coisa para ele sem querer pq ele ficou me xingando e falando merdas para mim entao fui fazer o relatorio entao esqueci de apagar as coiss que ia mandar para o culpado entao me desculpem pelo o que eu fiz nao foi por maldade entao pessoa perdao pelo meu ato orrivel nao /relatorio

Explicação do ocorrido qu8e levou Ban: Bom eu estava Jogando Normalmento como todos os dias quando o reporte fez um evento eu nao ganhei e o cara me mato de DM entao falei que ia falar para admin que ele fez DM e reportei e ele começo me xingar de Nub que eu era chorao nervosinha e outras coisa e nao gostei tava fazendo um /relatorio e ele me xingou ne Nub e corao e nervosinha denovo e esqueci que tava fazendo relatorio e quando /sms (numero) e o texto que era cala a boca seu merda no relatorio que nao Foi por intencao do motivo para mandar para os Admins e me desculpem pelo ocorrido

Admin que te Baniu: Homen Aranha

ScreenShot do momento do Ban : Nao deu tempo para eu tirar pq minha Irman desligou meu pc da Tomada entao nao deu para tirar a SS


Agradeço pela Atenção: Felipe_SilVa

Dedel_Tome
#2

Dom 23 Jun 2013 - 22:03

Dedel_Tome
Membro

é o cara Cometeu um erro . A Sei Lá Ninguém Comete Um Erro 2 Vezes .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:
Tamo junto Irmãos '

Spoiler:

https://lsbr.forumeiros.com
Felipe_SilVaa
#3

Dom 23 Jun 2013 - 22:11


Novato

Dedel_Tome escreveu:é o cara Cometeu um erro . A Sei Lá Ninguém Comete Um Erro 2 Vezes .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:
Tamo junto Irmãos '

Spoiler:



Valeu Manin

Elder
#4

Dom 23 Jun 2013 - 22:53


Membro

Felipe_Silva é um bom jogador, RPG, sempre ajuda quando precisamos, não tenho o que reclamar dele, sei que cometeu um erro, e teve a humildade de se reportar aos admins pelo seu erro. Excelente atitude..

Espero que volte ao server Felipe!

Felipe_SilVaa
#5

Dom 23 Jun 2013 - 23:50


Novato

Elder escreveu:Felipe_Silva é um bom jogador, RPG, sempre ajuda quando precisamos, não tenho o que reclamar dele, sei que cometeu um erro, e teve a humildade de se reportar aos admins pelo seu erro. Excelente atitude..

Espero que volte ao server Felipe!

Valeuuuuuuuuuuu SZ MO PARCEIRO VC MESMO

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#6

Seg 24 Jun 2013 - 12:44

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Felipe_Silva.Não tenho nada a reclamar sobre ele,muito legal muito amigo ajuda quando precisa.
Sempre brincamos no skype conversamos no jogo também e sempre ajudamos um ao outro.
Todos merecem uma segunda chance então eu acho que o Felipe_Silva também merece.
Foi só um erro só um da uma segunda chance pra esse manolo tão legal ae mó gente boa.

Andrey_Souza
#7

Seg 24 Jun 2013 - 13:34

Andrey_Souza
Membro

As regras da revisão do ban não permite "campanhas", vou ter que banir temporariamente do fórum da próxima vez, estão advertidos releiam e respeitem as regras da seção do fórum.


Agora ele enviou relatorio de forma ofensiva chamando eu ou um dos admins de "seu lixo", isso e tamanha falta de desrespeito e também xingar os outros devolta é violar regra em quem violou regra em você, uma conduta que só gera mais confusão e conflitos no servidor, infelizmente vou informar que essas "campanhas" pra tentar aliviar pra ele também só atrapalharam a revisão.

[23/06/2013 15:52:05] Relatorio VIP de Felipe_SilVa - ID[29]: id  48 de DM seu lixo
Não haverá desbanimento.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos