Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADios_RoyaL
#1

Qui 27 Jun 2013 - 21:21

ADios_RoyaL
Novato

Agente vai procura uma casa e aonde encontramos casa ?? somente em LS, pq ? o jogo ja diz LSBR, mais então pq as hqs das orgs terrorista são em LV ? la nao tem nem uma casa nao tem nada, para gente chegar na hq agente tem que ir de LS a LV, meu palpite e Que tenha casas em LV proximas as Hqs de orgs Terrorista pq São as mais Afastadas de Ls E NÃO SE ENCONTRA UMA CASA LA POR PERTO, Dificultando os membros de ir na hq.

Kelvin_GM
#2

Qui 27 Jun 2013 - 21:30

Kelvin_GM
Membro

uppppppppppp

Ricardo_Maia
#3

Sex 28 Jun 2013 - 7:35

Ricardo_Maia
Membro

Não , porque se não os players ficariam muito espalhados , e as empresas , locais de roubo , ficam tudo em LS , so se o server aumentasse muito,
que seria bom colocar essas casas , ai colocar empresas e novas orgs criando novas cidades.E tem carro , helicóptero , avião , ponte para os carros passarem , então é so força de vontade para ir pra la.

ADios_RoyaL
#4

Sex 28 Jun 2013 - 12:54

ADios_RoyaL
Novato

mano as casas seria bom para quem for da org la de LV, pois eu mesmo Gosto de sempre ir na Hq Depositar Dinhero de sequestro, equipar pois tem sniper, pegar veiculos da hq, nao sempre que nasce em LS fica alugando carro e equipar na loja, a intenção de ter casas novas e Para obter uma casa pq ? se vc compra uma casa oque vc penssa dps ? em nasce nela. o meu proposito e isso nascer nela, oque adiantaria nascer la em LS sendo q minha hq e em LV e nao tem nem uma casa Localizada em LV, por isso Não tenho casa, fika a opinião '-'

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos