Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esse Tutorial Te Ajudou?

[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Left1150%[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Right11 50% [ 5 ]
[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Left1110%[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Right11 10% [ 1 ]
[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Left1110%[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Right11 10% [ 1 ]
[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Left1130%[TUTORIAL] Como Consertar Mouse Que Não Pega No GTA Ou SAMP Right11 30% [ 3 ]
Total de votos : 10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ricardo_Maia
#1

Ter 9 Jul 2013 - 20:54

Ricardo_Maia
Membro

Bem Isso Acontece No Meu Computador E Talvez Aconteça No Seu (Tanto Quando Entra No GTA Ou Depois De Apertar ESC), Se Seu Mouse Não Funciona No GTA , Está Aqui A Solução Passo A Passo:

Com O GTA  Iniciado Aperte O Botão MENU INICIAR Para Ir Ate A Área De Trabalho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em Seguida Aperte Os Botões CTRL + SHIFT + ESC Para Abrir O Gerenciador De Tarefas Do Windows.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois Clique Em Processos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em Seguida Procure o Processo: gta_sa.exe , E Clique Com O Botão Direito Do Mouse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois Clique Em: Definir Afinidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos Processadores Estarão Marcados , Desmarque Todos , Apenas Deixe O Processador 0 Marcado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em Seguida Clique Em Ok.
Pronto , Agora Seu Mouse Funcionara Perfeitamente , Retorne Ao Jogo E Se Divirta.



ESTE TUTORIAL PERTENCE AO PLAYER: RICARDO_MAIA PROIBIDA A CÓPIA © RICARDO_MAIA



Última edição por Ricardo_Maia em Ter 9 Jul 2013 - 21:08, editado 1 vez(es)

William2013
#2

Ter 9 Jul 2013 - 21:07


Novato

vlw

Ricardo_Maia
#3

Ter 9 Jul 2013 - 21:09

Ricardo_Maia
Membro

William2013 escreveu:vlw

Nds Smile

Fodonezzzz
#4

Qui 1 Ago 2013 - 10:31

Fodonezzzz
Membro

Ricardo isso acontece cmg mas eu arrumo de um jeito diferente eu só aperto esc e do uma mexida no mouse e se n funcionar ainda eu fasso dnv isso ai até funcionar tend

Funeral
#5

Qua 7 Ago 2013 - 17:33

Funeral
Membro


Faço a mesma coisa que o Fodonez afro 

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos