Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA
#1

Qua 10 Jul 2013 - 21:02

LucasMGA
Membro

Boa Noite a todos os Players e Adminstradores do LSBR.

Hoje eu andei pensando em uma idéia, que de certa forma realmente faz sentido.
Eu como mecânico, venho trabalhando há alguns dias, porém ja vi a importância deste serviço, o qual é bastante movimentado. Porém todos players iniciantes, tomam como profissão inicial o Mecânico, e acaba virando desordem.

Assim como os Taxistas, nós Mecânicos somos de extrema importância, pois sem nós, os carros estariam quebrados no meio do nada e sem combustíveis.

Então ADMINS, gostaria de propor os seguintes itens:
Principais:
Secundárias(Opcionais):

Estou aberto a críticas e opiniões dos Players. Obrigado!



Última edição por jhonpass em Qua 10 Jul 2013 - 21:42, editado 3 vez(es)

William2013
#2

Qua 10 Jul 2013 - 21:10


Novato

Concordo com a criação da org dos Mecanicos

Ricardo_Maia
#3

Qua 10 Jul 2013 - 21:35

Ricardo_Maia
Membro

Não Concordo Com Isso

DiogoLucasP
#4

Qua 10 Jul 2013 - 21:40

DiogoLucasP
Membro

Sempre pedi pro Admin colocar os mecânicos como ORG e ele nunca nem deu bola. Apoio a criação, mas acho que já não pode criar mais Orgs.

Patrick_Luiz
#5

Qua 10 Jul 2013 - 23:16

Patrick_Luiz
Membro

O Abastecimento vai subindo com o tempo que você joga e utiliza os comandos de mecânico!

http://www.lsbr.forumeiros.com
Sky_Marinho
#6

Qui 11 Jul 2013 - 9:09

Sky_Marinho
Membro

concordo



Última edição por Sky_Marinho em Qui 11 Jul 2013 - 9:12, editado 1 vez(es)

Sky_Marinho
#7

Qui 11 Jul 2013 - 9:11

Sky_Marinho
Membro

é o ruim é isso, pois quando vc precisa de abastecimento,voce da /servico mecanico aew vem um mecanico novato e cobra uns 300 reais, ae voce aceita e quando vc vai ver ele só encheu 15 litros por 300 ae é foids neah, pois se tivesse como mudar o 15 litros para um valor mais alto seria bem melhor

Andrey_Souza
#8

Qui 11 Jul 2013 - 12:37

Andrey_Souza
Membro

Existem inúmeras razões para não virar org.
A principal e que a que eu acho que é por isso que alguns players tem tanto interesse em que vire org é que assim eles poderiam monopolizar esse serviço no jogo, cobrar o quanto quisessem e assim lucrariam infinitamente mais, e tendo a quantidade de mecânicos no servidor que o líder desejar, ou seja, monopolizando um serviço importante desse no jogo seria ruim para todos os players menos para a conta do jogador dono da org mecânicos e seus amigos, portanto fora de questão, outra coisa é que isso é muito bom para ocupar e dar um dinheiro inicial aos novatos se tirar seria menos um para os novatos.

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#9

Qui 11 Jul 2013 - 13:52

Andrey_Souza
Membro

Queria complementar com outra coisa, com base no comentário de que eu "nem do bola as sugestões".

Está bem claro nas regras das sugestões que elas não obrigatoriamente serão vistas ou respondidas por um admin e que mesmo que todos os players concordem não será votado para implantação.
A sugestão é mais uma forma de saber a opinião dos jogadores, o motivo disso é que cada um tem a sua opinião de como Eles Queriam que fosse o jogo, mas infelizmente vou ter que falar que eu construi o jogo inteiro com base nas coisas do jeito que eu queria que elas fossem, e o jogo vai muito bem e está bem equilibrado e não é porque ficam mandando dar UP em sugestões que eu vou rapidamente modificar algo, eu já calculei e planejei tudo com base no que eu achava que era melhor e costumo ter mil razões contra pelo menos 90% das sugestões que os players postam, mas não costumo vir discutir pois como disse:
Cada um tem a sua opinião e a construção do jogo é independente.

Portanto não esperem que toda sugestão que se poste eu venha aqui debater ou que saia implantando só porque alguem achou que seria melhor, a categoria de sugestões só existe porque os players sempre postavam sugestões em outras áreas então porque não criar uma área para que eles postem e exponham suas opiniões sobre o jogo, quem sabe sai algo bom mas posso afirmar que nunca utilizei nenhuma sugestão ou tenha visto algo que já não tenha pensado em fazer e nem construi o servidor com base na opinião ou sugestão de ninguém e não é agora que vou começar a fazer, desculpem.

Resumindo se eu fosse vir aqui debater sugestões eu não faria mais nada na minha vida kk ia ficar o dia inteiro...

https://lsbr.forumeiros.com
DiogoLucasP
#10

Qui 11 Jul 2013 - 20:40

DiogoLucasP
Membro

Admin escreveu:Queria complementar com outra coisa, com base no comentário de que eu "nem do bola as sugestões".

Está bem claro nas regras das sugestões que elas não obrigatoriamente serão vistas ou respondidas por um admin e que mesmo que todos os players concordem não será votado para implantação.
A sugestão é mais uma forma de saber a opinião dos jogadores, o motivo disso é que cada um tem a sua opinião de como Eles Queriam que fosse o jogo, mas infelizmente vou ter que falar que eu construi o jogo inteiro com base nas coisas do jeito que eu queria que elas fossem, e o jogo vai muito bem e está bem equilibrado e não é porque ficam mandando dar UP em sugestões que eu vou rapidamente modificar algo, eu já calculei e planejei tudo com base no que eu achava que era melhor e costumo ter mil razões contra pelo menos 90% das sugestões que os players postam, mas não costumo vir discutir pois como disse:
Cada um tem a sua opinião e a construção do jogo é independente.

Portanto não esperem que toda sugestão que se poste eu venha aqui debater ou que saia implantando só porque alguem achou que seria melhor, a categoria de sugestões só existe porque os players sempre postavam sugestões em outras áreas então porque não criar uma área para que eles postem e exponham suas opiniões sobre o jogo, quem sabe sai algo bom mas posso afirmar que nunca utilizei nenhuma sugestão ou tenha visto algo que já não tenha pensado em fazer e nem construi o servidor com base na opinião ou sugestão de ninguém e não é agora que vou começar a fazer, desculpem.

Resumindo se eu fosse vir aqui debater sugestões eu não faria mais nada na minha vida kk ia ficar o dia inteiro...

Já entendi, amor. Mas fiz a sugestão pra vc faz tempo, acho que foi assim que comecei a jogar no servidor. :*

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos