Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marllon
#1

Sáb 13 Jul 2013 - 12:45

Marllon
Membro

Bom, Primeiramente Queria Falar Sobre os postos de gasolina, Que são abastecidas do nada que é meio ant rpg. Dai veio essa ideia.
cheers 
De Fazer um sistema de abastecimento.
Sei que e difícil criar uma Filterscript pra coloca comandos e colocar carros etc... mas valera muito a pena se fizer como muitos donos de empresa lucra bastante com um posto de gasolina, pra abastecer ela a empresa perdera um pouco do dinheiro ou o empresario pagar pra reabastecer a empresa ficaria mais rpg.
Bom comandos Seria da escolha do administrador pois ele que sabe os comandos que já tem no GM então ele colocara a escolha.
Tem um local que eu achei interessante mas mesmo assim o administrador que escolhera.
Umas ss do local!

Este Lugar Fica em L.V, Em los santos ficaria muito perto e também poderia dar muito lag.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem ver o local e grande e espaçoso não precisa fechar pois será que nem os Caminhoneiros!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sei que não pode ser visto por um administrador, Então sei que você pode falar ''Não e muito ruim sair do bolso do empresario ou da empresa'', mas na vida real você também paga pelo abastecimento do seu posto é sai da empresa.

Andrey_Souza
#2

Sáb 13 Jul 2013 - 14:14

Andrey_Souza
Membro

Um dia vai ser mais menos igual a vida real, vai ter empresa de abastecimento, uns caminhões e em lv os players terão de buscar a gasolina em LV mas no local de petróleo, o que você mostrou é de grãos, daí cada posto terá um dono.
Eu já tinha pensado nisso faz tempo e um dia vou implantar.

https://lsbr.forumeiros.com
Marllon
#3

Sáb 13 Jul 2013 - 15:49

Marllon
Membro

Obrigado por presta atenção na minha sugestão. Eu não sabia que era de grão Embarassed , era só uma sugestão. Quando você modificar vai ser que versão tem uma ideia? só pra saber! cheers cheers cheers

William2013
#4

Sáb 13 Jul 2013 - 20:26


Novato

Eu gostei desta sugestao, seria mais RPG

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos