Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ganja
#1

Qua 17 Jul 2013 - 18:12


Membro

Eu já tinha sido banido uma vez sem motivo por causa do ip estrangeiro, e para nossa felicidade fui banido de novo da mesma forma, queria saber qual o motivo dessa vez do meu banimento se é a mesma coisa ou se é outra...



Obrigado pela atenção

Ganja
#2

Qui 18 Jul 2013 - 6:34


Membro

Quando fui banido do servidor não deu dados do meu banimento ou quem tenha dado o banimento simplesmente só deu "banido".

Dedel_Tome
#3

Qui 18 Jul 2013 - 9:22

Dedel_Tome
Membro

As Vezes E Bug | Resete Seu Modem Reinicia O PC | E Tenta Entrar Caso Não Pegue Reinstale Seu GTA |

Espero Ajudar Very Happy

https://lsbr.forumeiros.com
Ganja
#4

Qui 18 Jul 2013 - 15:08


Membro

Não deve ser bug porque meu ip é estrangeiro e o servidor tem problemas de dar acesso a ips estrangeiros e ja não a primeira vez que acontece isso.

Ganja
#5

Qui 18 Jul 2013 - 15:24


Membro

Não existe maneira de eu camuflar meu ip para um ip br ? ou algo do genero de forma a parar com esses ban's ?

Ganja
#6

Qui 18 Jul 2013 - 17:27


Membro

Devia ter um lugar para postar "revisão de ban criado por o servidor" aqui no forum porque não existe forma de conseguir esses dados :

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:

Ganja
#7

Dom 21 Jul 2013 - 7:27


Membro

ainda tou a espera ..

Ganja
#8

Ter 23 Jul 2013 - 6:24


Membro

Meu ip É o : 85.240.17.224

Ganja
#9

Qui 25 Jul 2013 - 19:50


Membro

Eu fui desbanido e hoje voltei a jogar por 2 horas +- ai eu tava na loja de armas e recebi /sinc automatico 4 a 5 vezes e cai no hotel pensei que era algo do servidor dai nem me preocupei fui a correr de novo para a loja de armas e antes de chegar fui banido pelo servidor de novo.

Agora fui ver meu ip e já não é igual ao ultimo que postei e queria saber se isso é normal para todos ou só acontece comigo, e se tem forma de eu colocar um ip fixo ou algo do genero porque eu não mudei meu ip.

Mais coisa, menos coisa ate se resolver algo o ip é este 81.193.76.77

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos