Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

raposa28
#1

Dom 21 Jul 2013 - 21:59

raposa28
Membro

aparece no chat: Warning e dps meu gta fecha


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ricardo_Maia
#2

Dom 21 Jul 2013 - 22:39

Ricardo_Maia
Membro

Deve ser algum mod instalado , ou seu pc não suporta , tente reinstalar o GTA

raposa28
#3

Dom 21 Jul 2013 - 22:46

raposa28
Membro

nao tenho nenhum mod instalado, meu pc e novo comprei a 1 mes, e tmb ja desinstalei e voltei a instalar, mas continua :S

Diaboloiro_xd
#4

Dom 21 Jul 2013 - 23:06

Diaboloiro_xd
Membro

raposa28 escreveu:nao tenho nenhum mod instalado, meu pc e novo comprei a 1 mes, e tmb ja desinstalei e voltei a instalar, mas continua :S

Tente fazer o seguinte, clique com o botão direito do seu mouse no ícone do gta: selecione propriedades >>>compatibilidade nas abas la em cima: marque >>>>executar este programa em modo de compatibilidade
e selecione,Windows xp, e teste, se o erro continuar tente no lugar de Windows xp o windows 95, ou outro. Eu já fiz isso no computador de um amigo e resolveu, talvez te ajude também.

https://lsbr.forumeiros.com/
raposa28
#5

Dom 21 Jul 2013 - 23:11

raposa28
Membro

Obrigado diaboloiro, irei tentar isso, obrigado pela sua ajuda.
boa noite.

Mano_CBJR
#6

Dom 21 Jul 2013 - 23:37


Membro

O meu dava a msm coisa,eu desinstalei os mods e parou!! tenta fazer isso

Mc_Koringa
#7

Sáb 27 Jul 2013 - 4:50


Novato

Esses warnings é porque algum mod seu está dando problemas.

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos