O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Passado ou Futuro ? Escolha e sua !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Voce gostaria de Jogar no Passado ou Furuto ?
Gostaria de Jogar no Passado Novamente ?
69%
 69% [ 18 ]
Gostaria de fica no furuto mesmo !
31%
 31% [ 8 ]
Total dos votos : 26

AutorMensagem
Junior_Marinho2

MensagemAssunto: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Ter 23 Jul 2013 - 22:11

Quando começei a jogar lsbr  era muito loko um uranos era o top do momento conseguir dinheiro uma luta , Antes Nos Tinhamos que salvar o sequestrado agora inves de salvar os cara vem e matar o sequestrado inves de matar o sequestradores e foda ate desanima de jogar Kaue_Casagrande sabe que antes era loko ... Quem Nunca Queria Jogar nessa Epoca ?

leilão de carros no detran, nada era automatico ainda, tinha que fazer tudo na mão, e
quem acharia legal fazer isso denovo vou contar que nesse leilão sairam carros até com o
preço acima do da concessionária, modelos que estavam lá na conce pronto pra serem
comprados mais baratos numa epoca que ter 20kk era Muito
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gente ISSO AKI E RPG NAO ANT RPG !
Meu casamento com a Senhora_X, odiada por muitos por ser muito severa (mais severa que o Senhor_X affraid) mas eu gostava dela tongue 

Quem Gostaria de pode voltar a joga antes Fala Ae TitiMutiLokoManin!!!!
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Jhoe_

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Ter 23 Jul 2013 - 23:15

eu comecei a jogar a pouco tempo mais devia ser mt louco eu so vi o victor_vl que eo victor la devia ser mt louco acho que ia ser mt legal voltar
Ver perfil do usuário
Vinicius_Facco

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qua 24 Jul 2013 - 0:45

Gostei da ideia, eu queria ter jogado nessa epoca
Ver perfil do usuário
Drizzle_Fx

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qua 24 Jul 2013 - 11:45

Junior bons tempos essa época, e aquelas também, quando foi natal, carros sorteados, muito legal antigamente muitas saudades, ""
Ver perfil do usuário
Uchiha_Naka

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qua 24 Jul 2013 - 13:45

Bons tempos, lembro que a Policia Federal era longe demais e o Senhor_X pegou lider dela e mudou pra LS e ficou um bom tempo nela, depois que ele saiu de lider que ficou uma algazarra, o X foi o unico que ergueu a PF ate hoje.
Eu era muito bom, mas acabei enferrujando, mas ainda eu não acredito que perdi o sorteio de natal, se não me engano foi um turismo de natal e um Super GT de fim de ano.
No passado quem tinha 1kk era o mais rico do server, eu sei porque jogo desde que a AMMU valia 800k.

Mas enfim foi muito bom o passado mas vamos melhorar para o futuro.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qua 24 Jul 2013 - 22:20

O futuro é sempre melhor já que as atualizações só melhoram, o que estraga é que depois de um tempo os players juntam muito dinheiro ai o jogo fica fácil.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Dracule_Mihawk

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qua 24 Jul 2013 - 23:17

Era massa antigamente, quando eu não tinha grana, me lembro que trabalhei dois dias direto de motorista de ônibus e no BOPE passava o dia inteiro prendendo e matando os bandidos. Se não me falhe a memória meu primeiro carro foi um Jester, que eu comprei com a ajuda do nicolasad, que me emprestou uma grana. Minha primeira empresa foi a de anúncios, que não durou 1 dia comigo. A primeira denúncia contra mim no fórum foi do LeoProst (Leo_Reis) por cometer DB, nem sabendo o que era isso naquele tempo. Com o passar do tempo fui começando a enriquecer,comprando casas, carros, aviões e confesso que começei a ficar entediado, não precisando mais roubar as lojinhas, explodir caixas eletrônicos, passar o dia inteiro jogando só esperando o prefeito distribuir a bolsa, por que como o Admins disse quando o player fica rico tudo se torna fácil. Bons tempos eram aqueles, o evento no final do ano foi muito louco, todo mundo querendo ganhar o Super GT e no final o tatezumate levou ele.
Ver perfil do usuário
Gutenberg_Walken

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qui 25 Jul 2013 - 2:31

Eu jogo LSBR faz 5 mes... dos tempo do Admins Mais algumas posso fala ... Admins ele doava carros para os novato...
Ver perfil do usuário
Yasther_PS

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qui 25 Jul 2013 - 3:32

Bons tempos mesmo. O melhor tempo que passei no server foi quando estava de lider dos Los Aztecas, passamos dificuldades e felicidades com os meus pareceiros Kalyl_K (Gutenberg Walken) Guto_Nkz ( Guto_MGA) e Hitler_MalLBorOo ( Banido).

Umas Imagens ae só pra relembrar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/URL]

Ver perfil do usuário
DiogoLucasP

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qui 25 Jul 2013 - 9:37

Só não entendi uma coisa, como vamos jogar no passado ? '-'
Ver perfil do usuário
Drizzle_Fx

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Qui 25 Jul 2013 - 12:15

LSBR Eterno vey, boa época, aquela do Passado que saudades.

Lembranças fortes!
Né Diogo kkkkkkk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passado ou Futuro ? Escolha e sua !   Hoje à(s) 2:53

Passado ou Futuro ? Escolha e sua !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-