Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

Leo_Prost
#351

Qua 31 Jul 2013 - 19:56


Membro

GutoMGA escreveu:Acusado: Diego_Americano
Motivo : DM em Novato Aff Isso é sacanagem mlk ta trabalhando de mecanico e ele vai la e mata '-' Isso é triste

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

Caso revisado!

Leo_Prost
#352

Qua 31 Jul 2013 - 19:57


Membro

TobbinhoCotoco escreveu:Acusando:Diego_americano
motivo:Dm sem Motivo
declaraçao: bom eu tava conversando com o HUMBERTOMGA qd chega o Diego Com uma Bazuka Na Mao E atira no nosso alvo sorte q eu tirei ss
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us

Revisado!

Leo_Prost
#353

Qua 31 Jul 2013 - 19:58


Membro

raposa28 escreveu:jogador: diego_americano e sau grupo
motivo: DM
descriçao: eu tava arranjando a moto quando eles me atiraram e mataram do nada


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado !

xgugol
#354

Qua 31 Jul 2013 - 21:34

xgugol
Membro

ACUSADO: PATRAO_KILERSS
REGRA VIOLADA: DM ATIRANDO SEM /M
DESCRIÇÃO: EU TAVA ANDANDO DE BOA PERTO DO HOSPITAL AI VEJO UM CIVIL FUGINDO PRO PAINTBALL COM 3 COPS ATRAS FUI VER OQUE ACONTECEU DERREPENTE O PATRAO_KILERSS LIGA TAZER E DA UM CHOQUE EM MIN EM QUANTO ELE PISAVA EM MIN E OUTRO COP ATIRANDO EM MIN PODE O SS TEM TIRO VINDO EM MINHA DIREÇÃO
OLHA O SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS

OwenMGA
#355

Qua 31 Jul 2013 - 22:30

OwenMGA
Membro

ACUSADO:Ptrão_KilerSs
MOTIVO:ant RPG /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

OwenMGA
#356

Qua 31 Jul 2013 - 22:33

OwenMGA
Membro

ACUSADO:lucasmk50
MOTIVO:ant RPG /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

OwenMGA
#357

Qua 31 Jul 2013 - 22:35

OwenMGA
Membro

ACUSADO:rodrigo_killer
MOTIVO:ant RPG /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Leo_Prost
#358

Qua 31 Jul 2013 - 23:28


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:rodrigo_killer
MOTIVO:ant RPG /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Revisado !

LUCAS_DANIEL.
#359

Qui 1 Ago 2013 - 0:35


Membro

eu acabo de entrar e olha como so recebido ate na frente da minha casa esses nb vem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
BarretoMGA
#360

Qui 1 Ago 2013 - 0:55

BarretoMGA
Membro

Acusado: HiagoMonsterS
Denúncia: /su depois de morto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#361

Qui 1 Ago 2013 - 0:55


Membro

2 denucias 1 cop que me da /su assasinato apos um x1 e um falando que era ex-adm e ainda me ofende
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Leo_Prost
#362

Qui 1 Ago 2013 - 1:01


Membro

MatBarreto escreveu:Acusado: HiagoMonsterS
Denúncia: /su depois de morto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Revisado !

Leo_Prost
#363

Qui 1 Ago 2013 - 1:02


Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:2 denucias 1 cop que me da /su assasinato apos um x1 e um falando que era ex-adm e ainda me ofende
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GIACOMAZZO Punido!

Mr_Hollywood
#364

Qui 1 Ago 2013 - 1:47


Membro

Estava na cadeia de boa... Chegou esse cara oferecendo suborno.
Eu falei kkk hmm ligeiro.
E ele me deu 900 segundos preso falando q foi tentativa de suborno!! Só pra mim ficar mais tempo preso

E ainda e helper?
Pode isso??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostik_maniac
#365

Qui 1 Ago 2013 - 6:06

gostik_maniac
Membro

o player pro_creat desde que entrou no server tem me xingado por sms e no chat e tem feito dm em min como se fosse um cop.

xingamento por sms :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


xingamento por chat :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dm :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu morto :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segundo dm :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

terceiro dm :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o seguinte isto e tudo o que ele me vez desde que entrou no server hoje ele e um novato logo eu nao posso fazer-lhe nada portanto espero que voçes admins façam o que ta correcto.







gostik_maniac
#366

Qui 1 Ago 2013 - 8:02

gostik_maniac
Membro

O player Stifler_wkz hoje de manha tava roubando a ammu nation de esc para que ninguem o conseguisse matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#367

Qui 1 Ago 2013 - 8:05

gostik_maniac
Membro

O player Marcelo_MG ajustou o meu tempo para 1140 apos eu tar na preso a ja algum tempo e so me deixava sair caso eu lhe desse 7000 .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Snoop
#368

Qui 1 Ago 2013 - 8:10

Snoop
Membro

e gostik_maniac o 1 dm que vc faz nois outros vc nao fala 2 na sua ss do carinha ali que vc falo que ele fez dm tem la não cometa Drive-by (db) ou sera punido 3 la na sua ss do cara que prendeu vc , vc falo que ia pagar pra ele ajustar , ele ajusto vc , ai vc falo que so pagava 1k ai ele coloco seu tempo de novo . assim e muito bem faz as coisas no serve fazio e fika calado mais quando faz com vc, vc corre logo pro forum 4: minha ss que ''dou robando de esc'' eu entrei no esc depois do roubo so pra ver a ss que tirei sua fazendo dm em min mais nao fico boa que nao apareçe seu nome.

Tiago_Medeiros
#369

Qui 1 Ago 2013 - 10:23

Tiago_Medeiros
Membro

:ausado:Darksix

motivo:DB

Descrição do ocorrido:eu estva dando fuga de um cop aii ele chgo me atropelo e saiu do carro mais eu estva de baixo ainda SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Net_ShoeS
#370

Qui 1 Ago 2013 - 12:37

Net_ShoeS
Membro

Acusado: luan2304
Motivo:/su apos morrer e ainda indevido
Descricao: Como mostra as ss eu tinha cumprido um contrato no acusado.. apos ele morrer, ele mi mandou /su (ate onde sei, nao pode mandar /su apos morrer) e alem de mi mandar /su ainda mi mandou indevido (/su assasinato).so queria que voces tomassem uma providencia com esse caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.IStream_FoX.
#371

Qui 1 Ago 2013 - 12:50

.IStream_FoX.
Membro

[monkey monkey IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.IStream_FoX.
#372

Qui 1 Ago 2013 - 12:52

.IStream_FoX.
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#373

Qui 1 Ago 2013 - 13:13

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Italo
Regra violada:Prendendo usando spray
Descrição do ocorrido: o acusado me da /m eu reajo e ele comesa a usar spray e me mata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#374

Qui 1 Ago 2013 - 13:42


Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:2 denucias 1 cop que me da /su assasinato apos um x1 e um falando que era ex-adm e ainda me ofende
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Borba Punido !

Sr_Moreira
#375

Qui 1 Ago 2013 - 13:43

Sr_Moreira
Membro

gostik_maniac escreveu:O player Stifler_wkz hoje de manha tava roubando a ammu nation de esc para que ninguem o conseguisse matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado !

Leo_Prost
#376

Qui 1 Ago 2013 - 13:44


Membro

Walisson_FoX escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Revisado !

Leo_Prost
#377

Qui 1 Ago 2013 - 13:46


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:Ptrão_KilerSs
MOTIVO:ant RPG /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Revisado !

Tiago_Medeiros
#378

Qui 1 Ago 2013 - 13:47

Tiago_Medeiros
Membro

ACUSADO:Guii

MOTIVO:INVASAO DE HQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#379

Qui 1 Ago 2013 - 13:47

Sr_Moreira
Membro

tiago_salesx1 escreveu::ausado:Darksix

motivo:DB

Descrição do ocorrido:eu estva dando fuga de um cop aii ele chgo me atropelo e saiu do carro mais eu estva de baixo ainda SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Leo_Prost
#380

Qui 1 Ago 2013 - 13:48


Membro

xgugol escreveu:ACUSADO: PATRAO_KILERSS
REGRA VIOLADA: DM ATIRANDO SEM /M
DESCRIÇÃO: EU TAVA ANDANDO DE BOA PERTO DO HOSPITAL AI VEJO UM CIVIL FUGINDO PRO PAINTBALL COM 3 COPS ATRAS FUI VER OQUE ACONTECEU DERREPENTE O PATRAO_KILERSS LIGA TAZER E DA UM CHOQUE EM MIN EM QUANTO ELE PISAVA EM MIN E OUTRO COP ATIRANDO EM MIN PODE O SS TEM TIRO VINDO EM MINHA DIREÇÃO
OLHA O SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS

Revisado !

Leo_Prost
#381

Qui 1 Ago 2013 - 13:51


Membro

Pedro_BraZ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Revisado !

Sr_Moreira
#382

Qui 1 Ago 2013 - 13:55

Sr_Moreira
Membro

tiago_salesx1 escreveu:ACUSADO:Guii

MOTIVO:INVASAO DE HQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado !

Doritos
#383

Qui 1 Ago 2013 - 14:00

Doritos
Membro

Estava andando por ai dai vio caio e um mlk mais quando fui matar o outro que era cont o caio entro na frente e dps ele me ofendeu no /sms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Leo_Prost
#384

Qui 1 Ago 2013 - 14:04


Membro

Net_ShoeS escreveu:Acusado: luan2304
Motivo:/su apos morrer e ainda indevido
Descricao: Como mostra as ss eu tinha cumprido um contrato no acusado.. apos ele morrer, ele mi mandou /su (ate onde sei, nao pode mandar /su apos morrer) e alem de mi mandar /su ainda mi mandou indevido (/su assasinato).so queria que voces tomassem uma providencia com esse caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Revisado !

BarretoMGA
#385

Qui 1 Ago 2013 - 14:05

BarretoMGA
Membro

Acusado: Matheus_HungriaHH
Denúncia: algemando sem eu tar de /handsup e /m, me deu /su indevido e eu tava de 3 estrelas e ele me prendeu por 8 minutos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso não consiga ver,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caioppp
#386

Qui 1 Ago 2013 - 14:09


Membro

História : O Jogador Raull_wkz Estava como suspeito dei /m para aborda-lo e ele não obedeceu e dei 2 /su nele , /su dop e /su fuga , depois de um bom tempo perseguindo ele , ele capotou o carro dele e saiu por vontade própria como mostra o ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#387

Qui 1 Ago 2013 - 14:12


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:lucasmk50
MOTIVO:ant RPG /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Revisado !

Sr_Moreira
#388

Qui 1 Ago 2013 - 14:13

Sr_Moreira
Membro

MatBarreto escreveu:Acusado: Matheus_HungriaHH
Denúncia: algemando sem eu tar de /handsup e /m, me deu /su indevido e eu tava de 3 estrelas e ele me prendeu por 8 minutos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso não consiga ver,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#389

Qui 1 Ago 2013 - 14:21

Sr_Moreira
Membro

caioppp escreveu:História : O Jogador Raull_wkz Estava como suspeito dei /m para aborda-lo e ele não obedeceu e dei 2 /su nele , /su dop e /su fuga , depois de um bom tempo perseguindo ele , ele capotou o carro dele e saiu por vontade própria como mostra o ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Doritos
#390

Qui 1 Ago 2013 - 14:48

Doritos
Membro

Caio Canibal ofenca a player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#391

Qui 1 Ago 2013 - 15:07


Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:Italo
Regra violada:Prendendo usando spray
Descrição do ocorrido: o acusado me da /m eu reajo e ele comesa a usar spray e me mata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


revisado !

Leo_Prost
#392

Qui 1 Ago 2013 - 15:12


Membro

caioppp escreveu:História : O Jogador Raull_wkz Estava como suspeito dei /m para aborda-lo e ele não obedeceu e dei 2 /su nele , /su dop e /su fuga , depois de um bom tempo perseguindo ele , ele capotou o carro dele e saiu por vontade própria como mostra o ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Revisado !

Net_ShoeS
#393

Qui 1 Ago 2013 - 15:15

Net_ShoeS
Membro

Acusado:Mr_Issa
Motivo:Esc nao morrer
Descricao: Eu tinha um contrato nele.. fui atras e quase matei .. antes deu tirar essa ss ele tinha equipado em combate .. eu ate ia dx quieto pq eu tava quase matando jah... ai quando eu ia matar fico de esc para nao morrer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doritos
#394

Qui 1 Ago 2013 - 15:19

Doritos
Membro

Bom tava indo ammu dai o cara de /m e dei handsup e ele colocou tempo 120 seg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doritos
#395

Qui 1 Ago 2013 - 15:24

Doritos
Membro

Bom estava de boa ate que o ruben mando um /an zuando um player(Eu) e espero punição [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#396

Qui 1 Ago 2013 - 15:30

Ruben Lima
Membro

Doritos escreveu:Bom estava de boa ate que o ruben mando um /an zuando um player(Eu) e espero punição [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

Gutenberg_Walken
#397

Qui 1 Ago 2013 - 15:38

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Guilherme_Henrique
Motivo: Fazendo DB
tava andando de boa!! aii ele furo meu pneu.. ai eu voltei e falei quem atiro? E depois começo atirar mais ainda no meu carro! e ainda falo, depois eu pego seu contrato, ai perguntei para um Groovre ele e da Triads.. ele disse N, e da groove.. olha o ss para prova pra vcs o DB


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mano Dy
#398

Qui 1 Ago 2013 - 15:40

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Barreto
Regra violada:Xingamento no /d
Descrição do ocorrido: o mlk vem fala q o raposa é baba ovo de adm e eu fui contra e ele ficou falando q eu sou gay q o raposa me come que ridiculo isso!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#399

Qui 1 Ago 2013 - 16:12

Darksix
Membro

sobre o que o doritos postou, ele estava procurado, e nao tenho como postar o ss por que quando eu vou postar aparece essa mensagem

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

isso acontece por que eu estou registrado no forum a menos de 1 semana, por isso nao posso postar os links, e assim nao tenho o direito de me defender ! para acabar com esse erro ai e so ir...

Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos" marque "não". por isso nao estava conseguindo postar nada aki ! como vou me defender? affs. eu tenho o print do doritos procurado aki !

raposa28
#400

Qui 1 Ago 2013 - 16:24

raposa28
Membro

Darksix escreveu:sobre o que o doritos postou, ele estava procurado, e nao tenho como postar o ss por que quando eu vou postar aparece essa mensagem

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

isso acontece por que eu estou registrado no forum a menos de 1 semana, por isso nao posso postar os links, e assim nao tenho o direito de me defender ! para acabar com esse erro ai e so ir...

Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos" marque "não". por isso nao estava conseguindo postar nada aki ! como vou me defender? affs. eu tenho o print do doritos procurado aki !

D uma vista de olhos, pode te ajduar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#401


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos