Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Madruga
#1

Sáb 27 Jul 2013 - 10:30


Membro

nick:Matheus_HungriaHH
Motivo:Nao Sei
Adm Que Baniu:Nao VI
Explicaçao:Foi No Dia 24 Dia Do Ultimo Sorteio é Tava Muito Leg Meu Pc Ai Sai Do Serve E Entrei Novamente é quando foi pra aluga o carro ali do lado do hotel foi banido nao sei o motivo que queria
volta a jogar por que gostei muito das pessoa da ai os helpe adm as amigos tudo é nao fiz nada isso e injustiça porfavor me desbani por favor

Meu Ip:189.101.168.125
Meu Ip :192.168.0.12

Desculpa Colocar 2 pq nao sei qual que tem que ser

Matheus_Madruga
#2

Sáb 27 Jul 2013 - 12:36


Membro

Admsins Por Favor Pode Desbani Por Favor

Matheus_Madruga
#3

Sáb 27 Jul 2013 - 13:49


Membro

ivan rubem sr moreira michel por favor desbani eu por favor nao sei quem tava falando comigo aqui e pedio meu ip e nao falo mas nada por favor desbani ai

Matheus_Madruga
#4

Sáb 27 Jul 2013 - 14:27


Membro

alguem ai adm por favor

Matheus_Madruga
#5

Sáb 27 Jul 2013 - 15:10


Membro

por favor cara to esperando desde ontem o dia todos pra falar com vcs por favor responde eu por favor cara

Matheus_Madruga
#6

Sáb 27 Jul 2013 - 15:31


Membro

alguem ai por favor me responde to desde 9 horas da manha esperando vcs pra mim jogar por favor

Andrey_Souza
#7

Sáb 27 Jul 2013 - 16:48

Andrey_Souza
Membro

Seu ban foi pelo uso de hack's, não teria mesmo uma ss do momento do ban?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Matheus_Madruga
#8

Sáb 27 Jul 2013 - 17:15


Membro

Nao Teria Por Causo Que Ante Tava Na Pref é Varios Dm Ai Tavao Dando Votekick La Ai Foi Kikandos Uma 2 Vezes AI Nessa Que Foi Banido Eu Pensei Que Fosse Kick Mas Depois Que Apareceu Ingles Sei La o Que Bannido Ai Nao Conseguir Tirar o SS
Mas Eu Juro Pelo Mas Sagrado Que Nunca Usei Xiter Hancker Nada Juro Pra Voceis Se Tiver Como Me Ajudar Por Favor
Se Voce Quiser Voce Baixa Um Programa Que Entra No Pc Das Pessoa Se A Pessoa Permiti Ai Eu Deixo Vcs Entra Aqui No Meu Pc Pra Vcs Ver Que Nao Tem Nada
Por Favor Desbani Eu Pelo Amor De Deus Por Favor

Matheus_Madruga
#9

Sáb 27 Jul 2013 - 17:36


Membro

Alguem Adm Ai Por Favor Revolva Isso Pra Mim To Loko pra Jogar Jogar Por Favor

Matheus_Madruga
#10

Sáb 27 Jul 2013 - 18:37


Membro

alguem responde por favor quero jogar ainda hoje por favor me ajuder

Matheus_Madruga
#11

Sáb 27 Jul 2013 - 19:06


Membro

POR FAVOOOOOOOOOOR ADMINS ME AJUDAR POR FAVORRRRRRR

Andrey_Souza
#12

Sáb 27 Jul 2013 - 19:24

Andrey_Souza
Membro

Seu desban já deve ter tido efeito, entra no jogo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos