Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lazinho123
#1

Seg 29 Jul 2013 - 1:08


Novato

meu nome la e Raull_wkz Eu fui no evento e  de mata mata de desert eu tava sem arma ai eu falei ppro ser moreira  ai eu fui teleportado pra pega arma sei la depois meu buneco tavaa no ceu e caiu e morreu man ai eu fui para no hospitao ai o leo_reis me baniu por hack foi tao rapido que nao deu pra tira print man me ajuda nem eu to entendeno issso nunca usei hack na minha vida no gta lsbr me ajudem por favor
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad meu ip 187.75.119.171



Última edição por lazinho123 em Seg 29 Jul 2013 - 1:15, editado 1 vez(es)

Leo_Prost
#2

Seg 29 Jul 2013 - 1:14


Membro

lazinho123 escreveu:meu nome la e Raull_wkz Eu fui no evento e  de mata mata de desert eu tava sem arma ai eu falei ppro ser moreira  ai eu fui teleportado pra pega arma sei la depois meu buneco tavaa no ceu e caiu e morreu man ai eu fui para no hospitao ai o leo_reis me baniu por hack foi tao rapido que nao deu pra tira print man me ajuda nem eu to entendeno issso nunca usei hack na minha vida no gta lsbr me ajudem por favor
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

Foi uma falha de comunicação entre os admins !

Veja seu ip em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e poste aqui que será desbanido!

lazinho123
#3

Seg 29 Jul 2013 - 1:18


Novato

[quote="Leo_Reis"]

Foi uma falha de comunicação entre os admins !


meu ip  187.75.119.171

Leo_Prost
#4

Seg 29 Jul 2013 - 1:24


Membro

Desbanido !

Sr_Moreira
#5

Seg 29 Jul 2013 - 11:50

Sr_Moreira
Membro

O erro foi meu.
Eu havia feito evento Mata Mata de Eagle, quando você me disse que estava sem arma, eu foi te dar uma arma e puis ID errado,
ai o Leo_Reis viu e confirmo que voce puchou umas arma.
Desculpas pelo ocorrido

SD_Silva
#6

Seg 29 Jul 2013 - 12:09


Novato

SR_MOREIRA AQUI EO SD_Silva MANO MEU IP FOI BANIDO E AQUI 3 PESSOAS USA A MESMA INTERNET E NOS 3 JOGAMOS GTA LSBR PRECISO DE AJUDA POR FAVOR ADORO O SERVI EU SOU DO BOPE NO JOGO PRECISO DE AJUDA PQ FUI BANIDO EU SD_Silva o TuRns eo AirShip NOS 3 JOGAMOS NO SERVI PRECISO DE AJUDA VLW DES BANI AE

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos