Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

spota
#1

Seg 29 Jul 2013 - 16:43


Novato

Eu criei hoje um jogador chamado "Spota".
Joguei por mais ou menos 1 hora, e em um certo momento fui ao hotel, peguei meu carro e do nada o carro começou a voar para longe, o que significa que alguém estava de hack.
Isso aconteceu mais 3 vezes e logo em seguida fui banido permanentemente por ban.
Acho isso um absurdo e gostaria de ser desbanido e deixar aqui a minha crítica à administração do servidor que não tem a menor preocupação com a justiça do    servidor e simplesmente bane alguém só para se divertir.

Aguardo resposta o mais rápido possível.

spota
#2

Seg 29 Jul 2013 - 17:21


Novato

segue meu ip do meuip.com: 187.3.58.240

Hick0wZ
#3

Seg 29 Jul 2013 - 17:22


Novato

Oque é isso?!?!?
Estava jogando no server com o nick de "Hick0wZ"
Do nada estava dirigindo a carro e ele saiu voando.
Intão algum admin FDP me baniu...

Não acredito nisso....

Andrey_Souza
#4

Seg 29 Jul 2013 - 17:42

Andrey_Souza
Membro

Os 2 acima não terão direito a revisão.

Ao primeiro, admin nenhum bane pra se divertir, averiguamos o que está ocorrendo pelo sistema de monitoramento de player e só banimos quando temos indícios de que alguem está usando um hack. Como falou essa besteira não terá direito a revisão e faça um favor a você e a todos, não retorne a esse servidor já que tem essa opinião errada sobre a administração.

Ao segundo nem preciso comentar, respeito acima de tudo, tendo um admin cometido um erro ou não, não terá direito a revisão também.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos