Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhoe_
#1

Qui 1 Ago 2013 - 13:11

Jhoe_
Membro

Eu tava com uma ideia na cabeça de começar a ter EStadios de corrida tipo eu quero ir corrida com alguem e ter um comando que vcs mesmo fazerem para eu ir com ele tipo nao sei se gostaram o comando
Exemplo do comando : /ccorrida Id Valor Id ( Do estadio de carro ) e o outro aceita-se eles iam com seus carros pro estadio de corrida e ae podecem correr por um certo quilometro o primeiro que ganha-se ficaria com a grana eo outro perdia o valor apostado e tambem eles ficassem procurados por corrida ilegal ae o estadio o dono mesmo pode fazer pra fica bem bonito so isso vlw obrigado

Freitas_SatierF
#2

Qui 1 Ago 2013 - 18:12


Membro

O Estadio perto da Grove Street funciona...mas é com os carros hotring...tem um monte...é so apostar e pronto!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Jhoe_
#3

Qui 1 Ago 2013 - 19:33

Jhoe_
Membro

sim mais provavel mente nao vao olha essa ideia Sad

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos