Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maome_Baseado
#1

Qui 1 Ago 2013 - 22:21

Maome_Baseado
Novato

aew fui logar ae eu uso 7 tipos de senhas diferentes nas coisas ae eu fui logar esqueci a senha ae errei 5 vez pf me desban aew?

ip:186.226.129.112

SpeedLoko_xD
#2

Qui 1 Ago 2013 - 23:07

SpeedLoko_xD
Membro

A imagem do avatar desse cara tem 2 simbolos junto a imagem um simbolo nazista "Hitler" e outra de uma marca de cigarro "Malboro"

Resumindo Hitler_Malboro um player que foi banido por ser ant rpg

Se for ele msm eu peço que nao desbana ele PorFavor

Posso estar errado (Se eu estiver ja peço desculpas pela acuzaçao)

Jhoe_
#3

Qui 1 Ago 2013 - 23:20

Jhoe_
Membro

tem razao ele deixo essa pista ae ele pode ser o lendario ant rpg hitler_malboro pode ta se fazendo de banido por senha pra ser desban mais concerteza o admin vai saber porq nao tem como enganar ele sabe tudo que acontece no servidor

Andrey_Souza
#4

Qui 1 Ago 2013 - 23:29

Andrey_Souza
Membro

Não se preocupem não saimos desbanindo ip só porque disse que foi banido por errar a senha, é a segunda vez que ele tenta a mesma coisa mas nunca saimos desbanindo sem conferir o motivo real na database, nunca iremos deixar um jogador anti rpg desses voltar ao servidor com tanta facilidade.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos