Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ricardo_Maia
#1

Ter 6 Ago 2013 - 18:19

Ricardo_Maia
Membro

Bem estou pedindo aqui para colocarem câmeras nas lojas (todas) para segurança privada olhar se tem ameaças criminosas nas lojas , ver se estão roubando em grupo ou não , e até mesmo para o lider/sub avaliar o trabalho dos Seguranças , se está trabalhando bom ou ruim.

Obrigado.

Ricardo_Maia

Mike [ Castor_MGA ]
#2

Ter 6 Ago 2013 - 18:24

Mike [ Castor_MGA ]
Membro


É Seria Legal , Iria Facilitar Nosso Trabalho . Gostei , UP !





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#3

Ter 6 Ago 2013 - 18:31

Andrey_Souza
Membro

Youtubu eu tinha dito que ia fazer logo no primeiro dia que lancei a org isso só não me lembro se disse no /r
Mas como sai da org nem fiz e achei que os players teriam que se organizar pra ficar alguem sempre olhando a câmera e não daria muito certo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Ricardo_Maia
#4

Ter 6 Ago 2013 - 18:40

Ricardo_Maia
Membro

Admin escreveu:Youtubu eu tinha dito que ia fazer logo no primeiro dia que lancei a org isso só não me lembro se disse no /r
Mas como sai da org nem fiz e achei que os players teriam que se organizar pra ficar alguem sempre olhando a câmera e não daria muito certo.

Ok , Sr.Admins

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos