Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Freitas_SatierF
#1

Qui 8 Ago 2013 - 21:27


Membro

gostaria de fazer uma denuncia contra um adm,mas nao sei onde colocar,o motivo da denuncia é puniçoes indevidas(pelo meu ponto de vista)

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Leo_Prost
#2

Qui 8 Ago 2013 - 21:49


Membro

Regras gerais do servidor los Santos Brasileira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está nas regras que: Não comente punições dadas pelos administradores. Isto aconteceu in game você mandando /relatorio comentando punições dada por mim referente a duas denúncias sua aqui no fórum de DM.

Fora outra regra violada que você quebrou, não citar denúncias aqui no fórum que atrapalha na revisão.

Se não gosta de tomar punição seja um player RPG.

Não tenho nada contra você só fiz meu trabalho.

junior_marinho1
#3

Qui 8 Ago 2013 - 22:01

junior_marinho1
Novato

Ta Cento Não Gostou da Punição Seja RPG Na Próxima Vez.

Freitas_SatierF
#4

Qui 8 Ago 2013 - 22:27


Membro

Leo_Reis escreveu:Regras gerais do servidor los Santos Brasileira:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está nas regras que: Não comente punições dadas pelos administradores. Isto aconteceu in game você mandando /relatorio comentando punições dada por mim referente a duas denúncias sua aqui no fórum de DM.

Fora outra regra violada que você quebrou, não citar denúncias aqui no fórum que atrapalha na revisão.

Se não gosta de tomar punição seja um player RPG.

Não tenho nada contra você só fiz meu trabalho.


Eu citei seu nome? acho que nao né? pode ser outro meu filho,entao nao julgue antes de saber!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Andrey_Souza
#5

Dom 11 Ago 2013 - 17:45

Andrey_Souza
Membro

Você pode abrir um tópico no fórum e denunciar, mas já aviso que se sua denúncia não provar nada ou ainda só mostrar que o admin estava fazendo o trabalho corretamente e o erro foi seu a sua punição será bastante severa.

Acho que o leo e o outro player já falaram tudo mas eu vou complementar.

Virou moda agora chamar admin de "abuser"

Com meu 1 ano de admin de servidor eu já conheço bem isso, só porque aparece um admin que só faz cumprir as regras como deve sem ficar discutindo ou dando confiança pra player vir contestar tudo via relatorio todos o odeiam e ele é chamado de abuser.

Mas não há motivos pra isso as regras estão lá dizendo claramente, você não tem direito de comentar em punição, não é porque você se achou correto, não é porque violaram uma regra em você, não é porque você tem justificativa ou pensa que a punição que te deram foi alta demais que você tem o direito de reclamar.

Está nas regras não comentar em punições, admins não vão e NÃO DEVEM discutir com player nenhum, só devem fazer cumprir as regras caso vejam ou tenham provas suficientes contra algum player violando uma regra, isso é muito simples, mas já que a maioria nem lê e se recusa a cumprir as regras prefere mandar relatorio como se tivesse toda razão do mundo não tendo e só acaba com o tempo de cadeia aumentado assim como previsto nas regras, não é porque você recebeu 2 3 4h por comentar punição que o admin é abuser, acho que o player que é o abuser por violar as regras e ainda abusar do relatorio se achando numa razão que não tem, sempre que punimos players mesmo com provas suficientes ou mesmo observando o player e tendo visto o player fazer algo errado o player sempre tem uma "justificativa" pra dar ou de dizer que não estava fazendo nada etc. como sempre... Por isso existe a regra de não comentar.


Todos tem desculpas pra dar quando é punido, ninguém gosta de ser punido, mas aqui ou você cumpre as regras ou está fora como em qualquer jogo, admin nenhum vai perder tempo discutindo com player que só está aqui pra avacalhar e pensar que pode fazer o que quiser ou contestar tudo, o que vale está aqui ====> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aos que cumprem as regras e se põe em seu lugar de player e respeitam a autoridade da administração que só está trabalhando para manter o servidor em ordem, um excelente jogo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#6

Dom 11 Ago 2013 - 17:55

Andrey_Souza
Membro

Não estou dizendo que esse é totalmente o caso do criador do tópico só usei esse tópico pra falar do assunto que tem ocorrido ultimamente.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos