Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno_Marinho
#1

Qui 8 Ago 2013 - 21:41

Bruno_Marinho
Novato

Nome Do Player:Bruno_Marinho
Adm Que Baniu:Leo_Reis
Data:08/08/2013 Aproximadamente as 21:36
Screenshot: Nao tirei! sai do server de raiva
Segundo ele : Motivo ''Vaza''

Hoje 08/08/2013 ... Eu tava jogando ai subi encima do carro do Curtis_Jacksom e bati no carro dele por no maaximo 4 segundos, que eu saiba isso n é surf, mas o Adm Leo_Reis me colocou na cadeia de adm ai eu dei /relatorio e falei q eu so tinha ficado 3 segundos encima do carro so pra bater no carro ai ele me boto na cadeia de adm por 120 MINUTOS (2 HORAS) ai eu anunciei: Parabéns, quer um Biscoito? e o chamei de Abuser ! e isso q ele é um Abuser Lixoso . espero ser debanido pq odeio adm abuser e ele nem procurou saber oq tinha acontecido foi logo me botando de 2 horas na cadeia logo no 1° dia q eu tinha voltado a jogar no LSBR. sacanagem isso Exclamation

Leo_Prost
#2

Qui 8 Ago 2013 - 22:02


Membro

Recebi um reporte contra você de surf, verifiquei e vi mesmo que você estava em cima de um veículo batendo, coloquei você na cadeia admin por 10 minutos e logo em seguida, você manda /relatorio comentando punição e ainda ofendendo o ADM. Está comprovado na SS (vsf). Em seguida por causa da ofensa reajustei seu tempo para 120 minutos e você manda um /an provocando, sendo assim levou seu ban !

- E ainda vem aqui no /forum me chamar de "lixoso", sendo que você que está errado.

- Não será desbanido.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#3

Qui 8 Ago 2013 - 22:14

Andrey_Souza
Membro

O correto seria ter logo banido quando ele mandou o vsf, o admin só tava fazendo o trabalho dele, ao ver o player em cima do carro prendeu por surf, você comentou em punição e ainda veio ofender o admin assim gratuitamente, deveria ter te rendido um ban na hora não precisava nem dele ter te reajustado pra 120 minutos, ele até foi bom com você ao te prender ao invés de banir, mas você abusou muito, só ler o que você escreveu pra ler que na sua versão omitiu ter xingado, só soube vir aqui e xingar mais, xingar não te dá razão em nada.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos