Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elder
#1

Sex 9 Ago 2013 - 8:52


Membro

Bom,  vim aqui lançar uma sugestão que acredito ser do agrado de muitos...
O que acontece...Como a maioria dos player sabem, o server esta passando por mudanças constantemente, isso se deve ao esforço da administração, e acreditamos sim, que essas mudanças estão contribuindo cada vez mais para tornar o server mais RPG possível. Uma mudança atual que esta causando bastante impacto no serviços dos mecânicos, é a nova forma de respaw dos carros, pois antes bastavam apenas uma explosão, ou afunda-lo na água e pronto!! Novinho de novo..Mas agora, isso não é mais possível, sendo assim, nos leva a solicitar o tão famoso /servico mecanico!! |Bom, aonde quero chegar? Vamos lá! Todo mundo, ou quase todo mundo, já foi mecânico um dia, e sabemos que aquela oficina de reparar carros é muito desagradável, na minha opniao, é mal planejada, falta espaço, é uma grande disputa por aquele elevador que vive com carros jogados lá, sem contar que é um verdadeiro desafio você chegar com o guincho e colocar o carro lá, pois de ré, se o cara for mais ou menos de volante, não serve, o cara tem que ser bom mesmo pra por o carro lá de ré com o guincho!! de frente?? Nem pensar, cabe o guincho, mas o principal que é o carro, fica de fora..kkkkk!! E os novatos sofre, pois a maioria quando vem jogar no LSBR, o que escolhe de profissão??? "Mecânico"...kkkk!!  Bom, qual seria minha sugestão, já que esse serviço esta sendo bastante solicitado!

Vamos lá: Existe um espaço no LSBR, que postarei nas SS abaixo, que possui um espaço até bom para esse tipo de serviço, é um local centralizado, de fácil localização! Queria sugerir a mudança da HQ para esse local, ou até mesmo a criação de uma segunda HQ Mecânicos, e deixar aquela como está! E também, se possível aumentar o numero de guinchos, pois os que tem, dependendo do horário, falta guinchos, e sobra mecânico!!


Bom Pessoal, era essa minha sugestão, espero que gostem, e espero que os admins avaliem!!

Obrigado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

FelipeMGA
#2

Sex 9 Ago 2013 - 9:54

FelipeMGA
Membro

Gostei Muito Elder afro lol! 

junior_marinho1
#3

Sex 9 Ago 2013 - 10:13

junior_marinho1
Novato

ótima sugestão coloca uma lampada la em muito escuro tenho medo :/ kkk

Mike [ Castor_MGA ]
#4

Sex 9 Ago 2013 - 10:14

Mike [ Castor_MGA ]
Membro

Até Que a ideia não é mal .!! gosteei ^^ , UP !

Ricardo_Maia
#5

Sex 9 Ago 2013 - 11:27

Ricardo_Maia
Membro

Gostei , mais perto dos lugares , facilita mais a nossa vida , pois tem muitos mecânicos que demoram.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos