Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elder
#1

Sáb 10 Ago 2013 - 12:24


Membro

Aewwwwwwwwww Galera do LSBR, salve salve seus lindossss Smile

Estamos aqui novamente para lançar um desafio a você, que tem um herói de verdade, e esse herói representa tudo para você, não estamos aqui falando de heróis ficticios não, estamos falando do SEU PAI...É, ele mesmo galera...E para comemorar essa data tão especial, lanço um desafio a você, complete a frase abaixo, as três melhores frases relacionadas ao seu querido herói vai levar a premiação da rede globo!! você escolhe entre os prêmios: Casa, Carro ou premio em $$...


Vamos lá galera, mostre que você ama seu pai de verdade!! Smile




Concurso LSBR...

Complete e frase:

Meu Pai é....

Elder
#2

Sáb 10 Ago 2013 - 12:26


Membro

Nick: ElderMGA

Frase: Meu Pai é a essência da minha vida, o motivo pela qual eu acordo todas as manhãs, e agradeço a Deus por ter um herói na minha vida!!

TioBieel
#3

Sáb 10 Ago 2013 - 12:38


Novato

Meu pai é a pessoa mais especial da minha vida, me apoia nos melhores momento, me ajuda nas dificuldades e esta sempre do meu lado pra o que der e vier. Feliz dia dos Pais para Todos

Alan_yiter
#4

Sáb 10 Ago 2013 - 12:39


Membro

Meu pai é A paixão que aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe Te Amo Pai !!!

Hingridy_Santos
#5

Sáb 10 Ago 2013 - 12:40

Hingridy_Santos
Novato

pai uma pessoa especial pode fazer da sua historia a biografia mais linda ja escrita um enredo de vitorias alegrias e conquistas PAI TE AMOOO

Net_ShoeS
#6

Sáb 10 Ago 2013 - 12:43

Net_ShoeS
Membro

Nick:NeT_ShoeS

Meu pai é O heroi da minha vida.. ele é a unica pessoa que sempre ira cuidar de mim, trabalha duro para nao deixar faltar nada para mim, e mesmo que nao sobra tempo para ele, ele tenta da o melhor de si para deixar nossa familia feliz .. Te amo pai Smile) .. Feliz dia dos pais

Mr.Issa
#7

Sáb 10 Ago 2013 - 12:43

Mr.Issa
Membro

Meu Pai é...: Quem me trouxe ao mundo, mesmo ele não estando presente todos os dias comigo, sempre que penso nele me sinto protegida, os pais não são apenas quem nos da presentes sempre, quem nos da bronca, e sim são quem nos ama, os pais são os heróis que todo filho merece ter!!! Te amo Pai!

http://...............................
Freitas_SatierF
#8

Sáb 10 Ago 2013 - 13:45


Membro

Meu pai é o herói das minhas histórias em quadrinhos,é o mocinho dos desenhos de faroeste,é meu CJ do Gta!
Pai: Orgulho de ser,e respeito do ser Pai,mais que 1 amigo,um companheiro!


Nick in Game: Freitas_SatierF

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Ganja
#9

Sáb 10 Ago 2013 - 14:01


Membro

Nick : Ganja

Meu pai é a pessoa que sempre mostrou ser quem é e viver sem vergonha ou medo de esconder o que conhece e pelo que lutou em toda a sua vida
e se hoje em dia sigo em frente para lutar contra os obstaculos em minha vida foi porque aprendi com o melhor.

Orgulho paizão cheers

.IStream_FoX.
#10

Sáb 10 Ago 2013 - 15:15

.IStream_FoX.
Membro

Elder Fas Evento Sobre Os Pais E Nao Tem Um Mas Eu Adimiro Esse Muleke E Um Campeao Nao Vida Vlw Elder Por Ser Um Amigo Tao Legal Como Vc

Elder
#11

Sáb 10 Ago 2013 - 16:57


Membro

Walisson_FoX escreveu:Elder Fas Evento Sobre Os Pais E Nao Tem Um Mas Eu Adimiro Esse Muleke E Um Campeao Nao Vida Vlw Elder Por Ser Um Amigo Tao Legal Como Vc

Obrigado, procuro ser legal o maximo que eu posso, mas as vezes a gente falha..

LucasMGA
#12

Sáb 10 Ago 2013 - 17:12

LucasMGA
Membro

Sabe porque devemos valorizar nosso pai? Porque todo mundo beija a barriga da nossa mãe dizendo parabéns pelo filho que está sendo gerado, mas ninguém beija o saco do pai e diz: bom trabalho!

Pai s2

AL_Capone
#13

Sáb 10 Ago 2013 - 17:22


Novato

Meu pai e meu pai sem palavras para descrevelo I love you

LucasMGA
#14

Sáb 10 Ago 2013 - 17:33

LucasMGA
Membro

A última frase foi zoada, agora eu diria esta frase para meu pai:

Pai, se um dia meus pensamentos não fizerem o que você mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você!

DeathScythe
#15

Sáb 10 Ago 2013 - 18:06


Novato

Meu Pai é , Meu sol, a luz que me guia para a direção certa,só existe um como ele!

LucasMGA
#16

Sáb 10 Ago 2013 - 18:38

LucasMGA
Membro

Meu Pai é isso, meu pai é aquilo, meu pai é várias coisas. Mas pra mim a única que importa é que ele é MEU PAI.

Shadow_Moon
#17

Sáb 10 Ago 2013 - 18:39


Novato

Meu pai é o homem de ferro!. Pois, ele sabe quando precisa ser durão. Quando achamos problemas, ele vem e salva o dia. Ele é engraçado, Brincalhão e Divertido, E acima de tudo, se não fosse por ele, eu não estaria aqui hoje dedicando essa mensagem para ele, e agradecendo por tudo que ele fez por mim até hoje, e o que eu sei que ele continua-rá fazendo. Obrigado pai por me dar a vida, e uma vida feliz. FELIZ DIA DOS PAIS!!  

NICK IN-GAME: Shadow_Moon

FelipeMGA
#18

Dom 11 Ago 2013 - 11:03

FelipeMGA
Membro

Nick:Naruto_Hatfields

Frase:"Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai!"





Valeuuuuuu !!!!!!!! cheers 

joaodr_1
#19

Dom 11 Ago 2013 - 11:04


Novato

Meu Pai é tao jovem e tao companheiro que queria eu lhe ensina-se a jogar LSBR para jogar comigo

TheCube_
#20

Dom 11 Ago 2013 - 11:12


Novato

Nem ouro nem a prata nem diamantes, seriam suficientes, por que nenhuma pedra representaria o meu amor a ele.

Elder
#21

Dom 11 Ago 2013 - 13:15


Membro

FRASES ENCERRADAS


Ganhadores:

1º Lugar: Shadow_Moon = 600k
2º Lugar: Mr.Issa = 300k
3º Lugar: Ganja = 150k

Embora não tinha 4º Lugar, gostei muito da frase do Net_Shoes, leva 50k pela frase!


Me precure no jogo, e receba seu prémio

Os demais, valeu pela participação, vai levar 10k por ter colaborado, me procure no jogo, e receba seu prémio!

Conteúdo patrocinado
#22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos