Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o que acham que é o GTA online?

GTA ONLINE Left1177%GTA ONLINE Right11 77% [ 10 ]
GTA ONLINE Left1123%GTA ONLINE Right11 23% [ 3 ]
Total de votos : 13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

raposa28
#1

Qui 15 Ago 2013 - 11:29

raposa28
Membro

a Rockstar lançou um trailer do GTA online.
Sera isto o multiplayer do GTA ou um jogo diferente?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andrey_Souza
#2

Qui 15 Ago 2013 - 13:04

Andrey_Souza
Membro

É o Gta 5 online, da mesma forma que o GTA IV também tem multiplayer online no videogame.
Eu joguei o GTA IV online multiplayer na na época, todo jogo costuma ser lançado multiplayer pra jogar no videogame, mas é só modo deathmatch e algumas atividades freeroam, isso não significa que vai ser lançado também no pc como o caso do gta iv, que foi lançado uma modificação online no pc por não afiliados a rockstar que não foi muito pra frente.
Eu acho que será a mesma coisa do IV, terá a possibilidade de jogar online por videogame na live mas não será lançado online pra pc e provável que seja basicamente deathmatch, freeroam e como posso ver no video algumas missões cooperativas e a possibilidade de comprar um apartamento um carro e uma garagem mas não deu muitos detalhes sobre isso.

Só postei porque acho que algumas pessoas não se lembram do GTA Iv e estão achando que a rockstar lançar um gta online é alguma novidade, vai ser novidade se for igual a um servidor RPG de samp, ai eu vou querer ver.

Bem essa é só a minha opinião.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
raposa28
#3

Qui 15 Ago 2013 - 14:33

raposa28
Membro

Sim no GTA 4 as opçoes eram so Deathmatch, Race e tinha tmb o Free Mode (falando pa PS3).
Sim, isto deve ser o multiplayer do GTA 5, mas penso que vai haver mais opçoes de jogo, tal como falou de algumas missoes em grupo, mas também vai ser mais RPG, nota-se pela compra de carro, casa, aviao...
Na minha opniao vai ser um multiplayer mais "aberto" a opçoes.
Outra coisa tambem, duvido muito que a Rockstar lance o GTA 5 para PC antes de Março de 2014 devido á pirataria e assim, acho que eles para já vao ficar pelas consolas.
P.S: o trailer do gameplay foi feito na PS3 Smile
Bom jogo!

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos