O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

GTA ONLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

o que acham que é o GTA online?
O online do GTA 5.
77%
 77% [ 10 ]
Um jogo novo da Rockstar.
23%
 23% [ 3 ]
Total dos votos : 13

AutorMensagem
raposa28

MensagemAssunto: GTA ONLINE   Qui 15 Ago 2013 - 11:29

a Rockstar lançou um trailer do GTA online.
Sera isto o multiplayer do GTA ou um jogo diferente?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: GTA ONLINE   Qui 15 Ago 2013 - 13:04

É o Gta 5 online, da mesma forma que o GTA IV também tem multiplayer online no videogame.
Eu joguei o GTA IV online multiplayer na na época, todo jogo costuma ser lançado multiplayer pra jogar no videogame, mas é só modo deathmatch e algumas atividades freeroam, isso não significa que vai ser lançado também no pc como o caso do gta iv, que foi lançado uma modificação online no pc por não afiliados a rockstar que não foi muito pra frente.
Eu acho que será a mesma coisa do IV, terá a possibilidade de jogar online por videogame na live mas não será lançado online pra pc e provável que seja basicamente deathmatch, freeroam e como posso ver no video algumas missões cooperativas e a possibilidade de comprar um apartamento um carro e uma garagem mas não deu muitos detalhes sobre isso.

Só postei porque acho que algumas pessoas não se lembram do GTA Iv e estão achando que a rockstar lançar um gta online é alguma novidade, vai ser novidade se for igual a um servidor RPG de samp, ai eu vou querer ver.

Bem essa é só a minha opinião.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
raposa28

MensagemAssunto: Re: GTA ONLINE   Qui 15 Ago 2013 - 14:33

Sim no GTA 4 as opçoes eram so Deathmatch, Race e tinha tmb o Free Mode (falando pa PS3).
Sim, isto deve ser o multiplayer do GTA 5, mas penso que vai haver mais opçoes de jogo, tal como falou de algumas missoes em grupo, mas também vai ser mais RPG, nota-se pela compra de carro, casa, aviao...
Na minha opniao vai ser um multiplayer mais "aberto" a opçoes.
Outra coisa tambem, duvido muito que a Rockstar lance o GTA 5 para PC antes de Março de 2014 devido á pirataria e assim, acho que eles para já vao ficar pelas consolas.
P.S: o trailer do gameplay foi feito na PS3 Smile
Bom jogo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GTA ONLINE   Hoje à(s) 4:57

GTA ONLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-