Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mr.troll
#1

Sex 16 Ago 2013 - 16:21

mr.troll
Membro

Seiria legal e melhor se o IPVA fosse uma vez por semana pq se eu nao  me engano o ipva se paga uma vez por ano Seria bem mais rpg e melhor OBG  !!!!!!!!!!!!!

Andrey_Souza
#2

Sex 16 Ago 2013 - 16:55

Andrey_Souza
Membro

Se tratando de sugestões que fazem players gastarem menos dinheiro e facilitar o jogo rende bastante discussão e todos apoiam.

Mas pra trancar logo o tópico vou explicar aqui.

Pra ser rpg teria que ser a cada 12 paydays ou salários como é na vida real, só que se é pra ser igual a vida real o valor seria muito mais alto do que vocês pagam atualmente, seria um valor muito mais alto do que qualquer salário pra um carro como o infernus que sairia em torno de 40k em um payday só.

Então o que vocês pagam hoje é como se fosse uma parcela do IPVA nem completo ele é, e ainda, o IPVA eu calculei para que ficasse mais realista calculando com base no valor médio do salário e o valor da parcela do IPVA e não qualquer level baixo com pouco tempo de jogo pudesse juntar dinheiro, comprar e manter tão facilmente, isso é irreal, se quer ter um carro de luxo tem que ganhar bem, esse é o ponto do IPVA no jogo, fora de questão alterar.

Assim como qualquer sugestão que peça pra mexer em impostos e em coisas de dinheiro não são permitidas, vou trancar o tópico, leia as regras das sugestões.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos