Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dany_Winchester
#1

Dom 18 Ago 2013 - 23:49


Novato

Primeiramente queria falar das DROGAS... Na Vida Real os usuário usam a droga pelo menos uma vez por dia, porque si ficassem sem usar e não conseguissem, ele tentariam de qualquer forma usar mais uma vez...Então no server não poderia ser diferente. Os players que usar drogas uma vez poderia ser viciado até certo ponto. DAI VCS ME PERGUNTA, COMO AS PESSOAS SERIAM OBRIGADAS A USAR DROGAS??? Fácil, poderiam perder vida a cada hora jogada. DAI VCS FALAM: MAS AI ELES PODEM SI EQUIPAR. Gente, ai ta outro problema, quem já viu, vc entrar em uma loja de armas e ganhar vida? pra mim tinha que ganhar só colete e armas, assim até o SAMU e os médicos teriam alguma coisa pra fazer recuperando o life dos players rsrsrrsrsrsss. OUTRA COISA, eles não ficariam viciados pra sempre, porém eles teriam que pagar um tratamento médico muito caro para sair do vício. Ta ai minha sugestão para as drogas, samu e médicos.

DRIFTRS??????? Essa organização é de gansters? De qualquer forma ela é uma gang. Si fosse uma org de corrida, eles poderiam iniciar contagem, "coisa que só admins podem fazer.(OBS: Isso atrapalhariam os outros players. Fácil, coloca um sistema de contagem pelo chat, assim só quem ta perto poderia ver a contagem). Continuando... Esses corredores só roubam? sequestram também? CLARO! Vai fazer o que então? Si não tem apoio da imprensa, como vão organizar grandes Eventos de DRIFT RACE ou carros tunados. Tem que ter grande apoio porque essa org é tudo nada a ver Smile

BAZUKA!!!! Como um individuo vai pegar uma bazuka e disparar em um pequeno cofre de loja? MUITO ANT RPG!!! Não não, nós pagamos pra ter esse direito. E dai, o server é RPG, vcs preferem dinheiro ou que o server cresça mais e mais com pessoas RPG? Os direitos do vip premium já são bons, tirando a bazuka vcs não perderam nada. Tirando que a "tec9" e a "shotung combat" já basta pra matar uns 3 players em combate.

Mortes (54683)!!! Que absurdo!!! '0' Como pode isso. Gente, os players do server precisam acabar com essa mania de morrer toda hora. Isso nunca vai acabar se não tomar providencias. É ruim perder dinheiro pra quem fica 5hrs jogando pra ganhar 100k faz muita diferença perder dinheiro morrendo mas pra maioria ta tranquilo. Enfim, minha sugestão. a perda de lvl seria uma boa providencia pq players ricos e e pobres, ambos tem quase o mesmo trabalho pra conseguir. Caso não queira não tem problema, melhor ainda, vou dar outra sugestão de médicos e SAMU. EX: O player morre. Dai podem usar o sistema de votekick. SI TIVER MÉDICO OU "SAMU" ONLINE TERÁ QUE ESPERAR ATENDIMENTO, CASO DEMORE COLOCAMOS A CULPA NO PREFEITO, MAS NÃO VAMOS FICAR PARADO, CHAMAMOS UM ADMINS E RELATAMOS O FATO. Ou também o player ficaria no hospital por um bom tempo... digamos que + ou - 600 segundos, e só depois disso ele sairia.(OBS. ISSO SI NÃO HOUVER MÉDICOS OU "SAMU" ONLINE).

Depois Vou dar novas sugestões mas eu gostaria que vcs verificassem esses pequenos detalhes do server. Obrigado Pra quem leu tudo. Very Happy



Deivelis_xD
#2

Seg 19 Ago 2013 - 0:34

Deivelis_xD
Membro

eu acho q essa das drogas e uma boa,mas essa de morrer e perder lvl essa nem cola,e um jogo n precisa ser tao RPG ,temos q se divertir tbm.

Ganja
#3

Seg 19 Ago 2013 - 2:03


Membro

O ADM já falou que não vai mexer com armas de vip premium mas dou up para o negocio de contagem de racha só para quem esta perto e acho que deveria ter um limite entre cada vez que coloca o comando ex: /contagem e depois espera 3 minutos para botar de novo o comando.

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos