Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Natanael_kremer
#1

Seg 19 Ago 2013 - 20:26


Novato

Bom pra começar quero pedir mil desculpas sobre o caso do [IAV]Tawan.77 :$, Ele está mt arrependido de ter chingado o admin e pede desculpa por ter fazido isso, por favor desbani nois ele é do mesmo ip que o meu.Pareçe que quando nois não joga LSBR Pareçe q da um negosio assim depressão sei la Crying or Very sad , é muito bom de jogar LSBR! Nois jogava todos os dias e derepende por uma bobeira acontece isso é muito ruim Peço a Vocês Mil desculpa por alguns de nossos amigos desrespeitarem as regras do servidor mais por favor desbani nois nunca mais isso irá acontecer Por favor Mesmo é Muito ruim ñ poder jogar LSBR principalmente pra nois q jogava todos os dias pareçe q ñ tem nd oq fazer ;$ peço mil desculpa!! Agradeço pela atenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos