Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

Snoop_Dogg
#951

Sex 13 Set 2013 - 18:10


Novato

Eu estava de boa la, ai ele chego e me deu uma facada sem MOTIVO , DM...


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#952

Sex 13 Set 2013 - 21:26

AnderssonMGA
Membro

Elris_PM escreveu:jgador denunciado=Thanth_Gabriel
Regra violada:tentando vender lider da Policia Federal
Descriçao-Bom eu estava andando com o meu heli e vejo que ele me liga até ai tudo bem...Dai ele pega e me oferece 4kk no lider da policia federal.
Bom eu acho q n vale isso pega lider so para tentar vender e lucrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Retirado lider de tal jogador !

Caso revisado !

Darksix
#953

Sex 13 Set 2013 - 21:47

Darksix
Membro

ACUSADO: Andre_Luiis
MOTIVO: Usando jatpack para fugir de sequestro !
RELATO: Entrou um PM desequipado e sem dar /gov na hq que nao demorou nem 10 seg pra gente matar ele.. dai depois o andre_luiis pulo o muro da hq e eu falei pra ele voltar pq ele tava seq ainda, mais ele pegou o jetpack e foi embora !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#954

Sex 13 Set 2013 - 21:52

Darksix
Membro

ACUSADO: ITzHalloWeeN[
MOTIVO: Dando /q em sequestro
RELATO: esse anti-rpg estava amarrado e eu nao sei como ele pulou do helicoptero ( deve ter bugado de alguma maneira ) e depois quando estava no mar ele deu /q, tanto que eu dei procurar nele e ele ainda estava na agua e quando quando ele saiu apareceu la em cima que o play desconectou

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#955

Sex 13 Set 2013 - 21:55

Darksix
Membro

ACUSADO: FernandoDutra
MOTIVO: Ofença
RELATO: Ele deu /m e eu matei ele facil, e ele nao aguentou e me chamou de nb Laughing 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#956

Sex 13 Set 2013 - 21:58

Darksix
Membro

ACUSADOS: ReD_Hatfields Craig_Trucker e Alberth_THramo
MOTIVO: Sequestrando player acompanhado
RELATO: Estava com um membro da minha org e do nada aparece esses noiado e da voz de sequestro.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#957

Sex 13 Set 2013 - 21:59

Darksix
Membro

ACUSADO: Maria_Luiza
MOTIVO: Mandando /sms em Sequestro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#958

Sex 13 Set 2013 - 22:04

Darksix
Membro

ACUSADO: Matheus_henrique Ganja e lukinhas157
MOTIVO: Abuso de /sequestro
RELATO: eles deram voz de sequestro e eu reagi, mais dai eles usaram /sequestro para me matar e se beneficiar sobre o comando... assim eu fiquei bugado.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#959

Sex 13 Set 2013 - 22:06

Darksix
Membro

ACUSADO: Matheus_henrique
MOTIVO: Ofenças Graves
RELATO: como eu disse que ia postar as ss da denuncia a cima ele ligou pra mim e começou a me ofender com palavras ofensivas graves.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#960

Sex 13 Set 2013 - 22:08

Darksix
Membro

ACUSADO: Mestre_Ninja
MOTIVO: ESC para nao ser sequestrado
RELATO: eu e mais 5 membros demos voz de sequestro dai ele deu esc e agente chamou adm, o leo reis nos atendeu e perguntou se era pra esperar ou se podia prender, nesse meio tempo ele voltou e tomou crash, na minha opniao o crash foi forçado !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#961

Sex 13 Set 2013 - 22:40

Darksix
Membro

ACUSADO: [D.K.P]Igor[TDK]
MOTIVO: Equipando em sequestro + /q em sequestro
RELATO: ele estava ammu desequipado agente deu a voz de sequestro, mais em vez de entrar no carro ele entrou ammu nation e equipou como mostra no video, agente foi atras dele e falou que se nao entrar-se ia pro forum mais ele deu /q como mostra a ss.. totalmente anti-rpg !



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mestre_Ninja
#962

Sex 13 Set 2013 - 23:39


Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mestre_Ninja
MOTIVO: ESC para nao ser sequestrado
RELATO: eu e mais 5 membros demos voz de sequestro dai ele deu esc e agente chamou adm, o leo reis nos atendeu e perguntou se era pra esperar ou se podia prender, nesse meio tempo ele voltou e tomou crash, na minha opniao o crash foi forçado !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Não foi crash forçado, nesta hora eu estava instalando o corel draw em meu computador, se crashou não foi minha culpa, o jogo apenas minimizou e deu crash, aquele erro do windows, ai tive que parar a instalaçao pq bugo tudo.

Snoop_Dogg
#963

Sex 13 Set 2013 - 23:40


Novato

Eu estava de boa conversando com um cara no telefone, chego um pc e me deu DM do nada, sem mesmo dar /m! to cansado de receber dm postar denuncia e ngm responder, affs!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#964

Sex 13 Set 2013 - 23:51

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Maria_Luiza
MOTIVO: Mandando /sms em Sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

Mano Dy
#965

Sáb 14 Set 2013 - 0:24

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Nicollas
Regra violada:DB
Descrição do ocorrido: Estava na ammu quando o cop junto com a acusado param o carro e o cop desce e o acusado atira de DB SEM MOTIVO!
SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#966

Sáb 14 Set 2013 - 0:30

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:jose Paulo
Regra violada: DB+SU INDEVIDO+ATIRANDO SEM /M
Aqui o DB e sem /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu parado de boa e recebo um TH '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#967

Sáb 14 Set 2013 - 0:36

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Borba_Russo
Motivo: apreendendo veiculo sem aviso e na minha ausencia
ss dele falando que foi ele que apreendeu e meu carro dontro do deposito e ele la


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ele fala que aviso aqui tinha nd de aviso se ele tiver prova que aviso ele poste aqui

espero puniçao

AnderssonMGA
#968

Sáb 14 Set 2013 - 1:22

AnderssonMGA
Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:jose Paulo
Regra violada: DB+SU INDEVIDO+ATIRANDO SEM /M
Aqui o DB e sem /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu parado de boa e recebo um TH '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AndreOiliveiira
#969

Sáb 14 Set 2013 - 1:38


Novato

O Então Sub Lider Da ORG B.O.P.E usando seu cargo superior para me demitir inventando Motivo , sendo que nem havia prova pra ser demitido , Falei com Lider ele não deu muita bola ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BarretoMGA
#970

Sáb 14 Set 2013 - 1:39

BarretoMGA
Membro

Acusado: josiel
Motivo: Ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#971

Sáb 14 Set 2013 - 1:41

AnderssonMGA
Membro

Barreto escreveu:Acusado: josiel
Motivo: Ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

BarretoMGA
#972

Sáb 14 Set 2013 - 1:48

BarretoMGA
Membro

Acusado: josiel (dnv '-')
Motivo: Ameaçando e ofendendo atráves do /ligar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cleyton_Up
#973

Sáb 14 Set 2013 - 3:29

Cleyton_Up
Novato

Jogador Denunciado: Hilton_luf
Regra Violada: DM
Descrição Do Ocorrido: Eu Estava Passando Quando Passei E Perguntei Se Ele era mecanico pois meu carro tava sem gasolina, Ele me pediu pra pedir contas e ele entrar como Lider e eu como sub Eu Não aceitei Ai Ele Deu /su E (DOP) Em Mim sem eu fazer nada ai começou a atirar em mim

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano Dy
#974

Sáb 14 Set 2013 - 4:09

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado: Hilton, Italo e KOKYN (o de NIVEL 22)
Regra violada: Multiplos DM's em lugar de respawn
Descrição do ocorrido:eu Demiti o hilton(NIVEL 7) por que ele deu multiplos su indevido e ele se juntou com italo e KOKYN(NIVEL 22) e ficaram me matando e meu parceiro tambem. Varios na frente do hospital!(lugar de respawn)
ESPERO PUNIÇÃO SEVERA!!!
Aqui foi antes quando o italo saiu para nao ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui os su indevido do hilton logo depois eu demiti ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui o 1ª DM do hilton de vingancinha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui ja estao juntos Italo e KOKYN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois eles foram para o hospital e continuaram matando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RELEMBRANDO QUE EU ESPERO UMA PUNIÇÃO SEVERA, POIS O ITALO ATE ENTENDE, PQ ELE É UM PLAYER NIVEL 2, MAS O HILTON E O KOKYN SAO PLAYERS DE NIVEL MAIS ALTO QUE DEVERIAM ESTAR DANDO O EXEMPLO!

Mano Dy
#975

Sáb 14 Set 2013 - 7:16

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Ithalo
Regra violada: ja perdi as conta de quantas vezes ele me mato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#976

Sáb 14 Set 2013 - 7:16

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Ithalo
Regra violada: ja perdi as conta de quantas vezes ele me mato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#977

Sáb 14 Set 2013 - 11:01

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Matheus_henrique
MOTIVO: Ofenças Graves
RELATO: como eu disse que ia postar as ss da denuncia a cima ele ligou pra mim e começou a me ofender com palavras ofensivas graves.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso revisado 1

AnderssonMGA
#978

Sáb 14 Set 2013 - 13:30

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: Esc em combate
RELATO: agente tava em combate e ela apertou esc para bugar a arma atirando..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso revisado !

Darksix
#979

Sáb 14 Set 2013 - 13:41

Darksix
Membro

ACUSADO: Gabriel_Fuzileiro
MOTIVO: DB

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mr.Issa
#980

Sáb 14 Set 2013 - 13:47

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.Issa e Killeerrdy
MOTIVO: DM
RELATO: Tava de carro dando role com meus membros e esses 2 começa a atirar do nada no carro, explodindo e me matando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Pq vc não subiu o bate papo e mostrou o /m ? -.-

E por acaso o seu membro me chamou de loca! Espero punições pela ofença !!!!!!

http://...............................
Darksix
#981

Sáb 14 Set 2013 - 13:49

Darksix
Membro

ACUSADO: Agente_smith josiel e Thug_stronda
MOTIVO: OFENÇAS + 2x DM + SEQUESTRANDO HOSPITAL
RELATO: Eles deram voz de sequestro la na ammu e como eu estava armado, reagi e como estava com pouco life eu morri, dai fui parar no hospital e eles vieram atirando em mim matando eu e mais um cara que estava no hospital.. dai eu voltei no hospital denovo pois eles tinha me matado denovo so que no hospital e quando eu nasci eles me deram voz de sequestro, eu disse que nao pode sequestrar no hospital e que iria denunciar no forum, dai o agente smith me ofendeu dizendo "boa sorte nub" depois desseram do carro e começaram a atirar em mim novamente me matando pela segunda vez no hospital.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#982

Sáb 14 Set 2013 - 13:54

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:

Pq vc não subiu o bate papo  e mostrou o /m ? -.-

E por acaso o seu membro me chamou de loca! Espero punições pela ofença !!!!!!
Eu nao dei page up pq nao teve motivo pra isso, vc nao deu /m e ele ti chamou de "loka" por que vc aparece simplismente com um civil atirando no nosso carro do nada sem motivo algum..... ate parece que se vc tivesse dado /m e eu teria visto eu ia corre de vc, adoraria te matar ainda mais com +2 membros da yakuza.

Mr.Issa
#983

Sáb 14 Set 2013 - 13:59

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: Esc em combate
RELATO: agente tava em combate e ela apertou esc para bugar a arma atirando..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Anderson_Tertulino escreveu:Caso revisado !


Não sou Ant-Rpg, para provar que eu não estava de esc e estava prestes a crashar veja o print, nele tem a mesma hora e a mesma data que o Darksix diz que dei esc veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Peguei 10 minutos de cadeia ADM sem motivos! O DARKSIX DEVE PEGAR PELOMENOS 20 PARA COMPENSAR A DENUNCIA INDEVIDA E MINHA CADEIA -.-

http://...............................
AnderssonMGA
#984

Sáb 14 Set 2013 - 14:02

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Agente_smith josiel e Thug_stronda
MOTIVO: OFENÇAS + 2x DM + SEQUESTRANDO HOSPITAL
RELATO: Eles deram voz de sequestro la na ammu e como eu estava armado, reagi e como estava com pouco life eu morri, dai fui parar no hospital e eles vieram atirando em mim matando eu e mais um cara que estava no hospital.. dai eu voltei no hospital denovo pois eles tinha me matado denovo so que no hospital e quando eu nasci eles me deram voz de sequestro, eu disse que nao pode sequestrar no hospital e que iria denunciar no forum, dai o agente smith me ofendeu dizendo "boa sorte nub" depois desseram do carro e começaram a atirar em mim novamente me matando pela segunda vez no hospital.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Josiel Punido ! o outro irá ser punido quando entrar !

Caso revisado !

Marllon
#985

Sáb 14 Set 2013 - 15:31

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Raikan_Isu
Regra violada: /votekick indevido e discutindo no /d
Descrição do ocorrido: Estava eu de boa do nada flood /d com 2 nicks kickei um pra ver se para mas ele volta e me da /votekick indevido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara to de saco cheio desse player, Chamado Raikan_Isu, ele vive fazendo tudo de errado e quer corrigir todos do server, que cara mais absurdo. Não to obrigando nem nada do tipo, mas tem como falar com ele pra ver se ele se toca que todo mundo erra.

DonatelloMGA
#986

Sáb 14 Set 2013 - 15:42

DonatelloMGA
Membro

Hard_Die escreveu:Jogador denunciado: Raikan_Isu
Regra violada: /votekick indevido e discutindo no /d
Descrição do ocorrido: Estava eu de boa do nada flood /d com 2 nicks kickei um pra ver se para mas ele volta e me da /votekick indevido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara to de saco cheio desse player, Chamado Raikan_Isu, ele vive fazendo tudo de errado e quer corrigir todos do server, que cara mais absurdo. Não to obrigando nem nada do tipo, mas tem como falar com ele pra ver se ele se toca que todo mundo erra.
[b]
So Vou Falar Uma coisa Votekick Correto que eu dei!!
So ADMS Prestar Atenção Na Conversa e so foi eu que levei votekick ele nao levo!![/b]

zAgente_X
#987

Sáb 14 Set 2013 - 16:31

zAgente_X
Novato

Jogador denúnciado: Juninho_xd
Regra violada: Tentativa de DM
Descrição do ocorrido: O Juninho tava indo atraz de mim direto pra tentar me matar porque demiti ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop_Dogg
#988

Sáb 14 Set 2013 - 16:33


Novato

Eu estava em cima da moto, de boa quando o segurança me mato do nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#989

Sáb 14 Set 2013 - 16:38

Confidencial
Membro

Snoop_Dogg escreveu:Eu estava em cima da moto, de boa quando o segurança me mato do nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#990

Sáb 14 Set 2013 - 16:40

Confidencial
Membro

zAgente_X escreveu:Jogador denúnciado: Juninho_xd
Regra violada: Tentativa de DM
Descrição do ocorrido: O Juninho tava indo atraz de mim direto pra tentar me matar porque demiti ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Curtis_Jackson95
#991

Sáb 14 Set 2013 - 19:06


Novato

Acusado: Darksix
Motivo: Chingamento a familia
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O nivel da conversa ta meio baixo, mas e o q ta tendo...


-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#992


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos