Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ana_lucia
#1

Dom 25 Ago 2013 - 22:36


Novato

Olá adminstração sou a player lucia_dkp
Ultimalmente tive tendo ploblemas com invasão de acc é coisa do genero é estava banida,
não sei o o motivo ou o adm mais o victor_molina pediu para eu explicar o caso para vcs espero que entendão

Ultimamente fui invadida por Crackers mais conhecido como Hacker e Sai 2 dias para viajar ao retornar
descobri que alguem entrou na minha acc  e criei uma personagem Lucia para descobrir quem era ou se
hávia alguem lah não encontrei mais fui tentar logar e deu ''you ere Baneed to server''

Admins Queria muito que Desbanicem minha acc e eu vou postar la para mudar senha no topico certo



,atenciosamente Lucia_dkp

=( Por Favor Me Ajudem!!! para esse smile mudar para esse =)

Andrey_Souza
#2

Dom 25 Ago 2013 - 22:58

Andrey_Souza
Membro

Recebi reclamações da sua conta e que teria outro player na mesma tomando comportamento indevido.
Vi que era o player Herysoon_Silva tanto pelos /relatorios tanto pelo ip e o mesmo disse que você passou a senha pra ele, pouco depois a conta entrou denovo e pediu mudança de senha, acabei autorizando e a conta ficou fazendo algumas besteiras daí me toquei que é obvio que essa conta foi passada e de acordo com as regras e termos de uso não é permitido passar senha de contas e mesmo que você tivesse sido "hackeada" a responsabilidade pela mesma é inteiramente sua, bani a conta e o player que estava nela e o mesmo ficou pedindo desban alegando que a conta foi vendida.

De qualquer forma a responsabilidade é toda sua e a conta não será desbanida.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos