Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yankaue
#1

Seg 26 Ago 2013 - 0:22


Novato

me desbane ai pf, nome do meu personagem é yan, fui bando por an indevido, o admin q me baniu foi diaboloiro_XD, eu tava com raiva do prefeito q tava so aumentando e abaixando as taxas e disse um an reclamando e disse pra ele ir pra pqp so isso, e fui banido, eu n tenho a screenshot pq eu n sabi q precisava sou novato pf me desbane pra jogar denovo pf me da uma chançe!

Leo_Prost
#2

Seg 26 Ago 2013 - 0:36


Membro

Quem lhe baniu foi eu. Você um dia antes de ser banido tomou várias cadeias admin por causa de seus anúncios com conteúdo ofensivos, até que no dia do banimento você manda um /an me ofendendo e após desloga do sever, 2 dias depois consegui achar você on line, sendo assim foi banido.

- Não será desbanido !

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isaacloula
#3

Seg 26 Ago 2013 - 0:43


Novato

eu vi mas leo reis foi muita cara de pau marcando o yan, vc so dizendo q vc ia pegar no pe dele q as coisas iam mal, ele me falou tudo, mas seguinte cara, ele fez issso pq vc prendeu eu ele e outro cara afirmando ser DM, os cara mataram nos e agt denunciou e vc n fez nada, ai eles foram matar o yan e ele matou os cara e vc colocou ele na cadeia dos admins, entao ele ficou puto e falou aquilo eu sei q foi indevido eu sou amigo dele nesse jogo a mts dias, mas leo vc tbm foi errado dê uma 2 chançe pra ele axo q ele ira tirar isso como liçao

yankaue
#4

Seg 26 Ago 2013 - 0:47


Novato

leo reis me desculpe por isso, na verdade isaac eu fiqueei puto sim mas quem disse isso ali foi meu primo pq eu disse q eu tava com mt raiva desse leo reis pq fez a tal covardia la com agt me colocando 1500 s na cadeia, por dm e an indevido, e meu primo foi la e comentou, eu fiquei puto ,eu era novato e errei em mt coisa eu sei mas me de uma segunda chançe pf quero jogar na moral eu li o forum na boa e tbm n sei fazer outra conta pra jogar lsbr e eu gosto mt ja levei 5 amigos pra esse serve, entao me de uma segunda chançe pf cara!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos