Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

me_ajuda
#1

Seg 26 Ago 2013 - 18:18


Novato

Meu Nik Biel_FM
Motivo do ban /an indevido + ofensa
ADM Ban Leo_Reis
Meu IP 177.81.139.83
SS Não deu pra tirar sai i vim postar

Explicaçao do /an indevido + ofensa um desabafo pra certos plays ouvirem e pararem de me matarem e acabar com meu carro Foi um Desabafo se ofendi algem Pesso Desculpas Cinceras



Eu fui banido ah algums dias atraz e tabem banido do forum Poriso criei esta conta eu sou um jogador bom quebro algumas regras ja me interonperao muitas vezes no teste de cidadania auto escola Não uso xiter tneho esperansas de um dia votar a jogar denovo Peço ao adm medar uma 2 Chance uma ultima chance pra mim vi alguns Topicos que Plays forao perdoados com 2 chance Como os sequintes Plays Leo_Reis Poxa_Vida NetoClps ElderMGA e muitos que Não lembro o Nome Vi um Caso que o cara chingou o adm e foi perdoado



Mais Obrigado Peço que o ADM leia Com atençao e me responda Se ele poder medar essa 2 chance eu agradecerei Obrigado espero que o ADM Leia Very Happy 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos