Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

burzum
#1

Ter 27 Ago 2013 - 22:25


Novato

A sugestão e que tivesse um pedágio com mais beneficio por você usar ele, um pedágio diferente, o atual dependendo abre o lado ao contrario do pedágio,causa lag, alem de ser muito comum a muitos pedágio de outros servidor por causa do GM sei la.
Podia ter um sistema mais inovador que valesse a pena você pagar pelo beneficio do pedágio, e não só para passar nele, na vida real você tem um serviço de emergência, rodovias em ótimos estado, iluminação, se acaba a gasolina você liga para o s.a.c. do pedágio e alem que se você possui o via fácil e muito rápido para você passar la.
Então nem que não tivesse um sistema inovador criado pelos admins ao critério e baseado na ideia nele , que pelo menos fosse salvo quando você compra-se o beneficio do via fácil, por que toda vez que você desloga não fica salvo ai você tem que ficar parando la mesmo tendo comprado o via fácil. Se fosse pelo menos salvo para não precisa comprar o plano denovo até acabar já ajudaria muito.
O servidor tem um bom sistema de veículos e de transito, acredito que até ajudaria um pouco.
Não sei se já tem planos para isso, se já foi pensado ou dito e eu estou aqui repetindo.
Mas obrigado pela atenção na sugestão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos