Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

raposa28
#1

Dom 1 Set 2013 - 12:47

raposa28
Membro

Boas, desde que o server teve aqueles problemas que tenho mt lag no jogo, meu ping ronda sempre os 230, minha net é boa (fibra optica), o meu PC tmb é bom.
Minha pergunta é o seguinte, so eu tenho lag, ou é algo com o server?
Alguém tem uma ideia de como parar com o lag?
Obg e bom jogo.

HebertMGA
#2

Dom 1 Set 2013 - 13:16

HebertMGA
Presidente

Bom acho que sei um método ...

1° Aperte o ESC.
2° Vá em Options [Dependendo do Idioma de seu GTA pode está outra coisa]
3° Em seguida vai em Display Setup.
4° Em seguida vá em Advance.
5° Agora vá em Visual FX Quality e troca para Low.


OBS: Seu GTA deve tá em Inglês ,pois em outro idioma as palavras serão outras.  Não sei cê vai ajudar a diminuir o Laag, quem me ensinou esse método foi o Gabriel_Assis , mais nunca cheguei a testar.

http://www.lsbr.forumeiros.com
raposa28
#3

Ter 3 Set 2013 - 17:34

raposa28
Membro

continua igual Sad
continuo com lag e nao sei pq, vou esperar resposta do Admin.

Andrey_Souza
#4

Ter 3 Set 2013 - 17:38

Andrey_Souza
Membro

raposa28 escreveu:continua igual Sad
continuo com lag e nao sei pq, vou esperar resposta do Admin.
Primeiro é preciso saber que tipo de lag você está falando, tem o lag que dropa seu fps fazendo parecer que as coisas estão em camera lenta, esse é o lag de hardware sendo resolvido só melhorando seu computador ou comprando um computador melhor ou vendo se tem configurações de qualidade visual pra abaixar como resolução etc. como na resposta do player acima.

E tem o lag do ping que no caso é o que você citou, que te deixa atrasado em relação aos players e os players e os carros parece que ficam kickando uma hora estão em um lugar na outra em outra, isso é em relação ao ping que basicamente ao meu ver no caso do sa-mp a velocidade da internet não importa muito já que puxa pouco, importa só se a velocidade for muito baixa ou você estiver fazendo algum download ou algo do tipo fora isso basicamente o ping se dá pelo tempo de ida e volta da sua conexão ao servidor, quanto mais distante em Kilometros do servidor maior vai ser o ping e pior vai ser os pulos dos players e dos carros.

--
Li que você falou que é desde que o servidor teve problemas, ultimamente tenho construido algumas coisas pro servidor que aumenta o número de objetos consequentemente vai aumentar seu lag de hardware pois são mais coisas pra processar.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
raposa28
#5

Ter 3 Set 2013 - 18:14

raposa28
Membro

O ping tenho sempre baixo, o que me leva a crer que seja o de hardware, o que é estranho, pois este PC comprei em Janeiro, a placa grafica é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Motherboard também é boa, não sei se resulta mas vou formatar o PC.
Obg pela ajuda:D 

Andrey_Souza
#6

Dom 29 Set 2013 - 14:02

Andrey_Souza
Membro

Up



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos