Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elris_PM
#1

Seg 2 Set 2013 - 14:44

Elris_PM
Membro

N sei porq mais minha conta Elris_PM Entra como lvl 2 e iniciante n sei o motivo jogo nela a tempo so lvl 7 e ela ta como lvl 2
motivo do ban:Nao sei
nick:Elris_PM
ADM q baniu:N tem

Andrey_Souza
#2

Seg 2 Set 2013 - 14:56

Andrey_Souza
Membro

Sua conta foi deletada por entrar na conta de outro player e roubar dinheiro.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Elris_PM
#3

Seg 2 Set 2013 - 15:04

Elris_PM
Membro

Nao entendi como entrei na conta de outro player e peguei dinhero ? Eu so jogo na minha n tenho outra e n tento loga em outra conta tenho o meu dinhero q vendi o vip premio ainda pq iria tentar ou roubar de outro player ?
me fala o nick dequem eu to sendo acusado de roubo.

Andrey_Souza
#4

Seg 2 Set 2013 - 15:25

Andrey_Souza
Membro

Elris_PM escreveu:Nao entendi como entrei na conta de outro player e peguei dinhero ? Eu so jogo na minha n tenho outra e n tento loga em outra conta tenho o meu dinhero q vendi o vip premio ainda pq iria tentar ou roubar de outro player ?
me fala o nick dequem eu to sendo acusado de roubo.
Eu tenho registro de logs e posso provar que você entrou na conta do claiton_xD e pegou o dinheiro dele, se continuar ai achando que essa conversa de não fui eu não fiz nada vai colar vai ser ban do fórum de uma vez, ou você pode prestar as devidas explicações.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Elris_PM
#5

Seg 2 Set 2013 - 15:31

Elris_PM
Membro

Ok admito eu entrei na conta dele por estar uma fera pois ele me chingo um monte dai por ser um otario eu fiz essa merda mais me arrepende se quiser posso devolver centavo por centavo e estou admitindo pois continuar mentindo so vai piorar as coisas,serio me arrepende de tudo isso mesmo =/

Elris_PM
#6

Seg 2 Set 2013 - 15:37

Elris_PM
Membro

Pf pesso q me de mais uma opurtunidade pois jogo no server a tempos e essa foi a primeira vacilada minha sempre fui bem rpg no server gosto de todos e sei q facilei feio e foi uma coisa grave mais me arrependo pq se puder dar uma opurtunidade fiko agradecido mais qualquer punicao eu vo internder muito bem pela cagada q fiz

Andrey_Souza
#7

Seg 2 Set 2013 - 16:04

Andrey_Souza
Membro

Ter sido xingado não justificaria nada, era só ter postado a denúncia no fórum e você sabe disso, vou te dar outra chance, mas vai ficar sem a conta até amanhã só pra lembrar de não repetir pois da próxima não vai ter segunda chance.

E como você entrou na conta dele pra começar?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Elris_PM
#8

Seg 2 Set 2013 - 16:10

Elris_PM
Membro

muito obrigado prometo n fazer mais besteiras.
Bom na hora do chingamento eu tirei a ss e postei no forum dai estava eu e meu amigo aki em casa q tbm joga lsbr so n vo falar o nick dele pa n comprometer ele tbm ele falo " cara n vai dar em nada vamo hackiar a conta dele" dai ele coloco o nick e a senha tenho certezxa q ja foi mudada entao posso falar so coloquei o nick e a senha claiton 123 dai logo e ele teve a ideia de pegar a grana mais me arrependo de ter feito isso nunca mais vo fazer dessa e muito obrigado por me dar mais uma opurtunidade.
e tbm quero pedir descupas ao cleiton_xD por tudo isso espero q ele me perdoe e q possamos ser amigo em lsbr algum dia.

Elris_PM
#9

Seg 2 Set 2013 - 17:15

Elris_PM
Membro

pf poderia me falar amanha q horas minha conta ja ira tar desbanida para eu voltar a jogar pf ?

Andrey_Souza
#10

Seg 2 Set 2013 - 19:07

Andrey_Souza
Membro

Libero sua conta amanhã a tarde, já presumia que foi porque a senha da conta dele estava muito fácil.
E você terá de pedir desculpas a ele no jogo, o dinheiro eu já deduzi da sua conta.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Elris_PM
#11

Seg 2 Set 2013 - 21:05

Elris_PM
Membro

Sim pesso descupas a ele sim e tbm pesso descupas ao sr tbm pelo transtorno todo e pesso obg novamente por me dar mais uma chance Wink

Elris_PM
#12

Ter 3 Set 2013 - 18:23

Elris_PM
Membro

Bom queria saber se o sr ja deu desban na minha conta? pois o sr falo q iria desbanila hoje atarde.

Andrey_Souza
#13

Ter 3 Set 2013 - 18:25

Andrey_Souza
Membro

Elris_PM escreveu:Bom queria saber se o sr ja deu desban na minha conta? pois o sr falo q iria desbanila hoje atarde.
Sim eu já tinha liberado ela, pode entrar.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Elris_PM
#14

Ter 3 Set 2013 - 18:27

Elris_PM
Membro

ok muito obrigado.

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos