Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jensen
#1

Sex 6 Set 2013 - 15:42

Jensen
Membro

Revisão De Ban!

Pf Admin responda, estou pedindo já três dias, já perdi um tempão que poderia estar jogando, se quiser posso deixar minha conta luan2304(level 7), e
começa com uma nova ACC

Banido: luan2304

Admins: ~~

Explicação: Meu Amigo ( everson_ ), veio aqui na minha casa pois nos somos vizinhos e logou em sua Conta ( everson_ ), e depois que ele foi embora tentei logar
em minha conta ( luan2304 ), como ele não tirou seu nome do Samp eu loguei com sua conta e digitei a senha da conta de luan2304, assim o server me baniu
automaticamente.

Imagem: ~~

PF admin me desbane, O GM Lsbr e muito bom e é o melhor RPG que já joguei. Espero resposta

Tenho testemunhas everson_, Hilton_luf, luanmendes78 e luiz_lima que so RPG.       

       Obrigado!

Ip: 187.18.41.174

pode ocorrer erro pois meu modem foi deslisgado e ligado e pode ter trocado IP, Acho que meu IP e permanente

Para contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](Facebook e email, mais ativo facebook)

Andrey_Souza
#2

Sex 6 Set 2013 - 15:54

Andrey_Souza
Membro

Você escreveu revisão de "bug", alterei o título não é bug foi ban mesmo aparece um aviso na tela de que se errar 5 vezes toma ban, deveria ter parado e conferido tudo que poderia estar errado, nick, caps lock etc. ao invés de esgotar as tentativas e ser ban.

Desbani seu ip.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Jensen
#3

Sex 6 Set 2013 - 16:10

Jensen
Membro

Obrigado!

A proxima vez irei ver o que esta errado

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos