Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Demolito_Aquatic
#1

Dom 8 Set 2013 - 21:41


Membro

eu entro no servidor pra me logar . da serve closed the conection , eu sei o motivo e que eu errei senha 5 vezes por que tava maisculo quer dizer que nunca mais vou entrar nela ?? meu ip e : 192.168.0.101

aguardo por favor o mais rapido possivel por que sou lider de org

Andrey_Souza
#2

Dom 8 Set 2013 - 21:44

Andrey_Souza
Membro

Seu ip do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Demolito_Aquatic
#3

Seg 9 Set 2013 - 9:10


Membro

resolve logo pfv so lider da org bope eu vou perde lider por inatividade affe e se for assim ! RESOLVE JA TENTEI E NÃO VAIII SE NÃO FOR AMANHA TAMBEM TO FUFU

Andrey_Souza
#4

Seg 9 Set 2013 - 12:21

Andrey_Souza
Membro

Movi seu tópico pra área certa agora você vai conseguir ver o link pois o ip que você enviou é interno da sua rede.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos