Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

Darksix
#951

Sáb 19 Out 2013 - 13:21

Darksix
Membro

ACUSADO: PacMan
MOTIVO: Chingamento a Admins

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#952

Sáb 19 Out 2013 - 13:22

Darksix
Membro

ACUSADO: Carioca
MOTIVO: Equipando em Combate

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#953

Sáb 19 Out 2013 - 13:24

Darksix
Membro

ACUSADO: Lays_Reys
MOTIVO: Ofenças no /ang
RELATO: Nao sei se essa denuncia procede mais um dia um admin me kikou dizendo que nao e pra falar nome de outras orgs nos /ang pois pode ser ofença.. entao agora vou começar a postar denuncias desse tipo.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#954

Sáb 19 Out 2013 - 13:25

Darksix
Membro

ACUSADO: Jhoe_
MOTIVO: Ofenças + DM

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#955

Sáb 19 Out 2013 - 13:27

Darksix
Membro

ACUSADO: PacMan
MOTIVO: Ofenças

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#956

Sáb 19 Out 2013 - 14:00

Darksix
Membro

ACUSADO: Raikan_ISO
MOTIVOD: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fernando_Semczuk
#957

Sáb 19 Out 2013 - 14:34

Fernando_Semczuk
Membro

jogador denunciado:[Mayk]
Regra violada: Ofença no /an
Descriçao:SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

ataque>>tio
#958

Sáb 19 Out 2013 - 15:00

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esa imagem ai ela e a prova

Confidencial
#959

Sáb 19 Out 2013 - 16:31

Confidencial
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Yago_MC
Motivo: Flood /cinto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#960

Sáb 19 Out 2013 - 16:35

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: PacMan
MOTIVO: Ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#961

Sáb 19 Out 2013 - 16:38

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Lays_Reys
MOTIVO: Ofenças no /ang
RELATO: Nao sei se essa denuncia procede mais um dia um admin me kikou dizendo que nao e pra falar nome de outras orgs nos   /ang pois pode ser ofença.. entao agora vou começar a postar denuncias desse tipo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#962

Sáb 19 Out 2013 - 16:39

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Raikan_ISO
MOTIVOD: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado

Confidencial
#963

Sáb 19 Out 2013 - 16:42

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: PacMan
MOTIVO: Chingamento a Admins

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#964

Sáb 19 Out 2013 - 16:48

Confidencial
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Mark_Loop
Motivo: Matando sem /m
Decorrido : Eu tava na ammu conversando com naruto o cara vem por traz e da facada sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#965

Sáb 19 Out 2013 - 16:51

Confidencial
Membro

Netto_Araujo escreveu:Jogador denúnciado:Calixtoo_07
Regra violada: Su Indevido
Descrição do ocorrido: Ele botou emm mim um Su Indevido Escrito asim (DM) Bom Que eu saiba não existe este tipo de SU .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#966

Sáb 19 Out 2013 - 16:56

Confidencial
Membro

Elris_PM- escreveu:Jogador denunciado:Sr_Herrique
Regra violada:Ofença no /votekick
Descriçao:Esse mlk adora ofender os outros ja ta na hora de uma puniçao mais forte a eele '-.-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#967

Sáb 19 Out 2013 - 17:02

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Raikan_ISO
MOTIVO: Subindo em Predio de Jetpack Para Matar.
RELATO: Nas regras dos premium nao pode usar jet pra subir nos predio pra matar e ele usou e ficou atirando de zuka la de cima, sendo que la nem e territorio, e permitido so dentro do territorio e ele tava atirando fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


caso revisado

Confidencial
#968

Sáb 19 Out 2013 - 17:05

Confidencial
Membro

Elris_PM- escreveu:Jogador denunciado:Sr_henrrique
Regra violada:Ofença grave no /an
Descriçao:SS mostra tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#969

Sáb 19 Out 2013 - 17:13

Confidencial
Membro

Elris_PM- escreveu:Jogador denunciado:Sr_Henrrique
Regra violada:Ofença grave a player denovo '-.-
Descriçao:Eu Naruto estavamos tirando x1 na amu quando mlk vem e fica me chamando de fdp...A ss mostra tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
caso revisado

Luis_Fabian0
#970

Dom 20 Out 2013 - 1:41


Membro

Hilton_luf
DM
estava parado na minha empresa ele começo atirar em min ! sem motivo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Luis_Fabian0
#971

Dom 20 Out 2013 - 1:43


Membro

Black_VL
DM
n tinha contrato nele , onde ele me ve atira pra dm !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Luis_Fabian0
#972

Dom 20 Out 2013 - 1:48


Membro

Paulo_ShoCk
Usando Tazer
entrei equipa ammu ele fico usando tazer em min

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Luis_Fabian0
#973

Dom 20 Out 2013 - 1:57


Membro

Sr_henrique
DM + Ofenças 2 x por /sms + Ofenças /votekick
Esse mlk muito anti rpg e ainda quando morre ou vc fala algo pra ele ele te chinga é sem educaçao ainda , merecia é 1 aviso ja demoro !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



Última edição por Luis_Fabian0 em Dom 20 Out 2013 - 2:09, editado 2 vez(es)

Luis_Fabian0
#974

Dom 20 Out 2013 - 2:05


Membro

luisfelipe
DM
começou atirar em min sem motivo ! !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Luis_Fabian0
#975

Dom 20 Out 2013 - 2:11


Membro

TrevorMGA
DM
eu estava na ammu de boa ele começo atirar em min nao sei porq

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

luiz eduardo
#976

Dom 20 Out 2013 - 2:34

luiz eduardo
Membro

Acusado : pacman
regra violada: atirando sem /m
Relato: ele entra na loja e nem da /m e começa a atirar, os policias tao se esquecendo do que e /m ?

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedro_magalhaes
#977

Dom 20 Out 2013 - 2:40


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lDEBORA
#978

Dom 20 Out 2013 - 11:21


Membro

Player:Raika_isu
Motivo:Votekick indevido
Relatorio: Estavamos atraz dele procurado e ele deu /handsup e correu, do nada e matamos ele , logo em seguida ele deu votekick em min e logo fui kikada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fernando_Semczuk
#979

Dom 20 Out 2013 - 11:25

Fernando_Semczuk
Membro

Acusado:ManoFu
Regra violada:DM
Descriçao:Esse mlk ama da um DM deu 2 seguidos na loja de arma 1 isso irrita d+ '-.-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Johnny_X
#980

Dom 20 Out 2013 - 11:54

Johnny_X
Membro

Acusado:Junkie_jaye
Motivo:Chingamentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Johnny_X
#981

Dom 20 Out 2013 - 11:57

Johnny_X
Membro

Tiago_Morais escreveu:Acusado:Junkie_jaye
Motivo:Chingamentos
Relato:Esse cop da PC veio em perseguição matou meu amigo,e quando matei ele me chingo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Weel_Blessed
#982

Dom 20 Out 2013 - 12:25

Weel_Blessed
Membro

Jogador denúnciado:Luis_Fabiano/Instintodeassassino
Regra violada: Ajustando tempo,sem motivo e deu /su indevido
Descrição do ocorrido: Bom,eles anunciaro no /gov falando que iria invadir minha casa,até ai tudo bem!
Ai,eles invadiro,e conseguiro me matar,ai fui preso por 900 segundos fui ajustado para 1200 Segundos! Pois bem,um player subiu em cima de um predio,para me matar e atirando com bazuka.

Obs:Esse Luis_Fabiano é o juninho_xd eu sei que da pra ver a log,de quem entra com outro nick e de quem troca nick! E até mesmo quem tenta reinicia o modem para trocar o ip,pois é uma coisa que não muda muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem do Instinto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luis_Fabian0
#983

Dom 20 Out 2013 - 13:22


Membro

Well_Pedroso escreveu:
Jogador denúnciado:Luis_Fabiano/Instintodeassassino
Regra violada: Ajustando tempo,sem motivo e deu /su indevido
Descrição do ocorrido: Bom,eles anunciaro no /gov falando que iria invadir minha casa,até ai tudo bem!
Ai,eles invadiro,e conseguiro me matar,ai fui preso por 900 segundos fui ajustado para 1200 Segundos! Pois bem,um player subiu em cima de um predio,para me matar e atirando com bazuka.

Obs:Esse Luis_Fabiano é o juninho_xd eu sei que da pra ver a log,de quem entra com outro nick e de quem troca nick! E até mesmo quem tenta reinicia o modem para trocar o ip,pois é uma coisa que não muda muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem do Instinto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu nao sou esse tal de juninho nao cara eu sou level baixo no servidor rapaz mais eu ja joguei em outros servidores RPG esse aki nao e o primeiro voce ficou bravo so pq eu te matei , nao aguenta morrer e chora é brincadeira mesmo viu

luisfelipe
#984

Dom 20 Out 2013 - 14:40

luisfelipe
Membro

Luis_Fabian0 escreveu:luisfelipe
DM
começou atirar em min sem motivo ! !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
vs comeca a tentado matar com faca ou navalha não como dizer que arma e eu não queria ficar assistindo me matar mim você causar um matar não é minha culpa (
Eu tenho um vídeo 3 horas também, se você quiser que o show começa uo matar: D

DonatelloMGA
#985

Dom 20 Out 2013 - 14:49

DonatelloMGA
Membro

lDEBORA escreveu:Player:Raika_isu
Motivo:Votekick indevido
Relatorio: Estavamos atraz dele procurado e ele deu /handsup e correu, do nada e matamos ele , logo em seguida ele deu votekick em min e logo fui kikada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu me rendi sim vc até me revisto depois seus parceiros veio e começaram atirar em mim então oq eu e fazer ficar parado e deixa se matar é?se liga aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#986

Dom 20 Out 2013 - 14:55

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui ta emagem quero ese jogador ponido pelo ajuste de tempo

Luis_Fabian0
#987

Dom 20 Out 2013 - 14:59


Membro

luisfelipe escreveu:  vs comeca a tentado matar com faca ou navalha não como dizer que arma e eu não queria ficar assistindo me matar mim você causar um matar não é minha culpa (
     Eu tenho um vídeo 3 horas também, se você quiser que o show começa uo matar: D
eu nem começei atirar em vc e nem da facada eu tava indo arruma meu carro

PacMan
#988

Dom 20 Out 2013 - 15:03

PacMan
Membro

luiz eduardo escreveu:Acusado : pacman
regra violada: atirando sem /m
Relato: ele entra na loja e nem da /m e começa a atirar, os policias tao se esquecendo do que e /m ?

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então né como podem ver é local de roubo não precisa /m ¬¬

Luis_Fabian0
#989

Dom 20 Out 2013 - 15:06


Membro

Weel_Pedroso
Plantando bomba sem atentando e sozinho
SS fala tudo ele plantando e dps detonando sem avisar q teria atentando

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Luis_Fabian0
#990

Dom 20 Out 2013 - 15:08


Membro

Weel_Pedroso
Roubando de ESC
anti rpg roubando de esc , denovo esse anti rpg tinha mais 4ss dele roubando de esc mais n achei !


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

lDEBORA
#991

Dom 20 Out 2013 - 15:17


Membro

Raikan_Isu escreveu:Eu me rendi sim vc até me revisto depois seus parceiros veio e começaram atirar em mim então oq eu e fazer ficar parado e deixa se matar é?se liga aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc e um ant rpg primeiro q vc toda hora quando tem denuncia usa vc da resposta e isso nao pode e o que to fazendo segundo vc da /handsup e fomos atraz de vc e vc entra amunation ? q legal se liga vc o saco de osso kkkkkkkkkkkk

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#992


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos