Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

Darksix
#1

Sáb 14 Set 2013 - 19:09

Darksix
Membro

Curtis_Jackson95 escreveu:Acusado: Darksix
Motivo: Chingamento a familia
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O nivel da conversa ta meio baixo, mas e o q ta tendo...
E vc me ofendeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[18:41:47] SMS: o q vc faz troca troca, Enviado por: Curtis_Jackson (9292)

[18:41:48] Darksix Grita: entra logo!!!

[18:41:50] Dedel_Tome diz: kd /g ?

[18:41:51] SMS: quem e?, Enviado por: Curtis_Jackson (9292)
Apenas isso a dizer (:

luisfelipe
#2

Sáb 14 Set 2013 - 19:22

luisfelipe
Membro

jogador denunciado : Mano_CBJR
regla violada : dm
descricao do ocorrido : esta equiando en amuu naction de repente me mata por atras ese player
SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Darksix
#3

Sáb 14 Set 2013 - 19:47

Darksix
Membro

ACUSADO: ReD_Hatfields
MOTIVO: Reagindo á sequestro + Ofenças
RELATO: Agente deu voz de sequestro e ele ao envez de entrar no carro chamou agente de fdp e ficou dando soco.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#4

Sáb 14 Set 2013 - 19:50

Darksix
Membro

ACUSADO: marcellotp
MOTIVO: Reagindo á sequestro
RELATO: Agente deu voz de sequestro e ele tentou fugir de carro mais agente quebrou o carro dele e mando ele entrar no carro, mais ele saiu correndo e correu pra casa dele '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#5

Sáb 14 Set 2013 - 19:51

Darksix
Membro

ACUSADO: Snoop_Dogg
MOTIVO: DM

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#6

Sáb 14 Set 2013 - 19:53

Darksix
Membro

ACUSADO: Hilton_tuf e KOKYM
MOTIVO: DM
RELATO: Tava andando de carro e os meus 2 membros tomou crash, dai eu sai do carro e esses anti-rpg tava em cima do predio e começaram a atirar em mim me matando..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#7

Sáb 14 Set 2013 - 19:56

Darksix
Membro

ACUSADO: Curtis_Jackson
MOTIVO: Bugando sequestro + DM
RELATO: Agente tinha sequestrado ele e no meio do sequestro ele deu anime /handsup bugando, dps ele começou a falar do nada '-'... depois quando terminou o sequestro eu tava parado e do nada ele começou a atirar em mim me matando, nao foi contrato pq se nao avisaria !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#8

Sáb 14 Set 2013 - 20:00

Darksix
Membro

ACUSADO: Matheus_Santoz
MOTIVO: DM
RELATO: Tava ammu e ele mirou a bazuka pro meu lado e eu vi que ele ia atirar e tirei uma ss, dps quando ele atirou tirei outra..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ron_Struger
#9

Sáb 14 Set 2013 - 20:08

Ron_Struger
Novato

Acusado: Brunoo_Lsk
Motivo: /jetpack em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jensen
#10

Sáb 14 Set 2013 - 20:11

Jensen
Membro

Acusado: Goku_Fase3

Acusação: Bem eu tinha a extorção da loterica mas quando eu entrei nesses dias Goku havia tirado minha extorção que eu comprei

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Darksix
#11

Sáb 14 Set 2013 - 20:28

Darksix
Membro

ACUSADO: Mestre_Ninja
MOTIVO: /su indevido + Ofença + Prendendo hospital
RELATO: Primeiro ele me deu /su por desacato sendo que eu nao ofendi ele, depois que eu falei que eu ia postar forum ele me chamou de nb e depois me deu /m e começou a atirar em mim no hospital !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ron_Struger
#12

Sáb 14 Set 2013 - 20:33

Ron_Struger
Novato

Acusado: Fabricio_By
Motivo: Equipando em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#13

Sáb 14 Set 2013 - 21:07

GutoMGA
Membro

Acusado : Marcellotp
Motivo: Eu tava procurado certo ele ja veio dando /m e atirando, la no /m fala em 5 segundos mais nem isso ele deu tempo como vocês ver no ss se rendi 3 vezes e ele continuo atirando o parceiro dele falo pera por que ele viu que eu se rendi mais ele não ouviu e me mato '-' ( Atirando rendido )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#14

Sáb 14 Set 2013 - 21:58

GutoMGA
Membro

Acusado: juliano_br
Motivo: Tava equipando na ammu-nation veio um cara da GS e me pego por traz ( DM )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#15

Sáb 14 Set 2013 - 23:10


Membro

Acusado: Gabriel_Fuzileiro
Motivo: Ofensas por /sms
Descricao do ocorrido:
eu estava indo pra minha hq quando o mesmo me manda esta mensagem do nada

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#16

Dom 15 Set 2013 - 0:47

DonatelloMGA
Membro

Acusado:157boladao
Motivo: Abuso de monster + dm
ele vei quere passa de monster em cima de mim sei la que aconteceu que monster dele viro e explodio aew por causa disto ele vem fazer dm
SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano
#17

Dom 15 Set 2013 - 3:13

Mano
Novato

Acusado: Everson_Lazzaretti
Motivo: DM - Ele não aceitou ter morrido em área de roubo e veio cometer um ato infantil de vingança!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Mano
#18

Dom 15 Set 2013 - 3:57

Mano
Novato

Acusado: Alex_Seaway
Motivo: Não me deu tempo de dar handsup usou tazer e depois me algemou LEMBRANDO sem eu me render!!!

'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#19

Dom 15 Set 2013 - 10:01

Darksix
Membro

ACUSADO: Jose_Paulo
MOTIVO: DB + /an indevido na ausencia de admin + /ang indevido na ausencia de admin + DM
RELATO: Na primeira imagem ele me da DB, Na segunda ele da /an dizendo que eu so xiter, na tereira ele da /ang dizendo que deu db em mim e nao perdi life, na quarta eu tava de moto e ele começou a atirar em mim do nada...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#20

Dom 15 Set 2013 - 10:08

Darksix
Membro

ACUSADO: Black_VL
MOTIVO: DM
RELATO: Estava ammu e os 2 ai começaram a atirar no meu carro mais eu consegui tira print so de um..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Jose_Paulo
#21

Dom 15 Set 2013 - 10:15

Jose_Paulo
Novato

Darksix escreveu:ACUSADO: Black_VL
MOTIVO: DM
RELATO: Estava ammu e os 2 ai começaram a atirar no meu carro mais eu consegui tira print so de um..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Na Verdade Nao Foi DM PQ Voce Estava Mirado Em Nois
Pode Ver Na ss Voce Esta Segurado O Q pra minha em nois

Darksix
#22

Dom 15 Set 2013 - 10:20

Darksix
Membro

Jose_Paulo escreveu:Na Verdade Nao Foi DM PQ Voce Estava Mirado Em Nois
Pode Ver Na ss Voce Esta Segurado O Q pra minha em nois
Isso nao e motivo de vc atirar, eu apertei Q para olhar para o lado e tirar ss de vcs dando DM, eu nao atirei em vcs em momento algum, ate por que se eu fizesse isso dentro do carro seria DB e apareceria uma mensagem no meu chat "Proibido Drive-By" e minhas armas seriam repostas ao soco ingles.

Black_VLL
#23

Dom 15 Set 2013 - 10:24

Black_VLL
Membro

Acusado:DarkSix
Motivo: Um Cop ai Tudo bem ai e Vem ele fazendo DM Enquanto eu e o Jose_Paulo Estavamos em Combate , ele Virou YakuCoop So Falta /m Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#24

Dom 15 Set 2013 - 10:28

Black_VLL
Membro

Acusado:DarkSix
Motivo:DB , Não falei na hora que o outro cop me seguia ele seguia ele Virou Coop Galera ! ele e YakuCoop Pro ( Vejam Lataria não foi outro cop que fez Foi Ele )



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Dark , Vou Pedir uma vaga pra Você na Policia ta

Jose_Paulo
#25

Dom 15 Set 2013 - 10:30

Jose_Paulo
Novato

1- 2 DM
2 - VOCE E LIDER DA YAKUZA NAO E MEMBRO DO BOPE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#26

Dom 15 Set 2013 - 10:37

Darksix
Membro

Assasino_SHOT escreveu:Acusado:DarkSix
Motivo: Um Cop ai Tudo bem ai e Vem ele  fazendo DM Enquanto eu e o Jose_Paulo Estavamos em Combate , ele Virou YakuCoop So Falta /m Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DM Significa "Atirar ou matar pessoas sem motivo", neste caso voce alem de explodir meu carro na ammu e estava fazendo "DM" em mim toda hora como mostra minhas ss acima, vc estava em combate comigo e o cop, por vc tava em combate com o cop vc usou este pretexto para dizer que eu estava ajudando o cop.. Considere respondido a denuncia acima tambem !



Última edição por Darksix em Dom 15 Set 2013 - 10:39, editado 1 vez(es)

Jose_Paulo
#27

Dom 15 Set 2013 - 10:39

Jose_Paulo
Novato

lnstintodeAssassino /su Indevido
Que Eu Sei o Cumplice e o Motorista Que Esta Dirigindo Veiculos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#28

Dom 15 Set 2013 - 10:46

Darksix
Membro

Assasino_SHOT escreveu:Acusado:DarkSix
Motivo:DB , Não falei na hora que o outro cop me seguia ele seguia ele Virou Coop Galera ! ele e YakuCoop Pro ( Vejam Lataria não foi outro cop que fez Foi Ele )



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Dark , Vou Pedir uma vaga pra Você na Policia ta
Onde que eu estou na imagem ai que nao to vendo ??? vc 2 gostam de inventar pretextos para preujudicar os outros, acho que voces estao tentando e minimizar as inumeras denuncias que eu fiz contra voces no começo da pagina. vao ler as regras do server antes de postar denuncias !



Última edição por Darksix em Dom 15 Set 2013 - 10:51, editado 1 vez(es)

Black_VLL
#29

Dom 15 Set 2013 - 10:51

Black_VLL
Membro

Acusado:Netto
Motivo: Olha so Lek nem da /m deu um tiro de rpg minha moto quebro e Ainda me mato sem /m !!!!! nao deu tempo do nome dele mais o Meu Amigo vai posta ele correndo ! Olhem o Chão preto ( RPG )E Gente ANT-RPG Assim que Faz Todos Nos Ficarmos Puto da vida ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Black_VLL
#30

Dom 15 Set 2013 - 10:57

Black_VLL
Membro

Acusado:Ten_Santos
Motivo:Ofenças.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#31

Dom 15 Set 2013 - 10:59

Black_VLL
Membro

Darksix escreveu:Onde que eu estou na imagem ai que nao to vendo ??? vc 2 gostam de inventar pretextos para preujudicar os outros, acho que voces estao tentando e minimizar as inumeras denuncias que eu fiz contra voces no começo da pagina. vao ler as regras do server antes de postar denuncias !
Por que VocÊ nao ve encima do /m ? Em querido , Só Você e vesgo ?


Black_VLL
#32

Dom 15 Set 2013 - 11:01

Black_VLL
Membro

Darksix escreveu:DM Significa "Atirar ou matar pessoas sem motivo", neste caso voce alem de explodir meu carro na ammu e estava fazendo "DM" em mim toda hora como mostra minhas ss acima, vc estava em combate comigo e o cop, por vc tava em combate com o cop vc usou este pretexto para dizer que eu estava ajudando o cop.. Considere respondido a denuncia acima tambem !
VocÊ estava fazendo oquela ali então ? Tava fazendo oque vc viro coop ? por que eu e o jose estavamos matando cop ai vc foi logo atirando em Nós.
Editando pra te corrigir : Eu e o JosÈ estavamos na moto e como vou ficar em combate com você ? olha teu Colete e o meu vocês estavam atirando na gente ai agente fico falando : ss dm ss dm e eu tinha parado por que o Jose Caiu da moto ( Podem ver ele entrar no veiculo ).



Última edição por Assasino_SHOT em Dom 15 Set 2013 - 11:04, editado 1 vez(es)

Jose_Paulo
#33

Dom 15 Set 2013 - 11:02

Jose_Paulo
Novato

Assasino_SHOT escreveu:Acusado:Netto
Motivo: Olha so Lek nem da /m deu um tiro de rpg minha moto quebro e Ainda me mato sem /m !!!!! nao deu tempo do nome dele mais o Meu Amigo vai posta ele correndo ! Olhem o Chão preto ( RPG )E Gente ANT-RPG Assim que Faz Todos Nos Ficarmos Puto da vida ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui Esta A Outra Parte do Quebra Cabeça Do Netto_1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#34

Dom 15 Set 2013 - 11:08

Darksix
Membro

Assasino_SHOT escreveu:VocÊ estava fazendo oquela ali então ? Tava fazendo oque vc viro coop ? por que eu e o jose estavamos matando cop ai vc foi logo atirando em Nós.
Editando pra te corrigir : Eu e o JosÈ estavamos na moto e como vou ficar em combate com você ? olha teu Colete e o meu vocês estavam atirando na gente ai agente fico falando : ss dm ss dm e eu tinha parado por que o Jose Caiu da moto ( Podem ver ele entrar no veiculo ).
Voces tinha QUEBRADO o meu carro na ammu fazendo DM como mostra minha denuncia contra voce na ammu nation e o instinto me deu carona de moto, mais ai o Jose_Paulo que estava na garupa da sua moto começou a atirar na moto dele e que eu estava na garupa por que vc provocou isso destruindo meu carro sem motivo algum.

Darksix
#35

Dom 15 Set 2013 - 11:11

Darksix
Membro

Assasino_SHOT escreveu:Por que VocÊ nao ve encima do /m ? Em querido , Só Você e vesgo ?


Ja disse, vai ler as regras.. voce nao sabe nem o que e DB, e essa ss nao mostra que eu to atirando nem nada ate por que o relevo da rua nao permite a bala ir ate vc se eu tivesse atirado.
DB= Atirar em um player ape estando dentro do carro. VAI LE AS REGRAS E PARA DE FICAR POSTANDO BOBAGENS TENTANDO PREUJUDICAR OS OUTROS NO FORUM !

Elder
#36

Dom 15 Set 2013 - 11:29


Membro

Acusado: mateus1546
Motivo: DM, Ofensas, Desrespeito
Relato: Estava fazendo as repórtagens logo pela manha da RG, quando esse player sem noção do nada chegou e começou a atirar em mim, pedi pra ele parar, o amigo da mesma org dele ainda falo assim: DM em repórter não cara, ele nem se importou, depois eu dei votekick nele por DM, ele ficou chingando no sms, falei pra ele ficar na dele, que eu tava fazendo minha parte, mesmo assim as ofenças continuaram, e ainda ameaçou dizendo que ia me matar quantas vezes fosse preciso, porque eu me achava o bom! Pode me matar quantas vezes você quiser, eu não tenho preguiça de postar SS!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Confidencial
#37

Dom 15 Set 2013 - 11:45

Confidencial
Membro

Elder escreveu:Acusado: mateus1546
Motivo: DM, Ofensas, Desrespeito
Relato: Estava fazendo as repórtagens logo pela manha da RG, quando esse player sem noção do nada chegou e começou a atirar em mim, pedi pra ele parar, o amigo da mesma org dele ainda falo assim: DM em repórter não cara, ele nem se importou, depois eu dei votekick nele por DM, ele ficou chingando no sms, falei pra ele ficar na dele, que eu tava fazendo minha parte, mesmo assim as ofenças continuaram, e ainda ameaçou dizendo que ia me matar quantas vezes fosse preciso, porque eu me achava o bom! Pode me matar quantas vezes você quiser, eu não tenho preguiça de postar SS!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#38

Dom 15 Set 2013 - 11:47

Confidencial
Membro

Assasino_SHOT escreveu:Acusado:Ten_Santos
Motivo:Ofenças.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#39

Dom 15 Set 2013 - 11:49

Confidencial
Membro

Assasino_SHOT escreveu:Acusado:DarkSix
Motivo: Um Cop ai Tudo bem ai e Vem ele  fazendo DM Enquanto eu e o Jose_Paulo Estavamos em Combate , ele Virou YakuCoop So Falta /m Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#40

Dom 15 Set 2013 - 11:50

Confidencial
Membro

Jose_Paulo escreveu:1- 2 DM
2 - VOCE E LIDER DA YAKUZA NAO E MEMBRO DO BOPE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#41

Dom 15 Set 2013 - 11:52

Confidencial
Membro

Assasino_SHOT escreveu:Acusado:Netto
Motivo: Olha so Lek nem da /m deu um tiro de rpg minha moto quebro e Ainda me mato sem /m !!!!! nao deu tempo do nome dele mais o Meu Amigo vai posta ele correndo ! Olhem o Chão preto ( RPG )E Gente ANT-RPG Assim que Faz Todos Nos Ficarmos Puto da vida ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O seu ss não prova a ocasião!!!!

caso revisado

Confidencial
#42

Dom 15 Set 2013 - 11:54

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Black_VL
MOTIVO: DM
RELATO: Estava ammu e os 2 ai começaram a atirar no meu carro mais eu consegui tira print so de um..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#43

Dom 15 Set 2013 - 11:58

Confidencial
Membro

Mano Lú escreveu:Acusado: Alex_Seaway
Motivo: Não me deu tempo de dar handsup usou tazer e depois me algemou LEMBRANDO sem eu me render!!!

'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado

Confidencial
#44

Dom 15 Set 2013 - 11:59

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Jose_Paulo
MOTIVO: DB + /an indevido na ausencia de admin + /ang indevido na ausencia de admin + DM
RELATO: Na primeira imagem ele me da DB, Na segunda ele da /an dizendo que eu so xiter, na tereira ele da /ang dizendo que deu db em mim e nao perdi life, na quarta eu tava de moto e ele começou a atirar em mim do nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

dsadsasd
#45

Dom 15 Set 2013 - 12:08

dsadsasd
Membro

Jogador denúnciado: Fellipe_Fernandes
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu Fui Falar Com o Anderson o Nome Citado Acima Chegou e Cometeu DM em Min


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#46

Dom 15 Set 2013 - 13:31

Black_VLL
Membro

Playboy X escreveu:O seu ss não prova a ocasião!!!!

caso revisado
Não viu o Meu Amigo Jose_Paulo. ai apareceu ele de tec9

Black_VLL
#47

Dom 15 Set 2013 - 13:42

Black_VLL
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai Play , a parte dele atirando em min

OwenMGA
#48

Dom 15 Set 2013 - 15:29

OwenMGA
Membro

ACUSADO:Shadow_PainKiller
MOTIVO:roubando de esc Ant-RPG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

OwenMGA
#49

Dom 15 Set 2013 - 15:34

OwenMGA
Membro

ACUSADO:lucas22133
MOTIVO:sequestrando sozinho ANT-RPG


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Mestre_Ninja
#50

Dom 15 Set 2013 - 15:43


Membro

Jogador Denúnciado: Andre_Luiis
Regra Violada: Equipando em Combate
Descrição do Ocorrido: Abordei ele e quando eles estava morrendo ele equipou em combate, tudo isso ocorreu dentro da ammu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos