Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Funeral
#1

Ter 17 Set 2013 - 20:49

Funeral
Membro

Bom galera aqui é o Funeral, estou aqui pra abrir um tópico de sugestões para eventos!

Como vocês podem ver todo dia eu to doando mais de 1kk por dia, e to sempre fazendo evento de DM no paintball, rachas, perguntas, quem chega até minha posição e tals...

Bom é divertido fazer isso? Claro pow, pra que tanto dinheiro? Não preciso de grana pra ser feliz, e sim sou feliz doando dinheiro vendo os outros realizando pequenos sonhos...

Então vamos direto ao ponto...Eu queria se não for pedir muito, que vocês jogadores do LSBR postassem aqui sugestões para eu fazer eventos para vocês!
Pode ser complicado ou simples demais, mas não vou rejeitar nenhuma sugestão (exceto as absurdas o.o).

Bom pra quem gosta de participa dos meus eventos eu faço eles geralmente do 12:30 até umas 14:00, os prêmios variam muito começam nos 50k e vai indo até 300k...400k...500k...

É isso ai galera, espero sugestões! Vlw!!

NetoMGA
#2

Ter 17 Set 2013 - 23:23

NetoMGA
Membro

Eu sei que ta imitando a SBT, mas como não tem SBT no serv, então poderia ser uma boa sugestão. Em vez de ser só quiz, poderia incluir tbm um: Complete a Música!! Poderia ser tbm com ditados populares. Por ex: Amar é um deserto e... R: Seus temores. Poderia si perguntar qual o nome do cantor: Quem é o cantor? R: Djavam.
Ta ai minha sugestão, espero que gostem.














Neto_Queiroz

Hokage_X
#3

Ter 17 Set 2013 - 23:46


Membro

Haha eeaai mano fune, cara seus eventos ta me sustentando em , mais se la, se poderia fazer caça ao tisouro, entre em minha casa , quando tu fazer tu me chama ai eu te ajudo fmz, in-game eu explico e dou mais sugestoes. Quem sabe a gente faz um conograma semanal de eventos de LSBR

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Killer_But
#4

Qua 18 Set 2013 - 14:02

Killer_But
Novato

legal

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos