Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alex2x122
#1

Qua 18 Set 2013 - 20:52


Novato

Nome do seu personagem: Alex2x12
Motivo do ban: xiter
Admin que te baniu: Anderson_Tertulino
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu estava jogando no lsbr , havia ido entregar uma carga de caminhoneiro em SF e meu carro ja estava meio destruido, então fui ate a transfender de la e troquei a cor dele para arrumar o carro, entao sai da garagem e estava indo em direção aos caminhoneiros para pegar outra carga, quando de repente o adm Anderson_tertulino interdeptou meu carro e me baniu! Agradeço desde ja!
Screenshoot do momento do ban:
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] imageshack.us/photo/my-images/41/rdz4.png/

AnderssonMGA
#2

Qua 18 Set 2013 - 22:49

AnderssonMGA
Membro

Será desbanido, desculpe-me foi ID errado.

Caso o IP esteja banido, somente postar aqui para eu desbanir.

Alex2x122
#3

Qua 18 Set 2013 - 23:02


Novato

189.6.154.198 aguardo o desbanimento

Andrey_Souza
#4

Qua 18 Set 2013 - 23:56

Andrey_Souza
Membro

Já desbani o ip dele.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos