Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mano_CBJR
#1

Sex 20 Set 2013 - 22:29


Membro

Na moral Admins, qual é essa de eu tar usando xiter? Nunca usei algo do tipo e agora eu tenho uma dessa? Primeiro os salarios que eu assinei foi pelo /assinar e vc pode olhar no gm. Mas ai eu nunca usei xiter, se vc estiver afirmado sobre isso está ok mais repense ai cara eu sempre paguei vip premium e vou por a perder tudo por 1 respeito?.

AnderssonMGA
#2

Sex 20 Set 2013 - 22:36

AnderssonMGA
Membro

Eu e o Leo_Reis estavamos observando você ontem e o seu respeito passo sem você sair de ESC.

E pagar Vip Premium não desbani ninguém.

Andrey_Souza
#3

Sex 20 Set 2013 - 22:37

Andrey_Souza
Membro

Não é de hoje que você fica de esc, o sistema de assinar já tinha sido criado por abuso seu de jetpack na água.

Mas no caso ontem eu tinha reparado que você só ficava de esc, em cima de prédios etc. Até os admins hoje me confirmaram isso, hoje você também só foi visto logado parado de esc.
Ontem pedi pra que no payday verificassem se você sairia do esc pra assinar ou algo do tipo, mas surpreendentemente os admins disseram que seu respeito subiu sem sair do esc.

Hoje te puxo e você começa a dizer que seu gta dá esc sozinho, sem saber que estavamos de observando e seus esc ficavam o tempo todo.
Pois bem pode falar de premium ou oque for mas só será desbanido caso diga o que fez exatamente e quais eram suas intenções ao fazer, sei que é muito possível se aproveitar de algum tipo de macro ou algo do tipo, verifiquei duas vezes de formas diferentes para não cometer erros pra ver se é possível pegar respeitos sem /assinar, e não é possível.

Se vai ficar ai achando que está "coberto" de razão continuará banido.



Última edição por Admin em Sex 20 Set 2013 - 22:39, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Mano_CBJR
#4

Sex 20 Set 2013 - 22:39


Membro

Cara eu vou ser banido msm por nao estar usando xiter? man sempre joguei com o playboy pergunta pra ele po e eu nunca usei isso , eu ficava no face dai deu o horario do payday eu ia assinar.

Mano_CBJR
#5

Sex 20 Set 2013 - 22:44


Membro

Admin, é o seguinte eu fiquei esses dias de esc para ganhar respeito mas nao de xiter pode ver qualquer um que ficar de esc nao é kickado, mas meu respeito nunca subiu sem eu dar /assinar , quando dava para mim dar /assinar eu dava mais é 1 de 4 . nao sei se tem como vc ver mais se tiver da uma olhada cara, nao usei xiter ou algo do tipo. mas se vcs tiverem certeza eu nao poderei fazer nada, vcs tem o seu criterio e eu tenho o meu, supondo que eu nao poderei fazer nada com a sua decisão. eu errei de fazer essa parada por ser ant-rpg e aceito isso como um erro meu mais nunca usei xiter.

Leo_Prost
#6

Sex 20 Set 2013 - 22:52


Membro

- Não mesmo! Ontem a noite percebemos que você estava de esc há várias horas, em um determinado tempo antes do payday que são dados em hora e hora no sever, eu e o Adm Anderson_Tertulino ficamos de olho em você no momento do salário, eu fui até você e o Anderson ficou de /tv. E sendo assim vimos o seu /rg antes e após o salário. Você ganhou respeito sem sair do ESC !

- Acho melhor você falar logo a verdade, seria bem melhor para você !

Andrey_Souza
#7

Sex 20 Set 2013 - 22:54

Andrey_Souza
Membro

Mano_CBJR escreveu:Cara eu vou ser banido msm por nao estar usando xiter? man sempre joguei com o playboy pergunta pra ele po e eu nunca usei isso , eu ficava no face dai deu o horario do payday eu ia assinar.
Mano_CBJR escreveu:Admin, é o seguinte eu fiquei esses dias de esc para ganhar respeito mas nao de xiter pode ver qualquer um que ficar de esc nao é kickado, mas meu respeito nunca subiu sem eu dar /assinar , quando dava para mim dar /assinar eu dava mais é 1 de 4 . nao sei se tem como vc ver mais se tiver da uma olhada cara, nao usei xiter ou algo do tipo. mas se vcs tiverem certeza eu nao poderei fazer nada, vcs tem o seu criterio e eu tenho o meu, supondo que eu nao poderei fazer nada com a sua decisão. eu errei de fazer essa parada por ser ant-rpg e aceito isso como um erro meu mais nunca usei xiter.
Quem viu foi o leo reis que seu respeito subiu de esc, apesar de eu achar possível acho que seria bem difícil e como não fui eu quem vi, eu só vi você longos períodos de ESC, não posso afirmar isso 100% ele não gravou em vídeo então não posso dar 100% nisso.

Mas isso não tira a sua responsabilidade em ter ficado de esc pra fazer isso nem da de ter tentado enganar admin dizendo que dá esc sozinho e isso e aquilo, mentiras e tentativas de enganar aqui só pioram as coisas, nós temos logs e sistemas de monitoramento de player não da pra enganar isso só vai te fazer ser banido.

Vou te desbanir mas não quero saber de te ver longos períodos de esc nem de madrugada nem de dia sob qualquer desculpa, também sei que o anti afk estava erroneamente desativado mas essa não é a questão.
O servidor não é pra ficar de esc ganhando respeito e juros enquanto não está jogando, é pra jogar de forma honesta. Cometer o erro 2 vezes é demais na terceira nem vem ao fórum pedir revisão.

https://lsbr.forumeiros.com
Mano_CBJR
#8

Sex 20 Set 2013 - 23:01


Membro

Mano , teve algum mal entendido pq eu chego da escola entro no pc e jogo um pouco e vou trabalhar e fica de esc, e as vezes eu entro no pc e vejo o /assinar no chatlog e volto a trabalhar, a noite como eu fiz hj eu fico no face jogo e fico um pouco no face deu payday eu vou assinar numca passou disso , numca usei xiter. obs: eu nao dou /assinar segundos depois de dar payday, sao minutos.

Andrey_Souza
#9

Sex 20 Set 2013 - 23:09

Andrey_Souza
Membro

Você de jetpack de madrugada na agua pra não tomar kick pelo sistema da vez que tomou aviso, também foi "mal entendido"?

https://lsbr.forumeiros.com
Mano_CBJR
#10

Sex 20 Set 2013 - 23:17


Membro

Isso já é outra coisa.

Andrey_Souza
#11

Sex 20 Set 2013 - 23:18

Andrey_Souza
Membro

Só quero que você assuma seus erros e prometa não repetir, só isso. Aqui não joga player que fica se achando na razão em tudo e tem desculpa pra tudo, sinceramente.

https://lsbr.forumeiros.com
Mano_CBJR
#12

Sex 20 Set 2013 - 23:21


Membro

Sim, ja aceitei os meus erros. agora o critério é de vc me desbanire ou não.

Andrey_Souza
#13

Sex 20 Set 2013 - 23:26

Andrey_Souza
Membro

Diga oque você fez no dia que te dei aquele /aviso e cadeia, e qual regra você violou, daí eu vou te desbanir.

https://lsbr.forumeiros.com
Mano_CBJR
#14

Sex 20 Set 2013 - 23:29


Membro

Ant-Rpg , tomei aviso pq eu buguei ant-afk com mais uns caras. oque mais vc quer Sr??

Andrey_Souza
#15

Sex 20 Set 2013 - 23:32

Andrey_Souza
Membro

Mano_CBJR escreveu:Ant-Rpg , tomei aviso pq eu buguei ant-afk com mais uns caras. oque mais vc quer Sr??
Não, bugar anti afk é abuso de bug, ficando de jet na água como fez, isso é pra servir de aviso pra todos.

E desculpe pelos pedidos mas precisava saber se você ia continuar se achando certo e não admitindo oque fez ou sei lá, pois player assim vai cometer denovo.

Estou desbanindo seu nick se precisar que desbana o ip me passe o do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom jogo e releia as regras.

https://lsbr.forumeiros.com
Mano_CBJR
#16

Sex 20 Set 2013 - 23:33


Membro

201.92.34.22

Andrey_Souza
#17

Sex 20 Set 2013 - 23:48

Andrey_Souza
Membro

Mano_CBJR escreveu:201.92.34.22
Desbanido.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos