Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Denilson_Fernandes
#1

Seg 23 Set 2013 - 16:20

Denilson_Fernandes
Membro

Fiquei 5 dias sem entrar mas antes eu tinha trocado minha senha quando fui entrar no domingo eu estava botando a senha e tava dizendo q estava errado e fui banido quando fui tentar entrar hj n deu eu quero saber qual er minha senha e por favor desbanir meu Ip eu digo todas as senha q ja teve por favor preciso voltar . A LSBR e muito massa por favor Admins ...

Andrey_Souza
#2

Seg 23 Set 2013 - 19:28

Andrey_Souza
Membro

Seu ip do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Denilson_Fernandes
#3

Seg 23 Set 2013 - 20:23

Denilson_Fernandes
Membro

200.165.118.74

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ban Senha
» BAN, SENHA
» Ban Por senha
» BAN / ERRar SENHA
» Senha '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos