Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Marinho
#1

Ter 24 Set 2013 - 22:36

Matheus_Marinho
Membro

Como falado e prometido, neste tópico irá se dar as informações sobre o UFC LSBR.

UFC LSBR 4n4p

Evento organizado pela rede globo a fim de atrair uma maior interação entre os players e ajudá-los o máximo possível...
O evento baseia-se em lutas entre jogadores, sem fins de DM, somente lutas básicas de 1 vs 1 como vocês vêem no programa UFC.


Regras, Termos e Condições:

-Não se aproveitar do evento para ficar fazendo DM.
-Não organizar nenhuma luta.
-Não ficar roubando, dizendo que uma luta não valeu, ou algo do tipo, caso contrário será desclassificado.
-Não fazer ou forçar apostas em lutas.
-Não ficar armado nas lutas, inclusive com o soco inglês, caso contrário é desclassificação.
-Não ficar enrolando no horário de sua luta, quando o horário de sua luta for marcado dependente de seu horário disponível, é para ir ou estará considerado 1 derrota para você, caso você e seu adversário faltem, a luta será adiada somente 1 vez, depois se acontecer o mesmo os dois ficarão sem luta, e a mesma será pulada.
-Não marcar luta em outros lugares, quem decide os lugares é a Rede Globo.
-Não lutar minutos antes do local do evento, mesmo se for para treinar, pois era para ter feito o mesmo antes.


Como Funcionará:

Será organizado em 8 grupos de 4 jogadores cada grupo, dando no total de 32 participantes, serão escolhidos os participantes com inscrições que mais nos convencer, e ele poderá ingressar no UFC LSBR.

Como funciona o sistema de tabelas, finais e eliminação:

Este sistema se compõe em partidas entre cada jogadores dos grupos, sem repetir a mesma luta, cada jogador que ganha uma luta ganhará 1 vitória, os dois com mais vitórias de cada grupo ganharão a oportunidade de ingressar na Oitavas de Final, e por aí em diante até a Final entre dois jogadores...
Caso haja empate de vitórias nos grupos, julgaremos pela porcentagem de vitórias(%), e se os mesmos tiverem iguais, faremos uma disputa de luta entre os empatados, e o ganhador da mesma irá avançar para a próxima fase...
A seguir fotos das tabelas de grupos e das finais:


UFC LSBR 1plm

UFC LSBR I5z6

Prêmios:

Os prêmios dados serão os seguintes:

1º Lugar: 10kk (R$10.000.000,00)
2º Lugar: 5kk (R$5.000.000,00)
3º Lugar: 1kk (R$1.000.000,00)


Inscrições:

Para se inscrever, deixe abaixo as seguintes informações:

Nick no jogo:
Horário disponível no jogo:
Por que eu deveria participar do UFC LSBR:
O que eu faria com o dinheiro do prêmio:
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? ( )Sim  ( )Não


Caso não concorde com os Termos e condições e as regras, não ganhará a oportunidade de ingressar no UFC LSBR, e é obrigatório ler os mesmos.

Globo a gente se liga em você!
Plin Plin

Batman
#2

Ter 24 Set 2013 - 22:40

Batman
Membro

Nick no jogo:Isaac_leandro
Horário disponível no jogo: 7horas a meia noite as vezes a tarde e de manhã geralmente as 7 as meia noite
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: Quero provar o meu limite na luta '-'
O que eu faria com o dinheiro do prêmio: Ajudaria a adquirir o meu VIP PREMIUM.
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? (x)Sim  ( )Não

LucasMGA
#3

Ter 24 Set 2013 - 22:41

LucasMGA
Membro

Nick no Jogo: Jhon_Pass
Horário Disponível no Jogo: Fora do Horário Comercial
Porque eu deveria participar do UFC LSBR: Pois no Anderson Silva eu fiquei entre os finalistas, porém nao ganhei em primeiro lugar, e gostaria de mostrar a minha força e capacidade para vencer meus limites!
O que faria com dinheiro do prêmio: Investiria na Poupança '-'
Concordo com os termos e condições do evento: (X)Sim

Elris_PM
#4

Ter 24 Set 2013 - 22:47

Elris_PM
Membro

Nick:Elris_PM,
hora disponivel no jogo:das 12:00 as 23:00
Por que eu deveria participar do UFC LSBR:Por ser um oponente forte e dificil para outros oponentes pois sou faixa preta jiu jitsu,karate ,judo e bi campeao do ultimate fighter e tenho tudo para ir para final Obrigado e espero ser escolhido Obrigado.
O que eu faria com o dinheiro do prêmio:Iria fazer lucrar e ajudar quem mais precisa
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? (x)Sim ( )Não

aka dimmer
#5

Ter 24 Set 2013 - 22:49


Novato

nick:aka_dimmer
horário disponível: depois das 18.00 horas menos as terças-feiras ou se preferirem todos os dias após as 22.00 horas
porque eu deveria participar: porque pretendo ser campeão e gostaria muito de lutar so a participação seria muito bom
o que eu faria com o dinheiro: investiria em empresas e o resto guardaria no banco
concorda com as regras e termos do evento?: sim

gabrielgury12
#6

Ter 24 Set 2013 - 22:49

gabrielgury12
Membro

Nick no Jogo:Gabrielgury12
Horário Disponível no Jogo: Das 21:00 até 1:00
Porque eu deveria participar do UFC LSBR: Quero Mostrar a todos meu Potencial na arte da Luta.
O que faria com dinheiro do prêmio:Investiria em negocios e uma parte na Poupança.
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? (x)Sim  ( )Não

Snoop
#7

Ter 24 Set 2013 - 22:52

Snoop
Membro

Nick no jogo: Vilton_Fernandes
Horário disponível no jogo: de 13:00 horas as 00:00 horas
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: Sou bom de luta o outro evento eu ganhei mais não fikei feliz pq o outro cara tava bugadaço e eu não dei o meu melhor na quela luta tenho muito mais para mostrar para vcs todos .
O que eu faria com o dinheiro do prêmio: ia juntar com minha grana pra compra uma emp boa que lucre bem.
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? (x)Sim  ( )Não

Fabricio_
#8

Ter 24 Set 2013 - 22:53


Novato

Nick no Jogo:Fabricio_By
Horário disponivel no jogo :7 horas a 3 horas da manhã as vezes detarde
Por que eu deveria participar do UFC LSBR :Quero mostrar minhas abilidades de luta e mostrar q tenho gara
O que eu faria com o dinheiro do prêmio : Juntaria com oq eu tenho e compria uma emp e um premium 
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento ? (x)Sim ( )Não

BoB_MaRLeY
#9

Ter 24 Set 2013 - 22:57

BoB_MaRLeY
Novato

Nick do jogo:BoB_MaRLeY
Horário Disponivel no jogo:entre 19:00 horas ate as meia-noite
Por que eu deveria Participar do UFC LSBR:Por que eu não participei do Anderson Silva's Fight e queria participa desse!
o que eu faria com o dinheiro do prêmio:Irei ajuntar '-'
Concorda com as Regras,Termos e Condições do evento: (X)Sim

Freitas_SatierF
#10

Ter 24 Set 2013 - 23:22


Membro

Nick do Jogo: Freitas_SatierF
Horário Disponível no Jogo: A Tarde
Porque Eu Deveria Participar do UFC LSBR: Porque quero mostrar o que eu consigo fazer,provar pra mim mesmo do que eu sou capaz, e descontar a raiva que passo com alguns players no evento,assim não praticando DM em outros players que estão simplesmente jogando e não estão no ringue me enfrentando.
O Que Eu Faria Com o Prêmio: Provavelmente usufruiria de uma boa parte,e outra parte fazeria eventos e investiria em eventos da Rede Globo.
Concorda Com As Regras,Termos e Condições do Evento: (x) Sim ( ) Não

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Kellvin_Goncallves
#11

Qua 25 Set 2013 - 0:11

Kellvin_Goncallves
Membro

Nick ReD_Hatfields
Horario de jogo: 12h as 24h
Por que deveria participar . Bom acho que tenho capacidade de faser um bom trabalho
Oque fasera com dinheiro?:
Ajudarei alguns amigos me aposentarei e faseri kiss na rede globo


Comcordo plenamente com todas regras dadas
00:11:21
09.25.2013

Borba_Russo¹
#12

Qua 25 Set 2013 - 12:43


Membro

Like a Star @ heaven Nick In-Game: Borba_Russo, mas conhecido como Anjo da Morte. Like a Star @ heaven 
Like a Star @ heaven Horário disponível: De manhã, das 10:00 as 11:50 e noite das 18:10 as 00:15 Like a Star @ heaven 
Like a Star @ heaven Por que quer participar: Porque sou um oponente forte, gosto de lutas corpo a corpo, e mereço o prêmio de 10 Milhões de Reais. Like a Star @ heaven 

Elder
#13

Qua 25 Set 2013 - 12:50


Membro

Nick no Jogo: ElderMGA
Horário disponíve: Após as 19 horas
Porque devo participar: Porque eu gosto de se interagir com a galera, e eu manjo dos paranauê Smile
O que faria com o prêmio: Vou aplicar nos fundos de investimentos do LSBR e captar juros a 0.4% o que me da um rendimento de 40k por salário! Wink ou seja, da pra tomar muita cachaça! Smile
Concordo plenamente com os termos e condições acima citadas!

Darksix
#14

Qua 25 Set 2013 - 12:50

Darksix
Membro

Nome no Jogo: Darksix
Hòrario Disponivel no Jogo: 18:00 as 00:00
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: gosto de  briga no gta, ja ganhei outros eventos de lutas.. enclusive jogava em um outro servidor que o objetivo era bater nas outras torcidas.. ja sou bem experiente
O que faria com dinheiro do prêmio: Usufruir dele '-'
Concordo com todos os termos e condiçoes do evento: (X) Sim

Ah_ManoloOz
#15

Qua 25 Set 2013 - 12:59

Ah_ManoloOz
Novato

Primeiramente gostaria de pedir desculpa ao Matheus, porque no outro evento Anderson Silva's Fight fui escolhido para participar mais por problemas em casa não podi entrar no horário combinado, Mais garanto que não vai acontecer denovo.

Nick no Jogo: Ah_ManoloOz.

Horário Disponível no Jogo: 12:30 ás 21:30.

Por que eu deveria Participar do UFC LSBR: Simplesmente vou ser sincero eu não sei, mais ficaria muito feliz em participar, porque eu gosto muito de participar dos eventos da RG (Rede Globo) e dos vários outros eventos e sou um player RPG e Ativo.

O que eu faria com o dinheiro do Prêmio: Guardaria para brevemente tentar comprar VIP Premium e já estou economizando pra isso, mais ainda não tenho muito dinheiro.

Concorda com as Regras, Termos e Condições do Evento: Sim (X) Não (   ).

Obrigado por ler e compreender !

Sr_Didio2
#16

Qua 25 Set 2013 - 13:08


Membro

Nick No Jogo : Didio_Ermo

Horário Disponível No Jogo : Quase Todos Os Dias As Tardes e Talves As Noites

Por Que Eu Deveria Participar Do UFC LSBR : Quero Muito Ganhar Aquele Dinheiro , Quero Ver Como é , Ver as habilidades dos jogadores , Quero ser Embativel e Conseguir levar aquele dinheiro pra conseguir comprar as coisas que quero e essas coisas.

Oque Eu Faria Com O Dinheiro Do Prêmio : Guardaria Um Pouco , Compraria Algumas Coisas , Se meus Amigos precisassem eu emprestaria ou dario dinheiro a eles , pagaria todas as minhas dividas e etc...

Concordo Com As Regras , Termos E Condições Do Evento : Sim (X) Não ()

Boa Sorte A Todos os Participantes E Principalmente A Mim E luiz_eduardo !!!

kauee_paiva
#17

Qua 25 Set 2013 - 14:30


Novato

Nick No Jogo :kaue_paiva
Horário Disponível No Jogo :13:00 as 22:30
Por Que Eu Deveria Participar Do UFC LSBR : porq so um jogador forte e tenho força para mostrar a esses palyers o quanto so forte e estou precisando de grana tbm
Oque Eu Faria Com O Dinheiro Do Prêmio :Guardar para juntar juros
Concordo Com As Regras , Termos E Condições Do Evento : Sim (X) Não ()

Funeral
#18

Qua 25 Set 2013 - 14:45

Funeral
Membro

Nick no jogo: Funeral

Horário disponível no jogo: Entre 12:20 às 14:30

Por que eu deveria participar do UFC LSBR: Porque como eu gosto de fazer muitos evento, seria bom as vezes ganha uma grana dessa para poder continuar com meus eventos diários e também porque eu gostaria de participar de um evento desse porte

O que eu faria com o dinheiro do prêmio: Iria abrir eventos diariamente mais seguidos e guarda o resto no banco

Concorda com as regras, termos e condições do evento? (X) Sim  ( ) Não

Raizen_Isu
#19

Qua 25 Set 2013 - 14:53

Raizen_Isu
Membro

Nick No Jogo:Thairone_Mercenario
Horário Dísponivel No jogo:Entre 13Hs e também 7 da noite
Por que eu deveria participar Do UFC LSBR:para ganhar os 10kk e tambem me divertir com meus companheiros e amigos,mais no ring quero ser um oponente muito forte não vou dar mole para ninguém Se deus quiser vou ser escolhido com fio nele Obrigado
O que faria com o prêmio:Eu iria investir e guarda um pouco na poupança
Concordo Com as regra,termos de condicões do evento: (x)Sim

Tuk_Paulo
#20

Qua 25 Set 2013 - 14:59

Tuk_Paulo
Membro

Nick no Jogo: Tuk_Paulo
Horário Disponível no Jogo: de 13:30 as 17:30
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: Por que eu gosto muito de lutar e participar de eventos.
O que eu faria com o dinheiro do prêmio: Iria comprar uma empresa e pagar meu amigo o Holly.
Comcorda com as regras e termos de condições do evento? (x)Sim ( ) Não

mr.troll
#21

Qua 25 Set 2013 - 15:00

mr.troll
Membro

Nick do jogo: MR.TROLLL
Horário Dísponivel no jogo: 15Hrs
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: para poder se divertir e mostra minha habilidade contra meu advisarios
O que eu faria com o prêmio: guardar para fins financeiros ou doar.
Concodo Com as regras,termos e condiçôes do evento: (x)sim  ()nao

lgtm11
#22

Qua 25 Set 2013 - 16:10


Novato

Nick no jogo: LucS_11
Horário disponivel no jogo: apartir das 22:00hr
Porquê eu deveria participar do UFC LSBR: porquê eu quero ganhar uai
oquê eu faria com o dinheiro do prêmio: investiria em empresas
Concorda com as Regras, Termos e condições do evento? (x) Sim ( ) Não

Bruno_Mercenario
#23

Qua 25 Set 2013 - 16:25

Bruno_Mercenario
Novato

Nick:Bruno_Mercenario
Horario Disponivel: das 19Hs as 24Hs
Porque devo participar: Bom de principio queria participar pois nunca cheguei a ganhar nenhum evento e gostaria de dar toda minha força e determinação
O Que eu faria com o premio: Gardaria um pouco para comprar uma empresa
Concordo com as Regras, Termos e condições  do evento? (x)Sim  ( )Não

Jvdd
#24

Qua 25 Set 2013 - 17:24

Jvdd
Membro

Nick no jogo : jvdd
Horário Disponivel : A tarde toda e apartir das 21:00
Porquê eu deveria participar do UFC LSBR : Porquê ta valendo um grana boa!!
Oquê eu faria com o dinheiro do prêmio : Investiria em empresas.
Concorda com as regras, termos e condições do evento? (x)Sim ( )não

LucasMGA
#25

Qui 26 Set 2013 - 16:10

LucasMGA
Membro

Nick: _puga
Horário Disponivel: Por volta das 17h
Porque devo participar do UFC LSBR: Porque acho que tenho chances de ganhar, e quero comprar uma casa e um carro com o dinheiro!
O que eu faria com o dinheiro do Premio: Compraria uma casa e um carro
Concorda com os termos e condições do evento? (X)SIM



estou postando para ele, pois o _puga está com um problema e nao consegue acessar o forum!

Janderson_TrsT
#26

Qui 26 Set 2013 - 20:25

Janderson_TrsT
Novato

Nick no jogo: Thug_Stronda
Horário disponível no jogo: 17:00 as 21:00
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: Por que quero muito participar e ganhar de pelo menos 1 evento, e sinceramente, acho que um evento de luta eu mi saio bem :3
O que eu faria com o dinheiro do prêmio: Compraria minha casa dos sonhos :3 e ajudaria meus amigos quando precisassem
Concorda com as regras, Termos e Condições do evento? (X)Sim ( )Não

Hokage_X
#27

Qui 26 Set 2013 - 21:59


Membro

Nick No Jogo: Matheus_GamMer
Horario Disponivel:Depende o dia. A manha inteira, dps das 16:00,e das 20:00, Até as 01:00.(Mais me avise antes)
Porque eu deveria participar do UFC LSBR: Sempre gostei de brincar de lutinha, acho que in-game será melhor ainda Wink.
O que eu faria com o dinheiro do prêmio: Investeria em meu VIP PREMIUM.
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? (x)Sim ( ) Não

https://lsbr.forumeiros.com/forum
NetoMGA
#28

Qui 26 Set 2013 - 23:30

NetoMGA
Membro

Nick no jogo: Neto_Queiroz
Horário disponível: 18:30 horas nos dias terça, quinta, Sábado e as vezes Domingo. Nos dias: Segunda, quarta e sexta to livre 18hrs mas saio as 19:20 pro treino de karatê, e ensaio teatral. Si for marcar algum dia pela manha estarei disponível si me avisar com antecedência.
Porque eu deveria participar do UFC LSBR: Porque eu gostaria de participar de um evento organizado. Ninguém nunca me matou x1 mano a mano sem armas '-' e porque [Sou comportado nos eventos] [Pratico e estudo karatê e jiu jtsu] entre outras coisas...
O que faria com o dinheiro do prêmio: Doaria 1kk para quiz e eventos. Tiraria 1kk para ajudar meus amigos em dívidas e outras coisas.
Concorda com as regras, termos e condições do evento? (X)SIM ( )NÃO








<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

igorrcr
#29

Sáb 28 Set 2013 - 15:26


Novato

Sim eu concordo|Grow_RcR|Eu compraria emp ou vip premiun|18:00|Eu acho q eu deveria participar pq eu sou bom na luta|

jhonnatthan
#30

Sáb 28 Set 2013 - 15:35


Novato

nick no jogo : jhonnatthan
horario disponivel: hoje sabado das 15 as 20 mais ou menos mais pra mais doque pra menos dias de semana mais ou menos 13:00 as 15:00
porque eu deveria participar: sempre gostei de eventos da rede globo e tambem sou bom em lutas no gta
oque faria com a grana do evento: compraria um turismo, compraria vip premun e comprava casa vip premiune o troco doaria pra quiss
concordaria com as regras: (x)SIM ( ) NAO

luisfelipe
#31

Sáb 28 Set 2013 - 15:37

luisfelipe
Membro

Nick en el juego:luisfelipe
El tiempo disponible en el juego:15 por dia
¿Por qué debería unirme a la UFC LSBR:por ser el mejor
¿Qué haría yo con el recompensas:compraria una casa e donaria veiculo para noovatos y ajudarles en auto escola ja que necesitan grana para pasar las pruebas , ajudarias cuanto player en comprar ciudania ya que valen 50k :d
De acuerdo con las reglas, términos y condiciones del evento? (x) Sí () No

dennys lima
#32

Sáb 28 Set 2013 - 15:42

dennys lima
Membro

nick: dennys_lm

orarios disponiveis:

seg,terça,quinta,sexta

da 6:00 as 22:00
segunda
10:00 - 12:00

sabado e domindo

13:00 as 5:00

por que deveria participar:
quero mostrar minhas abilidades e talvez investir nese esporte

concorodo com as regras? :

sim (x) não ( )

Black_VLL
#33

Sáb 28 Set 2013 - 17:06

Black_VLL
Membro

Nick no Jogo: Black_VL
Horario Disponivel: Todo Horario Menos de 12:00 A 17:10
Por que Quero Participar: Bem Eu queria Mostrar Meu Estilo de Luta e Tambem Preciso do Dinheiro não importa primeiro lugar pra min.
Oque Faria Com o Dinheiro: Eu Não Iria ficar com tudo eu Ajudaria Meus amigos Financeramente e Ajudar Novatos Wink
Concorda Com Regras e Condições da Rede Globo: (x) Sim Não ( )

Deus e Fiel

PacMan
#34

Sáb 28 Set 2013 - 17:22

PacMan
Membro

Nick:PacMan
Horario disponivel:Tarde & Noite
Porque devo participar:Porque quero uma vingança limpa contra o campeão do Anderson Silva's Fight!E n dispensso 10kk Razz
Concorda com as regras?
(X)Sim ()Não

Thompson
#35

Dom 29 Set 2013 - 14:45


Membro

Nick no jogo: Thompson.
Horário disponível no jogo: 13:30 ás 15:00 / 18:30 ás 22:00.
Por que eu deveria participar do UFC LSBR: Para demonstrar minha habilidade na arte marcial.
O que eu faria com o dinheiro do prêmio: Compraria minha casa e meu carro. A metade do que sobrasse iria doar através de eventos.
Concorda com as Regras, Termos e Condições do evento? (X)Sim  ( )Não

igorrcr
#36

Dom 29 Set 2013 - 16:09


Novato

Nick no Jogo: Grow_RcR
Horario Disponivel: Mais ou Menos de 18:00 A 22:00:shock: 
Por que Quero Participar: Bem Eu queria Mostrar Meu Estilo de Luta e Tambem Preciso do Dinheiro não importa primeiro lugar pra min.Twisted Evil 
Oque Faria Com o Dinheiro: Iria Comprar 1 mes de vip Ou Uma Emp Boa:lol!: bounce 
Concorda Com Regras e Condições da Rede Globo: (x) Sim Não ( )
cheers Basketball king 
UFC LSBR Yz93

porto_jhek
#37

Dom 29 Set 2013 - 16:24


Membro

Nick no jogo:Porto_Jhek
tou min escrevendo
pq preciso muito dessa grana entao vou contudo pra ganhar

porto_jhek
#38

Dom 29 Set 2013 - 16:25


Membro

qualquer horario menos a tarde sendo na semana

Lion_Disco
#39

Dom 29 Set 2013 - 16:26


Novato

Nick no Jogo: Lion_Disco
Horario Disponivel: 12:00 as 22:00
Por que Quero Participar: Bem Eu queria Mostrar Meu Estilo de Luta e Tambem Preciso do Dinheiro não importa primeiro lugar pra min.Anderson_Silva
Oque Faria Com o Dinheiro:Compra EMP Boa,Compra Casa,ajuda os novatos e etc
Concorda Com Regras e Condições da Rede Globo: (x) Sim Não ( )

Felipe_SySteM
#40

Dom 29 Set 2013 - 16:33

Felipe_SySteM
Novato

Nick no Jogo : Felipe_SySteM
Horario que da : 19:30 Até as 00:00
Porque deve Participar : Porque eu quero mostrar meu poder de Luta
Aceita termos de condiçoes ? Sim ( X ) Não ( )

Conteúdo patrocinado
#41


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos