Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

psouza_96
#1

Qua 25 Set 2013 - 0:10


Novato

Nome do personagem: psouza_96
Motivo do ban: De acordo com o adm q me baniu, "Então tá!"
Admin que te baniu: Leo_Reis
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Um cara começou a denunciar as bagunças que a policia e o exército andam fazendo esses dias no /an e foi preso pelo admin Leo_Reis por 15 minutos. Após isso ele soltou outro an e seu tempo de jail aumentou para 30 min. Eu achei que isso não eh tempo de jail soh por causa de um /an indevido, além de também estar indignado com as coisas que a policia vem fazendo (ex.: já chegar na bazuca contra os procurados, nem se importando com quem está perto) e soltei um /an, denunciando essas bagunças da policia. Quando eu fiz isso tomei jail (30 minutos também), ai eu fiquei furioso e soltei mais um an, dessa vez com uma certa ironia em relação ao adm. Ele me kickou do server no mesmo momento. Eu loguei de novo e mandei um relatório reclamando do tempo de jail ser muito alto só por causa de um /an indevido, e ele me baniu.
Screenshot:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa noite

A img n ta aparecendo aki, caso n apareça ai:
http:/ /imageshack. us/content_round.php?page=done&l=img401/3188/jish.png&sa=0

psouza_96
#2

Qua 25 Set 2013 - 11:15


Novato

descobri q o ban foi por IP, entao aki ta meu ip: 186.213.68.189

Leo_Prost
#3

Qua 25 Set 2013 - 11:50


Membro

- Bom tudo começou com o player Aka_Dimmer que ficou mandando /an indevidos. Ex: " Cop's matam de DM e de bazooca " um texto parecido com este. Em seguida dei kick nele, e ele volta pro servidor fazendo a mesma coisa mandou outro /an indevido, sendo assim prendi ele por 15 minutos por ter continuado a violar as regras e em seguida dei o kick, dizendo que existe o /reportar e o /relatorio! E o player Aka_Dimmer manda outro /an indevido. Ex: " Os cop's fazem besteiras e eu tomo cadeia? " um texto parecido com este, sendo assim ajustei o tempo dele para 30 minutos, e só assim ele aprendeu.

- Agora você minutos depois vem fazendo a mesma coisa que o player acima fez, mandou um /an indevido e te pus na cadeia logo 30 minutos e em seguida te dei kick, para acabar com a festinha de vocês, e novamente você manda outro /an indevido somente lhe dei kick, e em seguida você m anda um /relatorio " axo q an indevido n vale 30 min de jail nem fudendo neh " . Sendo assim tomou seu ban.

- Isto que vocês faz é porque não sabem usar o /reportar ou /relatorio de forma correta! Ontem depois de ter saído da cadeia o player Aka_Dimmer manda um /relatorio dizendo que os caras tavam fazendo DM nele, segundos depois dei /tv e o player já estava no hospital. Agora me diga aí, tenho bola de cristal para ver quem fez o DM nele? Porque vocês sempre fazem isto manda o /reportar - /relatorio quando já está morto e etc... Que isso sirva de exemplo para outros que vierem.



- Você só será desbanido se reconhecer que estava errado, e dizer que não irá fazer mais.

Andrey_Souza
#4

Qua 25 Set 2013 - 14:41

Andrey_Souza
Membro

Punições corretas, player não pode comentar em punição, somente aceitá-las, qualquer violação de regra pode acarretar em banimento, e comentar em punição aumenta ainda mais seu tempo de cadeia, e ainda vem falar mal de admin? (Tive que apagar o insulto que ele colocou no título) Devia ter pensado antes e ter lido as regras antes de jogar aqui.

Não vai ser desbanido.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos