Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darksix
#1

Dom 29 Set 2013 - 17:36

Darksix
Membro

tem 5 horas que estou tentando entrar no server mais nao consigo, quando eu conecto nao aparece a janelinha para colocar a senha e logar, apareceu uma vez mais eu iniciei no ceu e cai no hotel depois de 5 segundo deu server restarting e teve uma hora que eu tentei entrar e falou que eu estava banido.. nas outras vezes aparecria no chat (carregando...) depois o que estava ocorrendo no server como mostra na ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ja reinstalei meu gta e o samp e mesmo assim o problema persiste.

Meu nick: Darksix
Meu IP: 189.26.206.19

e acho que minha conta esta resetada tabem, a unica vez que eu conseguir entrar em poucos segundos eu estava em uma outra organizaçao que eu vi pelo tab de cor verde claro e nivel 0.. espero respostas '-'

Andrey_Souza
#2

Dom 29 Set 2013 - 22:13

Andrey_Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Stick_Man
#3

Dom 29 Set 2013 - 22:47


Membro

aqui ta acontecendo exatamente isso, qual o problema

Andrey_Souza
#4

Dom 29 Set 2013 - 22:54

Andrey_Souza
Membro

Stick_Man escreveu:aqui ta acontecendo exatamente isso, qual o problema
Tenta fazer oque eu pus no link, avisa se não der certo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Darksix
#5

Seg 30 Set 2013 - 11:52

Darksix
Membro

Agora estou conseguindo entrar no server, mais meu ping aumento muito, antes rondava a faixa dos 200.. agora fica de 350 pra cima, se eu sai de casa o relogio trava, ta muito lag e ouço as mesmas reclamaçoes dos meus colegas pelo skype, nao consigo nem sair de casa que o relogio ja trava e antes de ter acontecido isso nao era assim ( tenho certeza absoluta que nao e meu computador ).

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos