Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA
#1

Dom 29 Set 2013 - 22:18

NetoMGA
Membro

Ok, a + ou - uma semana, mandei um relatório assim.[/relatorio Leo, a emp id "" Tem dono auzente. Nunca vi ele.] Ele me falou por /par mas não explicou direito, entendi que de tempos em tempos as emp's são resetadas, si não mim engano. Mas gostaria de saber, si as emp's são resetadas, e os donos que jogam e lucram? perdem a empresa? Ou vcs admins verificam as emp's que necessita de reset? Então gostaria de saber, porque tem varias emp's boas pelo server mas os donos na sua maioria banidos ou não jogam. EX: A lotérica. O dono foi banido a pouco tempo. A emp de alugueis de moto é outra. Então me falem quando essas emp's seram limpas. Si não for limpas vão ser leiloadas? Vcs colocariam a venda, quem chegar e comprasse primeiro é dono? Estou esperando respostas. Estou grato pela atenção.

Saindo do assunto, vou perguntar uma coisa porque to curioso rsrsrsrsr. Sei que não é da minha conta saber disso mas... Admin lvl2? nuss kkk Pera ae. É um amigo seu, e vc resolveu dar admin? Ou é vc mesmo em outra conta? Legal, si não quiser responder, ta traquilo, só curiosidade mesmo. tongue 








<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos