Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhoe_
#1

Qui 3 Out 2013 - 23:41

Jhoe_
Membro

[size=18Estou voltando a jogar agora e me lembrei seria legal por o jogo pra tipo quando o player estiver morrendo a tela fica embaçada e mexendo igual na vida real ne e quando eu desloga em algum lugar qnd volta ta com mesmo life e no mesmo lugar bom ae ajudaria com os problemas de RQ ( Rague Quit ) ou seja sair pra nao morre ae ele vai volta com mesmo life e mesmo lugar ae vai facilitar mais e vai deixa mais rpg nao e verdade bom fiz minha parte basta os admins aprovarem vai ser mt real e melhor assim.[/size]

NetoMGA
#2

Sex 4 Out 2013 - 0:00

NetoMGA
Membro

Jhoe_ escreveu:[size=18Estou voltando a jogar agora e me lembrei seria legal por o jogo pra tipo quando o player estiver morrendo a tela fica embaçada e mexendo igual na vida real ne e quando eu desloga em algum lugar qnd volta ta com mesmo life e no mesmo lugar bom ae ajudaria com os problemas de RQ ( Rague Quit ) ou seja sair pra nao morre ae ele vai volta com mesmo life e mesmo lugar ae vai facilitar mais e vai deixa mais rpg nao e verdade bom fiz minha parte basta os admins aprovarem vai ser mt real e melhor assim.[/size]
Legaaaaaaaaaaal, muito boa essa sugestão. Up

Snoop
#3

Sex 4 Out 2013 - 0:59

Snoop
Membro

tu ja faz dm com a vida cheia imagina os nego no hotel tudo de dm ia ser zuado , melhor deixa o serve como ta .

Black_VLL
#4

Sex 4 Out 2013 - 19:26

Black_VLL
Membro

Deixa COmo ta e melhor...

Jhoe_
#5

Dom 6 Out 2013 - 11:05

Jhoe_
Membro

vcs que descordam sao seres inferiores de mente fraca ia fica mais rpg eu to dizendo nao desloga volta ta no hotel exemplo eu desloga na ammu eu ta com mesmo life e armas e quando o life fica pouco a tela ficasse girando e o skin sangrando e cansado ia ser mt mais rpg

Snoop
#6

Dom 6 Out 2013 - 12:09

Snoop
Membro

nus um ant rpg dando ideia pro serve fikar mais rpg como pode isso.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos