Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junior_Marinho10
#1

Sáb 5 Out 2013 - 3:48


Novato

Olá Galera Junior Marinho Aqui e.e ....

Eu Queria sabe um dos motivos que fui banido tinha dado um tempo do skype e do gta mais quando fui volta a jogar deu que minha conta estava banida e hoje vim aqui pedir meu desban porque ja joguei mais de 1350...etc. de horas no servidor queria sabe que pooderia recupera minha conta novamente ... os estudo não esta deixando eu joga 24 hrs tipo antes mais vou logar todos os dias obrigado ...

Admins por favor me desban ><

Irmãos Marinhos e;e

Andrey_Souza
#2

Sáb 5 Out 2013 - 12:05

Andrey_Souza
Membro

Foi banido porque identifiquei que a conta foi passada a outro player, de acordo com as regras é proibido e rende banimento da conta.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Junior_Marinho10
#3

Sáb 5 Out 2013 - 16:34


Novato

Admin escreveu:Foi banido porque identifiquei que a conta foi passada a outro player, de acordo com as regras é proibido e rende banimento da conta.
Ok vou ver quem estava na minha conta porque não passei a ninguem. Obrigado e.e

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos