Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SpeedLoko_xD
#1

Dom 13 Out 2013 - 21:12

SpeedLoko_xD
Membro

Olá eu fiquei uns três meses sem logar e quando volto vejo q o serve ta uma bagunça.
Tem muitos carros no spawn civil estacionados de qualquer jeito na rua.
O que que os novatos que entrarem pela primeira vez no serve vao pensar?


Acho que poderia ter mais atençao nesse ponto.
Tem players que nao jogam nem 24h no serve e ja tem dinheiro para comprar carro.E quando compram eles nao tem lugar para estacionar e acabam colocando o carro em qualquer lugar.

Na minha opiniao um jeito pra acabar com esse problema seria q para voce comprar um carro teria que ter uma casa ai sim eles teriam lugar para estacionar os carros.

Bom pessoal essa e uma pequena sujestao.

Agora so resta ver se resolveram essa "bagunça"

Black_VLL
#2

Dom 13 Out 2013 - 23:13

Black_VLL
Membro

Cara , Não e tao simples assim... são 100 players ou mais os admins nao podem fazer isso do nada

NetoMGA
#3

Seg 14 Out 2013 - 0:15

NetoMGA
Membro

Não vei, pense bem sobre essa sugestão e você vai ver que não dá certo...

Hokage_X
#4

Sex 18 Out 2013 - 0:42


Membro

UP. acho que seria uma boa ideia, mais tipo se O Admin avisar in-game e aqui no forum para não ter topicos relativos a essa sugestão.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
TrevorMGA
#5

Seg 21 Out 2013 - 19:10

TrevorMGA
Membro

Acho que deveria ter lugares certos para estacionar. Principalmente novatos estacionam os seus carros em qualquer lugar e isso da uma visão feia. Para min carros que não estão estacionados nas suas casas ou em estacionamentos devem ser apreendidos pelo detran. Aquela KAIERA de carros lah no spawn civil ta dando muito lag e esta muito feio.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos