Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_(Mariinho)
#1

Qui 17 Out 2013 - 16:37

Patrick_(Mariinho)
Membro

POR FAVOR ME AJUDEM SEMPRE QUANDO VO LOGAR APARECER ''SERVER CLOSED THE CONNECTION'' PO EU NAO CONSIGO LOGAR COMEÇO APARECER ISSO NO DIA 15/10/13 ME AJUDA ... LOGO NO DIA Q EU IA IMPREMIR MEU BOLETO PRA PAGAR O VIP PREMIUN EU ADORO ESSE SEVER NAO QUERO ABANDONA ME AJUDAM POR FAVOR !!! MEU IP É 187.111.15.221 EU QUERO LOGO VOLTAR A JOGA POR FAVOR ME AJUDA ADMINS..

Patrick_(Mariinho)
#2

Qui 17 Out 2013 - 18:42

Patrick_(Mariinho)
Membro


Nome do seu personagem:Patrick_Mariinho
Motivo do ban:nao sei
Admin que te baniu:nai qm foi
Explicação do ocorrido que levou ao ban:nao sei ser foi ban msm
Screenshoot do momento do ban:nao tenho
por favor me ajuda pocha eu ia botar meu vip premium mas nao imprimir pq quando eu ia logar aparecer um erro q é esse sever closed the connection meu colega Fellipe_Fernandes nao saber oq é ele tento me ajuda , ele q me chamo pra jogar nesse server e achei bom .. eu adoro esse server , gosto muito quero voltar a jogar me ajuda por favor ... eu sou lvl 7 lir todas as regras no FORUM e nao vou deserespeitar nenhuma mas eu acho q fui ban nao sou ruim eu ajudo os players principalmente novato por favor me ajuda admi ... meu ip é esse 187.111.15.221 MEU DEUS Q ME AJUDE A JOGAR DE NOVO EU ADORO ESSE SEVER NAO TEM OUTRO MELHOR ....pale  No 

Andrey_Souza
#3

Qui 17 Out 2013 - 19:21

Andrey_Souza
Membro

Havia sido banido automaticamente pelo sistema por errar a senha 5 vezes.

https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_(Mariinho)
#4

Sáb 19 Out 2013 - 19:22

Patrick_(Mariinho)
Membro

vlw Admins obrigado vo botar meu vip premium DOMINGO tomara ja to com dinheiro na mao ate mais to q a grana certa obrigado !!! por me ajudar lol! 

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos