Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Didio2
#1

Sáb 19 Out 2013 - 18:48


Membro

Sempre Passo De Carro Em Frente A Uma Empresa E Nunca Vejo Quem é o Dono Daquela Empresa e Um Dia Parei Pra Ver Quem é o Dono Dessa Empresa E Vi Que Era Um Player Banido

Decoração De Interiores
Dono Da Mini Empresa : _Monster_
Extorção : _Monster_
Entrada : R$100
Nivel : 3
ID : 12

E Ja Percebi A Muito Tempo Que A Empresa :

Loterica
Dono Da Empresa : Jose_Paulo
Extorção : Hollywood
Entrada : R$100
Nivel : 7
ID : 8
Aperte Enter Para Entrar

Pelo Oque Eu Sei Ele Ja Foi Ban A Muito Tempo E O _Monster_ Tbm...

HebertMGA
#2

Sáb 19 Out 2013 - 19:09

HebertMGA
Presidente

O Dá decoração de interiores foi banido , o segundo costuma entrar ás vezes.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#3

Sáb 19 Out 2013 - 21:31


Membro

Cara relaxa ai, se for Inativo, a empresa será vendida conforme o tempo que está no

"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Sr_Didio2
#4

Sáb 19 Out 2013 - 21:33


Membro

Webert_Guimaraes escreveu:O Dá decoração de interiores foi banido , o segundo costuma entrar ás vezes.
Achei Que O Jose_Paulo Estava Banido Pois Um Dia Um Amigo Meu Disse Que Ele Foi Banido E Outro Diz Que Já é a 3º Conta Dele Banida , Dai Achei Que Ele Estava Banido E Também Faz Tempo Que Não Vejo Ele On , Deve Ser Porque Esses Dias Eu Parei um Pouco De Entrar Mais Vou Começar A Entrar e Ficar Pelo Menos 3 Horas On Por Dia , Mais Também Vai Depender Se Não Ter Nenhum Imprevisto...

Sr_Didio2
#5

Sáb 19 Out 2013 - 21:35


Membro

Criei Esse Tópico Para Que Um Dos Admins Deixem A Empresa Decoração De Interiores A Venda... E A Loterica Pois Achei Que O Dono Dela Estava Banido Mais Foi Um Engano...

Kellvin_Goncallves
#6

Qua 23 Out 2013 - 23:44

Kellvin_Goncallves
Membro

Não Apenas Essas Como a de crack cocaina donos um axo que e ban

donos das empresas

Vyron
Capitão_Hatfields
Mr_Thug
_Monster_


A de kart entre outras


Bom ja se passaram Muitos meses sem eles entrarem
Seria Bom se podese leiloar-las
Seria bem util

Tio Jimmy
#7

Qui 24 Out 2013 - 12:55

Tio Jimmy
Membro

E Mesmo tem muitos mesmo a lotérica e do Jose_Paulo que foi banido nem tem como comprar por que ele ta dono dela e tem várias !!

Sr_Didio2
#8

Qui 24 Out 2013 - 13:54


Membro

ReD_Hatfields escreveu:Não Apenas Essas Como a de crack cocaina donos um axo que e ban

donos das empresas

Vyron
Capitão_Hatfields
Mr_Thug
_Monster_


A de kart entre outras


Bom ja se passaram Muitos meses sem eles entrarem
Seria Bom se podese leiloar-las
Seria bem util
Não Sabia Que Tinha Essas Empresas Ai Também , Acho Que Todos Concordam Que Tem Varias Empresas Que Os Donos Não Entram A Meses , Gostaria Muito Que As Empresas Fossem Deixadas A Venda Ou Como ReD_Hatfields Disse Leiloar Elas...

HebertMGA
#9

Qui 24 Out 2013 - 15:35

HebertMGA
Presidente

Pois é , grande empresas com donos banidos/inativos . Os maiores exemplos que tenho é a de Licenciamento e Decoração de Interiores.
Tudo bem Licenciamento e realmente uma grande empresa , mais porque a Decoração de interiores é um dos meus maiores exemplos?

Pra quem não sabe o dono é o _Monster_ um player banido.
É nesse tópico criado pelo Admin ele cita que o player está banido e roubando contas. Se ele ta banido porque não há a venda da empresa?

lsbr.forumeiros.com/t2905-aviso-importante-leia-para-nao-ter-a-conta-roubada

Um dia desses o Lider dos F.A.R.C (dricar666) foi banido , porém seu lider não foi tirado... Já num sei se tiraram agora , mais até minha ultima visualização no /orgs ele ainda permanecia com o Cargo.

http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#10

Qui 24 Out 2013 - 15:49

HebertMGA
Presidente

Achei a regra, está inclusa em um tutorial para relatorios , tem uma parte assim:

Os administradores sabem quem é inativo e limpam seus lideres e propriedades

Mais o dito neste tópico por todos contrária '-'

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos