Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BPM Ulisses
#1

Seg 21 Out 2013 - 9:20

BPM Ulisses
Novato

Estou criando um site externo da PM para que a org possa estar mais próxima dos cidadaõs e dos próprios integrantes da mesma. Este projeto tem como objetivo principal estar facilitando aos player estarem relatando casos isolados de corrupção ativa e violação de regras tando do manual da própria PM quanto as do servidor. Sendo assim constatado irregularidades pela corregedoria que foi criada e facilitando a vida dos Admins e fazendo uma PM mais limpa. O site está disponível para visualização em: xx obs: (o site ainda está em construção)
Também temos total interesse que o site ande em cominhão com o site oficial do servidor.

Matheus_Marinho
#2

Seg 21 Out 2013 - 15:07

Matheus_Marinho
Membro

Mano se você tivesse lido as regras, lá estão dizendo que não pode criar sites externos '-'

Andrey_Souza
#3

Seg 21 Out 2013 - 15:54

Andrey_Souza
Membro

Leia as regras do forum isso não é permitido.
E o forum pode ser usado pro mesmo propósito, não se pode criar sites externos e mandar os usuários daqui entrarem.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
BPM Ulisses
#4

Qua 23 Out 2013 - 7:26

BPM Ulisses
Novato

Fato, isso foi um descuido meu na intenção de aproximar mais o pessoal da PM, mas está tudo ok, me desculpe. Espero que tenham lido a sugestão a arma tazer, creio que vale a pena!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos